Pv. Carl
Eu estava ajudando minha mãe a alimentar as galinhas pois precisávamos ajudar com as tarefas da fazenda, já estava me sentindo bem melhor depois que levei o tiro tudo mudou pra mim, agora eu percebo que os mortos não são os únicos perigos nesse novo mundo.
Carl: Não fique tão preocupada.
Lore: É o meu trabalho.
Carl: Não é não, você é dona de casa.
Lore: Aé moleque? - Pega um pouco dos grãos e joga em mim - Tá vendo minha casa por aqui?
Enquanto jogava os grãos pras galinhas persebi que havia alguns pontinhos sozinhos.
Carl: Eles não tem uma mãe.
Lore: Ela deve estar em outro lugar.
Carl: Talvez tenha sido devorada, tudo vira comida pra tudo.
Continuei jogando os grãos até acabar, depois que acabou nós fomos pro acampamento e eu fui direto pra barraca de Robin ver se ele estava lá.
Carl: Oi.
Robin: Oi, onde cê tava?
Carl: Ajudando minha mãe a alimentar as galinhas.
Robin: Saquei.
Carl: Seu aniversário já tá chegando e eu tenho um presente pra você.
Robin: Legal...
Carl: Tá bom, o que foi? É por causa do que aconteceu com o Daryl?
Robin: Ele quase morreu..mas não é isso que tá me encomendando.
Carl: Então o que aconteceu? Pode me contar.
Robin: ...Tem um monte de zumbis no celeiro....
Fiquei olhando pra ele com os olhos arregalados, zumbis!? No celeiro perto do lugar onde dormirmos!? Meu pai precisava saber disso o mais rápido possível.
Carl: Nós temos que contar pro meu pai!
Robin: Não, não podemos!
Carl: Por que não!? Tem zumbis no celeiro Robin!
Robin: Shiu fala baixo, olha eu também tô muito preocupado com isso mas eu prometi pra Beth que eu não ia contar pra ninguém.
Carl: Por que prometeu isso a ela?
Robin: Porque ela pensa que eles estão doentes, são a família dela. Por favor não conta pra ninguém.
Carl: ...... Tá bom, mas eu não gosto disso.
Robin: Eu sei, eu também não. Vai no estande de tiro?
Carl: Ainda não falei com meus pais.
Robin: Se você for me avisa, quero ver do que o mini xerife é capaz de fazer.
Demos risada e depois saímos da barraca, Robin disse que tinha que ver o Daryl então eu decidi ir pro trailer, eu queria muito uma arma mas meus pais nunca vão me dar uma, quer dizer meu pai talvez mas minha mãe nunca vai permitir então eu pensei em uma ideia pra conseguir uma arma.
Carl: Oi Dale.
Dale: Oi Carl, precisa de alguma coisa?
Carl: Ahn sim, meu pai falou que precisava de um walk talk.
Dale: Ok, pode entrar pra pegar.
Depois disso ele saiu, pelo visto meu plano funcionou, quando entrei no trailer comecei a procurar até que achei a bolsa de armas, alguém podia entrar a qualquer momento então pega uma pistola pequena e guardei a bolsa no mesmo lugar que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Daryl Dixon (Em Revisão)
HorreurRobin vivia com sua mãe em Atlanta quando uma doença se espalhou pelo mundo trazendo os mortos de volta a vida, no meio disso ele acaba conhecendo Daryl Dixon que passou a cuidar do menino. Carl Grimes vivia com seu pai e sua mãe numa pequena cidade...