Capítulo 6

530 43 5
                                    

Dia seguinte de manhã.

Pv. Robin

Tinha acabado de acordar, sai da barraca indo até o trailer onde Carol estava com uma caixa de roupas sujas.

Carol: Bom dia querido.

Robin: Bom dia Carol.

Então ela saiu, provavelmente foi lavar a roupa, parecia que Carl e Sophia não tinham acordado ainda já que ainda era bem cedo então fiquei sentado do lado de fora do trailer limpando meu arco.

Alguns minutos depois Carl e Sophia acordaram e me chamaram pra brincar, nunca gostei muito de brincadeiras mas estava entediado então aceitei.

Robin: Tá legal, o que vamos fazer?

Sophia: Que tal pega pega?

Carl: Pode ser. Então... TÁ COM VOCÊ!

Carl pegou Sophia e depois nós dois saímos correndo, até que era divertido mas logo a divisão acabou quando escutei um barulho vindo da mata.

Robin: O que foi isso?

Carl: Isso o que?

Robin: Eu ouvi um barulho.

Sophia: Tem certeza?

Robin: Sim, vou ver o que é.

Carl: Eu vou com você.

Sophia: Eu também.

Robin: Tá bom, mas não façam barulho.

Peguei minha faca e fui andando bem devagar com Carl e Sophia me seguindo, foi aí que vimos um zumbi comendo um cervo.

Carl: MÃE!!

Carl e Sophia sairam correndo gritando por suas mães, ainda bem que o zumbi estava distraído se não ele nos atacaria, logo o resto do acampamento chega no local e começam a bater no zumbi, eu ia ficar lá mas Carol me puxou para voltarmos ao acampamento.

Logo os outros voltam e...o Daryl voltou! Assim que o vi saí correndo e o abracei.

Robin: Daryl!

Daryl: Oi garoto, eai cuidou de tudo enquanto estive fora?

Robin: Claro.

Ele tenta bagunçar meu cabelo mas por causa da bandana não deu, então ele se afasta e começa a chamar por Merle foi aí que o clima ficou tenso então voltei pro trailer e fiquei perto de Lore.

Shane: Daryl, pera aí tenho que conversar com você.

Daryl: Sobre o que?

Shane: Sobre seu irmão, teve um... problema lá em Atlanta.

Daryl: ...Ele tá morto?

Shane: Não temos certeza.

Daryl: Ele tá morto ou não tá!?

Rick: Não dá pra responder isso então eu vou ser direto.

Daryl: Quem é você?

Rick: Rick Grimes.

Daryl: Rick Grimes, tem alguma coisa pra me dizer!?

Rick: Seu irmão acabou sendo um perigo pra todo mundo, tive que algema-lo numa barra de metal no telhado e ele ainda tá lá.

Daryl: Pera aí, tá dizendo que algemou meu irmão no telhado E ABANDONOU ELE!!??

Rick: É...

O filho de Daryl Dixon (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora