RESPIRAÇÃO DO TEMPO !
Nome: Respiração do Tempo.
Derivação: Não se deriva de nenhuma respiração.
Derivou qual respiração? Respiração do Sol — posteriormente todas as outras / Respiração da Ilusão.
Benefícios: A respiração do Tempo é pouco conhecida e extremamente rara, o que é muito bom para os caçadores que lutam contra onis fortes e que estão transformados a pouco tempo, pois não tem nenhum arquivo atual que eles possam saber para combater a respiração.
Sua respiração é eficaz na hora de criar ilusões e confundir gradualmente os inimigos em campo sobre o real tempo, universo e lugar que estão, afinal tudo é distorcido pela sua respiração quando a mesma é colocada em jogo.
Seu terreno principal pode variar entre vales, depressões e planícies, mas nunca ambientes medianos, e ela trabalha bem sozinha ou quando está com a respiração do Fogo, Chamas ou Névoa.
Ambientes com muitas árvores ou paredes não são um problema!
Suas formas estão ligadas a dança, portanto, leveza, equilíbrio e coordenação são os pontos de partida.
A força física não é o principal ponto da respiração, o que facilita usuários mais fracos e/ou com menos força, pois sua principal fonte são os venenos utilizados na nichirin e os movimentos leves utilizados para criar as ilusões de ótica.
No geral, a respiração não é necessariamente sobre decapitar demônios, mas os envenenar com os cortes superficiais e deixá-los morrer por conta própria (a partir do uso dos venenos, ilusões de ótica, suicídio).
Respiração focada nos movimentos e na agilidade da pessoa, sendo que suas formas se assemelham às cinco primeiras formas da Respiração do Sol, usada também para confundir inimigos e aterrorizar.
A técnica utilizada não necessita do físico forte, mas sim da agilidade e perspicácia do seu usuário ao realizar os movimentos do a nichirin, a qual deve sempre realizá-los com cuidado para causar os efeitos alucinógenos.
Melhora a flexibilidade, o equilíbrio e trabalha bem o sistema cardiorrespiratório. Busca também a disciplina dos seus usuários, ensinando-os a melhorar a postura e a estabilidade do tronco, quadril e ombros.
Malefícios: Por ser uma respiração quase extinta, ela não é fácil de aprender e existem poucas possibilidades de desenvolvê-la. As possibilidades de aprendizagem estão na linha vermelha e há apenas duas formas de aprendê-la:
1; pertencer a família Ubuyashiki e/ou ter ancestrais em comum — apenas assim terá acesso aos longos estudos realizados pela família em prol desta técnica rara.
2; crescer como monge/ser um monge das montanhas do sol — a família Ubuyashiki confiou os pergaminhos que ensinam sobre esta respiração à eles, então eles são capacitados a ensiná-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ ⌗ ! 𝗜𝗗𝗘𝗜𝗔𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗞𝗡𝗬 ━━ Kimetsu no Yaiba
أدب الهواةalgumas sugestões de respirações para kimetsu no yaiba.