TRAIN TO BUSAN
" Separados?"
___________________________________
CHEGANDO EM DAY JEON,todos olham pela janela estava muito calmo não tinha ninguém o trem para com todos descendo desconfiados
Seok Woo pega na mão da mulher e da filha ambas saem olhando para os lados.— Estou com um pressentimento ruim —A delegada aperta na mão do marido.
—Calma, todos estão em quarentena — Seok Woo olha para os lados.
— Merda — Yeon bufa.
— O que houve ? — Seok Woo olha para a esposa.
— Não trouxe minha arma. — Disse a delegada.
Todos que estavam no trem sobem as escadas não vendo ninguém na estação só algumas malas jogadas no chão. Seok Woo espera as pessoas passarem na frente ele puxa Soo anh e Yeon Been para ir até a ala restrita.
Sung Gyeong olha para o lado vendo o casal e a criança indo para o lado oposto de todos.
— Não liga pra eles não. — Sang hwan puxa a mulher.
Yeon Been para de andar fazendo o marido olhar para a mesma.
— Vem Yeon Been — Seok Woo olha para a esposa que pega na mão de Soo Anh.
— Para onde vamos ? — Soo anh pergunta para o pai.
— Nós vamos por esse lado — Seok Woo olha para filha fazendo Yeon Been cruza os braços.
— Mas só a gente ?— Soo anh olha para madrasta.
— Seu pai só pensa nele — Yeon Been encara o marido.
— Yeon Been não é verdade — Seok Woo olha para mulher.
— Aé ? E por que não vamos chamar os outros, por que você só quer salvar si mesmo. - Yeon Been retruca.
— Quero proteger as duas — O mesmo encara a esposa, o mesmo olha para trás da esposa, vendo o mesmo homem que estava delirando.
— Seok eu sou delegada, meu dever é proteger a pessoa. — A delegada olha para o marido e olha para trás.
— O que você quer ? — Seok Woo encara o homem fazendo Yeon Been vira para trás.
— E-eu também vou por aí. — O homem vai na direção do casal mancando.
— Ah praça principal é pra lá, é melhor você seguir os outros. — Seok Woo pega na mão da filha.
— Eu vou com você, eu ouvi vocês no telefone que iam salvar somente vocês três. Eu sei que vão todos para a quarentena. — O homem revela fazendo Soo anh olha para o pai.
— Soo anh não é verdade. — Seok Woo olha para filha.
— Vou contar pros outros. — Soo An vai dando alguns passos para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍 𝐓𝐎 𝐁𝐔𝐒𝐀𝐍✰
ActionA Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Jeon Yeo Been e seu marido junto da sua enteada e Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única...