Capítulo 6

133 24 24
                                    

Boa tarde meus amores, aproveitei que hoje é feriado na minha cidade e ganhei folga para trazer para vocês o último capítulo da história MacauChay. De coração espero que gostem.

Quero agradecer cada um que acompanhou a história, deixou seu voto e fez um comentário, saiba que eu amo vocês. Sobre o próximo livro dos Theerapanyakul pode ser que demore um pouco para sair, mas eu tenho uma outra história em mente que assim que tiver mais capítulos prontos postarei.

Então até breve meus amores e tenham uma ótima leitura.

Os dias passaram depressa desde o pedido de casamento e agora todos estavam no resort dos Kittisawasd onde o casamento de Macau e Porschay ocorreria, diferente da maioria das pessoas que se casam ao pôr do sol, os dois optaram por fazer seus votos quando o sol estivesse nascendo. Eles queriam que assim como eles foram o primeiro amor um do outro, seus votos fossem feitos sobre os primeiros raios de sol que surgissem.

Thankhun garantiu que toda a decoração e todos estivessem acordados e prontos no horário marcado. O estilista estava agitado e seu namorado Tem estava ao seu lado tentando ajudá-lo da melhor forma possível. Os dois estavam juntos há algum tempo e decidiram morar juntos, fizeram uma pequena cerimônia meses atrás e agora estavam na fila da adoção para adotarem gêmeos. Isso deixava o mais velho agitado, cuidar do casamento dos primos o fez ter uma agitação diferente.

Os convidados consistiam apenas nos membros da família, todos usavam tons claros e roupas frescas, afinal estavam na praia e um casamento mais livre era a cara dos noivos. Macau estava ansioso esperando pelo pai que iria o acompanhar até o altar onde seu tio Korn realizaria a cerimônia.

- Agora só falta um dos meus filhos casar.

- Pai, você anda muito silenciosamente. Acho que não vai demorar para você acompanhar Venice ao altar também.

- Imagino que não vai mesmo. Como andam suas apostas sobre isso?

- Acho que vou vencer, eu apostei que eles casam no próximo ano.

- Você vai ficar rico assim, filho.

- Quem sabe. Pai, onde está a pessoa que você ia nos apresentar? Eu não vi ninguém diferente aqui hoje.

- Espere mais um pouco, seus irmãos estão vindo também.

Naquele momento Venice e Vegas entraram pela porta do quarto onde Macau estava, parece até que eles adivinharam. Pete e Rain também estavam com eles, Atlanta também vestida lindamente para o casamento.

- Bom, antes da cerimônia eu tenho um anúncio a fazer. Alguns dias atrás Macau perguntou se eu não desejava estar com alguém de novo, depois de ficar viúvo. Bom, encontrei alguém que tem bastante em comum comigo e estamos juntos. Espero que o aceitem de coração.

Gun sai para buscar a pessoa, deixando os filhos e genros cheios de perguntas.

- Mas uma aposta ganha, eu disse que nosso pai era bissexual e estava namorando um homem e nenhum de vocês acreditou.

- Pirralho, como você consegue ser tão perspicaz?

- Simples P'Vegas, quando nosso pai conversou comigo ele usou pessoa, não mulher. Acho que ele teve medo que se dissesse que era um homem nós surtariamos, ele foi casado com nossa mãe por anos, pode ter pensado que julgariamos que ele nunca a amou por agora estar com um homem. Sabe que nosso pai às vezes pensa demais e cria os piores cenários na cabeça dele.

Todos concordaram, Gun sempre foi um ótimo pai e ótimo marido, mas depois da morte da esposa de forma trágica todas as suas atitudes sempre foram milimetricamente calculadas, ele passava em sua cabeça todas as imagens possíveis antes de seguir com algo e isso não mudou por anos, por essa razão ele preferiu não dizer que era um homem que havia conquistado seu coração pois na sua cabeça ele havia imaginado cenários onde os filhos não lidariam bem com isso.

Porém assim que ele entrou de mãos dadas com Tong Phongsakorn todos ficaram surpresos mas logo abriram sorrisos de felicidades e foram felicitar o casal, fazia sentido os dois ficarem juntos afinal passaram por coisas semelhantes e se aproximaram, em algum momento a amizade se tornou algo mais assim como aconteceu com Macau e Porschay. Depois de conversarem com o tempo que tinham, seguiram para a cerimônia.

Tanto Macau, quanto Porschay entraram ao som da mesma música que Kimham cantava divinamente com sua linda voz.

I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
I found a boy, beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me

'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
Darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it

Darling, you look perfect tonight
I found a man, stronger than anyone I know
He shares my dreams, I hope that someday I'll share her home
I found a lover to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own

We are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my boy, I'll be your man
I see my future in your eyes

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonight

Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
I don't deserve this
You look perfect tonight

Quando estavam de frente um para o outro, eles deram as mãos e ouviram Korn falar sobre eles e seu relacionamento, quando o sol começou a nascer era a hora dos votos. Porschay foi o primeiro.

- Macau, você foi meu primeiro amor, meu primeiro tudo. Ao seu lado eu entendi que quando as pessoas dizem que é raro encontrar o amor da sua vida e para sua vida numa mesma pessoa é a mais pura das verdades, muitas pessoas ao nosso lado viveram a experiência de encontrar o amor da sua vida, mas que não eram o amor para sua vida. Porém nós tivemos sorte e encontramos os dois em um só, eu amo você e sempre amarei. Se houver uma próxima vida quero que nos encontremos novamente Macau Theerapanyakul Kittisawasd.

Macau não conteve as lágrimas, assim como todos os que estavam assistindo.

- Porschay, meu lindo menino. No começo eu não entendia porque sentia tanta raiva quando via alguém tentando estar com você, afinal nós éramos apenas amigos, mas meu pai abriu meus olhos e me fez ter coragem para tomar a melhor decisão da minha vida, confessar meus sentimentos a você e pedir você em namoro. Desde então parece que vivo eternamente em um sonho lindo onde eu e você estamos sempre juntos e passando por todos os obstáculos das nossas vidas. Eu amo você e te amarei. Na nossa próxima vida eu serei seu novamente Porschay Kittisawasd Theerapanyakul.

Após os votos, a pequena Atlanta entrou com as alianças e os dois trocaram um beijo sob o nascer do sol, selando o compromisso com um beijo. Depois disso todos foram curtir a festa que estava preparada para eles, Gun apresentou Tong como seu namorado para todos. Foi um dia extremamente agradável, onde os Theerapanyakul, Kittisawasd e Phongsakorn puderam desfrutar de suas famílias unidas e felizes juntas.



Theerapanyakul Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora