enlouquecendo

2.7K 347 15
                                    

Draco pov

Eu ainda não sabia como agir metade estava feliz, Harry Potter gostava de mim, metade queria o cenourinha numa bandeja de prata .

Ele era a praga da minha horta ,minha mãe me olhava enquanto ela tomava chá.
- draco querido o que houve?

- mãe...eu estive em um lugar ...
Ela soltou a xícara e cruzou as pernas .
- você estava no Potter....E daí?

Eu olhei incrédulo, como ela sabia ?
- de onde tirou isso ?
Ela pegou um biscoito fino do pote de vidro .
- draco ,por favor me dê crédito, acha mesmo que eu não sei sobre o seu amor por ele ? Só cego não via ,claro seu pai nunca notou ou teria me matado ,mais eu não sou seu pai ...

Sentei no sofá em frente a ela agoniado .
- mãe, ele gosta de mim....E...tem um filho que pelo que entendi é um malfoy ,venha comigo ver o bebê.....

Ouvir que o bebê era bastardo me fez surta imaginando se seria o meu filho com astoria.
- draco pare !!
Ela se pos de pé seria .
- E se for? Potter merece perde o filho ? Pelo que falou Astoria  não deixou nada que fosse provado que estava grávida, e mesmo que seja seu filho o que vai fazer ?

Eu segurei seus ombros com carinho .
- casar com ele ,fazer ele ser meu ,ter minha família!!!

Ela afastou e não parecia feliz .
- tudo bem e aceitável, mais por que Astoria  daria o filho logo para o Potter? Draco não faz sentido!!

Ela segurou meu rosto.
- sugiro ,vai com calma....Eu sei que fara o certo !!

Eu subi para meu quarto tomei um banho, eu teria uma viagem para realizar devido a negócios e era. Primeira vez que ser um malfoy era um saco !!

Esperava voltar logo ,arrumei tudo e ia descendo quando vi blaise parado na porta e chorava.

- o que houve?
Perguntei vendo ele tremer .
- me casei !!
Falou temeroso é até minha mãe olhava a cena .

- er...er parabéns?
Falei confuso por que por mais que eu ele fossemos amigos  ,ele não tinha me falado que estava noivo .
- draco ,vou ser direto por que se tiver que se virar contra mim ,que seja agora !!

Soltei a mala e o puxei para a sala ,ele chorava e não era por minha causa .

- com quem se casou ?não sendo meu Potter, tudo bem !

Ele respirou e eu peguei um copo de uísque de fogo e lhe entreguei a dose .

Ele virou tudo de uma vez .
- eu me casei com Rony weasley!!

O meu copo caiu da minha mão, e eu passei a rir sem humor .
- como ? Weasley? Ronald weasley  a sua paixão de infância  !? É  sério?

Ele assentiu  e eu peguei outro copo e enchi e virei a garrafa no dele que bebeu novamente.

- blaise ,eu odeio seu marido ,mais estou feliz por você, realizou seu sonho e finalmente vai ter alguém!!

Ele me abraçou e desatou a chorar .
- o pai dele mandou eu anular !!! Eu vou perde meu bebê draco ,me ajuda eu nunca achei que teria essa chance e não fiz de propósito, mais eu não quero anular !!!

Eu o soltei e encarei ele sério.
- me diga blaise em qual casa somos ?
Ele me olhou confuso e limpando o rosto

- sonserina...
Eu afastei vendo ele ainda confuso .
- o espiga de milho assado disse que quer anular ?
Ele me olhou sério.
- draco ....respeita.....
- cala a boca blaise e responde ele concordou  em separar ?

- não, não draco ele não pareceu aceitar isso !!mas ....
Eu o calei de novo .
- não tem meio mais ,blaise o elo só funciona se ambos aceitar ,ainda mais dois bruxos de sangue puro ,usa essa cabeça careca pra pensar ,damos ordem ,não recebemos ,Ronald agora lhe pertence  vocês já!!

O Anjo Na Minha Vida .....Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora