Vovó disse que chegaria por volta das sete ainda são cinco da tarde e eu já tô sem paciência alguma, estava assistindo vídeos do YouTube no tablet quando a dinda apareceu com uma bandeja cheia de coisas gostosas tinha bolo,suco,morango entre um monte de outras coisas e eu não reclamaria já que essa é uma das melhores partes de vir pra cá sou mimada por todos.
- Sobrou um pouco do bolo de ontem e eu fiz um suco de maracujá bem do bom pra você,vê se come tudo viu.
Creusa disse enquanto colocava a bandeja ao lado da mais nova
- Obrigada Dinda,desse jeito vou voltar pra Turquia parecendo um bolinho de queijo.
dizia com a boca cheia de bolo e a madrinha negando em reprovação
- Vixi mas ainda tem tempo pra isso, e come de boca fechada menina
- Foi mal.
Creusa já se virava pra seguir em direção ao seus afazeres mas deu meia volta ao escutar Elana a chamando.
- Madrinha. - a menina espera pela atenção da mais velha.
- Posso te fazer uma pergunta ?
A menina diz um pouco receosa,que não passa despercebido pela madrinha que agora sentava ao seu lado.
- Todas que quiser pequena.
Ela diz encorajando a- Os meus avós não vão ser namorados nunca mais ? Eles não se amam mais dinda ?
Creusa a olha um pouco assustada pela pergunta ela imaginava que a menina entendia a situação mas pelo visto ninguém deu uma explicação muito clara talvez por que ninguém entendia o porque do termino, Ela a olha com um olhar de compreensão pega a afilhada no colo e alisa seus cabelos castanhos enquanto tentava responder a pergunta.
- Tu também só faz pergunta difícil né bixinha. Olha meu bem eu não posso te responder isso só eles tem essa resposta e é claro que eles se gostam minha querida além de tudo eles continuam amigos e sabem separar as coisas.
A menina encara madrinha insatisfeita com a resposta.
- Não dinda. Eu perguntei se eles se amam não se eles se gostam,eu quero saber se eles se amam igual meu papai e minha mamãe!
Creusa a olha procurando palavras para entender a cabeçinha da menor.
- Aí Elana é difícil saber. Mas por que essas perguntas querida ?
- É que da última vez que eu vim pra cá eles ainda estavam morando juntos e agora é diferente, e se eles não fizerem mais às nossas noites do pijama,ou os passeios no parque e se... eles mudarem comigo.
A menor pergunta com um olhar cabisbaixo ela realmente não tinha conversado sobre isso com ninguém.
Creusa segura o rosto da menor a fazendo encara lá.- Meu amor eles nunca vão deixar de amar você e independente de qualquer coisa nada vai mudar em relação a você. Agora come seu lanche da tarde que daqui a pouco a gente vai ali no mercadinho ok ?
- Tá bom.
A menina diz a abraçando.Durante a conversa no apartamento da frente Pilar observava as duas se perguntando quem era a criança que havia chegado desde ontem,de início imaginou ser a filha da sobrinha da Creusa mas lembrou que a moça tinha um menino então vendo a interação da criança com o advogado e a delegada começou a suspeitar de que poderia ser a neta do casal.
Ao ver a empregada sair do apartamento acompanhada da mais nova pilar decide descer imaginando que Creusa estaria indo ao mercado.- Para de colocar a mão em tudo Elana!
Diz Creusa chamando a atenção da afilhada.
- Desculpa dinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA TEM AMOR
FanficDrika começa a passar por alguns problemas de trabalho na Turquia e pede para que os pais fiquem com a neta Elana o que o casal não imaginava é que a garotinha iria se apaixonar pela ideia de morar com os DOIS avós juntos sobre o mesmo teto,na mesm...