Boa tarde meus amores. Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Janeiro foi um mês confuso, tive alguns trabalhos da faculdade para terminar (alguns ainda não terminei), aproveitei as férias para sair um pouco e me divertir com meus amigos, confesso que estava precisando e assistir algumas séries.
Nem sempre a animação ou inspiração para escrever vêm, então eu preciso de um tempo para realinhar meus pensamentos e tentar de novo, mas aqui estamos.
Espero que todos estejam bem. Tem chovido muito aqui na minha cidade esses últimos dias, então é um pouco perigoso alguns dias com alagamentos e ventos fortes, mas sigo bem. Tenham uma boa leitura.
Durante o jantar Macau informou seus irmãos e seu pai que convidaria o restante da família para jantar no dia seguinte, ele não deu um motivo, mas Gun tinha uma suspeita de qual seria. O restante do jantar foi tranquilo, cada um deles contou como passaram o dia, nada fora do normal.
O dia seguinte transcorreu de forma tranquila apesar da ansiedade que Macau e Chay sentiam percorrer seu corpo, os dois passaram o dia estudando, afinal muito em breve estariam prestando o vestibular para entrarem na faculdade. Os mais velhos da família já tinham escolhido seus rumos, Thankhun estava fortalecendo seu nome como estilista, Kinn e Vegas estavam no fim do curso de administração, Porsche que estava em dúvida optou por cursar primeiro educação física e depois administração, Kimhan cursava artes enquanto mantinha sua carreira de cantor e Venice cursava arquitetura.
Macau desejava cursar engenharia mecânica e Chay artes, se alguém de fora olhasse os dois jovens imaginariam que os dois não teriam nada em comum, afinal Macau era atlético, bom com armas, tinha algumas tatuagens, piercings, já Chay não era fã de se exercitar, gostava de ler e não possuía nenhuma tatuagem ou piercing, ainda assim os dois gostavam de assistir filmes e séries juntas, tocar juntos e curtir a família. Suas diferenças não eram nada comparadas ao quanto eles se entendiam e cuidavam um do outro desde sempre.
Quando eles deram por si já era noite, ambos se preparam para contar para a família sobre o namoro, os pais de Chay não poderiam participar do jantar, porém ele já havia conversado com eles mais cedo e recebeu todo apoio. Macau andava de um lado para outro enquanto esperava o restante de sua família chegar, Vegas que já estava com uma taça de vinho na mão ria do irmão.
- Você vai abrir um buraco no chão. Não pode ficar tão nervoso apenas porque vai anunciar seu namoro com o Chay.
- Como sabe P'?
- P' sempre foi óbvio que vocês estavam se apaixonando. As apostas sobre quanto tempo levaria para vocês se acertarem variaram entre toda a eternidade e a casa dos 20 anos. Só um de nós acertou. - Venice informou quando chegou.
- Apostaram sobre isso? Vocês sabiam? Todos?
- Sempre fazemos apostas sobre a vida uns dos outros, principalmente sobre algo que o outro não percebe. Acabei de acrescentar uma boa quantia na minha conta. Sobre saber, sim todos sabemos. Sempre foi óbvio.
Assim que Vegas terminou os demais chegaram, Macau não pode conter o sorriso ao ver Chay, indo de encontro a ele e o abraçando.
- Que tal irmos direto para o jantar e bebermos um pouco? Todos aqui estão cientes que os pombinhos aqui, - disse Thankhun apontando para Macau e Chay- finalmente pararam de ser cegos e estão juntos. Fico feliz por vocês, mas se tivessem esperado mais três anos eu ia levar toda a grana e não o Vegas.
Todos riram, Macau e Chay se sentiam mais leves pelo apoio incondicional de sua família. Os Theerapanyakul e os Kittisawasd por mais que tivessem suas diferenças quando o assunto era família tudo era esquecido, eles tinham suas tradições, suas manias familiares, mas acima de tudo uma união que causava inveja em muitas pessoas e em outras famílias. Eles não eram próximos de outras famílias, apenas uma era exceção os Phongsakorn que cuidavam da segurança da família e faziam parte do círculo íntimo, os demais eram apenas relações de negócios.
O jantar foi extremamente divertido, eles descobriram que mais uma vez um dos ex-namorados de Kinn acabou se envolvendo com Vegas e eles só descobriram porque o rapaz apareceu com uma das camisas de Kinn quando foi se encontrar com Vegas. Kimhan havia contratado um segurança novo que quebrou o braço dois dias depois de começar o trabalho e Thankhun havia terminado mais um relacionamento e declarado que não teria mais nenhum a partir daquele dia, Venice havia se tornado o estudante mais renomado de seu curso em apenas um ano.
Eles passaram o restante da noite debatendo essas coisas e sendo uma família feliz, Chay voltou para a mansão de Korn, afinal todos entraram em concordância que os dois rapazes não se conteriam se estivessem no mesmo lugar e por mais que nenhum deles se importasse, eles desejavam que os dois ouvissem um bom e explicativo discurso sobre sexo seguro, que Thankhun já havia feito para os outros assim que eles começaram a sair mais, entretanto o estilista ainda não havia preparado o discurso para aqueles dois, então dormir em casas separadas, até esse dia chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theerapanyakul Livro II
Fiksi PenggemarQuando você descobre que está apaixonado pelo seu melhor amigo, qual decisão seria a melhor a ser tomada? Descubra em Theerapanyakul Livro II, que vai contar a história de como Macau e Porschay ficaram juntos. Os personagens não me pertecem. 🥉3- Ma...