SEPARADOS

345 46 22
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

                              SEPARADOS:      ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃A DELEGADA ESTAVA COM A ENTEADA A MOÇA GRÁVIDA, A SRA E MOÇO, todos estavam assustados até ouvi uma voz ecoa pelo trem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEPARADOS:
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
A DELEGADA ESTAVA COM A ENTEADA A MOÇA GRÁVIDA, A SRA E MOÇO, todos estavam assustados até ouvi uma voz ecoa pelo trem.

Peço a todos muita atenção, para a segurança de todos abordo não faremos qualquer parada daqui pra frente e seguiremos diretamente para Busan. — O maquinista diz para todos.

Maquinista consegue me ouvir ? — O senhor se levanta pegando o rádio do comissário.

Sim pode falar. — O maquinista responde.

Tem contato com Busan ? — O senhor pergunta.

Ainda não o sinal está instável. — O maquinista responde.

Então velocidade máxima e não pare por nada se não será possível eu entrar entendeu ? — O senhor se senta batendo nas pernas.

Yeon Been estava no banheiro com as mulheres e o homem.

Você está bem ? — Yeon Been olha para Sung Gyeong.

Estou — A grávida responde.

Sua barriga está linda. — Yeon Been dá um sorriso. — É menina ou menino ?

Menina — Sung Gyeong olha para a barriga.

Bom, eu também estou grávida — A delegada diz fazendo Soo anh olha para a madrasta.

Sério ? — Soo anh dá um abraço na madrasta.

Sim meu amor, você terá um irmãzinha ou irmãozinho — Yeon Been passa a mão nos cabelos da enteada.

Quantos meses ? — A senhora pergunta.

Dois meses — Yeon Been põe os braços sobre o ombro da enteada.

As quatros e o homem começa ouvir barulhos fortes na porta do banheiro.

Soo Anh liga para o seu pai — Yeon Been empurra a porta.

Meu celular está descarregado.— Soo anh começa a chorar.

Pega o meu.— Sung Gyeong pega o celular na bolsa.

*****
Seok Woo tenta ligar para a esposa.

Querida ? — Sang hwan diz no telefone atraindo a atenção de Seok Woo.

━𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐓𝐎 𝐁𝐔𝐒𝐀𝐍✰Onde histórias criam vida. Descubra agora