LUGAR SEGURO?

383 51 5
                                    

TRAIN TO BUSAN

" Você só pensa no seu bem, estar acho que foi um erro termos casado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Você só pensa no seu bem, estar acho que foi um erro termos casado."
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
AS PESSOAS DO TREM PEGAM SUAS MALAS, jogam as malas na frente da porta e estavam indo para o outro vagão, estava uma fila para poder passar. Seok Woo pega o celular para ligar para seu funcionário Kim.

— A mamãe desligou o celular. — Soo anh olha para Yeon Been.

— Meu bem senta aqui um pouco. — Yeon Been ajuda sua enteada sentar.

— Fica tranquila, que seu pai já vai ligar. — Yeon Been dá um sorriso para Soo anh.

Uma senhora pede para a irmã se sentar em um dos acentos, Soo An vê uma das irmãs em pé.

—Senhora, pode sentar no meu lugar. — Soo An vai até a mais velha.

— O não minha querida. — A senhora olha para a pequena.

— Não, pode sentar. — Soo anh pega na mão da mais velha.

— Oh obrigada. — A mais velha se senta a senhora mexe em sua bolsa pegando umas balas para dar para a garota.

Yeon Been sorri para a enteada a mulher estava orgulhosa da garota não puxar o pai que só pensa em si mesmo.

— Obrigada. — Soo anh sorri fazendo uma reverência.

Yeon Been olha o marido puxando a garota até o outro vagão.

— Soo anh não deveria ter feito isso. — Seok Woo fica de joelhos na frente da garota.

— Isso o que ? — Soo anh olha para o pai.

— Ser boazinha, em momentos assim cuide só de você. Entendeu ? — Seok Woo olha para a filha.

— Tá de brincadeira ? — Yeon Been cruza os braços. —Você tá ensinando sua filha ser você? Frio que só pensa em si mesmo.

— Yeon Been. — O marido olha para a mulher.

— Yeon Been um caramba, você não pensa no bem estar da sua filha você só pensa em si mesmo e quando é para da sermão ou alerta de algo, você faz ao contrário ela só quis ajudar a pobre senhora. Sua mãe tinha dores no joelhos. - Yeon Been encara o marido.

— Não se mete por favor. — Seok Woo fica de pé.

— Não se mete, Você quer dá uma de pai agora ? Quando ela fica doente eu que cuido eu saio com ela, nós fazemos várias coisas juntas e você vem falar para mim não me meter ? Se você quer saber eu sempre fui pai e mãe da sua filha. — Yeon Been fica de frente para o marido.

— Yeon Been. —  O marido olha para a esposa.

Senhores passageiros muita atenção a parada final desse trem será na estação Day jeon, as forças armadas já estão lá e estão prontas para garantir a nossa segurança então assim que chegarmos por favor saíam do trem! — O maquinista informa.

━𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐓𝐎 𝐁𝐔𝐒𝐀𝐍✰Onde histórias criam vida. Descubra agora