Mês de janeiro.

6 1 0
                                    

 Este vai ser o meu diário do mês de janeiro.

1 de janeiro- Hoje é um dia nublado aqui no Japão, acordei as 5 da manhã e fui logo comer um pão com ovo para começar a correr e treinar minha velocidade.
Comi uma salada no almoço, e na janta um pudim e frutas. Corri em torno das 05:00 até as 16:00, as 17:30 fiz um descanso e logo depois fui a academia (acho que só consegui treinar com 100kg, o resto estava leve, não tive dificuldades). 7/10 pro dia de hoje.

2 de janeiro- Passei a noite toda em claro estudando sobre individualidades, acho que a minha favorita é de levitar os objetos. Tomei vitamina no café da manhã, não almocei e jantei macarrão (acho que ajuda na força) ergui uns 60kg em cada braço, estava um pouco cansada, não corri por muito tempo.

4 de janeiro- Fui com meus amigos a um cinema, comi um pouco de pipoca, nada demais, corri uns 10km (fiquei com uma baita preguiça). Ao chegar em casa eu vi séries e outros tipos de treinos, vou tentar algum novo amanhã, talvez me ajude.

5 de janeiro- Hoje é o dia, vou me esforçar para treinar!

7 de janeiro- Desisti.

8 de janeiro- Falta tão pouco tempo para entrar, não acho que consigo. Eu consigo? Será que sou capaz? Se eu entrar eu vou fazer amizades? Estou pensando demais nisso.
Hoje fui na academia e treinei por umas 4 horas, mas eu achei um treinador particular! Acho que vai me ajudar a me esforçar e ficar boa para a prova.

10 de janeiro- Ontem eu visitei minha avó, ela disse que eu tenho um futuro brilhante e devo me esforçar, e amanhã começam as minhas aulas com o treinador, quem sabe eu consigo mesmo.

11 de janeiro- Eu nunca mais quero treinar. Eu achei que seria melhor ter um treinador mas é HORRÍVEL! eu tive que carregar e levantar pneus de caminhões por HORAS, vocês tem noção do quanto aquilo era pesado? Espero que isso valha a pena.

14 de janeiro- A prova vai ser dia 10 de fevereiro, não tenho muito tempo de treino mas o que importa é conseguir.

15 de janeiro- Eu consegui! Levantei o pneu, espero que não use isso na U.A.
Será que estudam algo que não seja treinos e poderes na academia?

16 de janeiro- Eu acabei esquecendo de escrever sobre o dia de ontem mas não tem problema, consegui erguer 170 quilos na academia! Depois disso eu descansei um pouco e treinei minha corrida, acho que vou me dar bem na U.A, quem sabe eu realmente consigo entrar.

19 de janeiro- Acabei deixando o diário de lado para eu poder treinar mais, vou tentar não me distrair com isso.

21 de janeiro- Eu encontrei a Uraraka hoje quando fui pra academia, a família dela é grande amiga da minha então nós conversamos bastante, parece que ela também está tentando entrar na UA, espero que ela consiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora