Diário de Astoria
Hoje eu começo em Hogwarts....
Entrei pra sonserina e vi o famoso Harry Potter......
Ele está com os leões....que pena ..
Passei por ele hoje e Harry Potter me deu bom dia, eu estou tão feliz ....
O professor snape ,foi mal com o Harry.......
Um trasgo ? Ele enfrentou um trasgo ?
Queria ser amiga dele, sentar perto dele .......
Eu seria feliz se ele me notasse .....
Hoje aconteceu algo estranho tropecei e Harry Potter me segurou ,ele é tão lindo ,foi tudo rápido mais eu já o amo.......
Segundo ano hora de ver o Harry....
A não está tendo ataque na escola .....
Esbarrei no Harry que me sorriu .....
Espero que ele fique bem ....
Terceiro ano já odeio a granger
Ela está mais bonita e mais perto do meu Harry......
Meu pai idiota quer já arrumar casamento pra mim ?
Harry casa comigo ........
Sitius Black, afasta do meu Harry......
Hoje ele quase não comeu .....
Harry caiu da vassoura eu surtei ,aqueles malditos dementadores .....
Pedi aos elfos para deixar doces na cama do Harry......
Quarto ano ....
Que droga essas veelas por todo lado ,Harry me nota .....Quero ter um filho com você.....
Draco Malfoy me chamou pro baile ,sei que é por causa do contrato, ele também ama o meu Harry.
Ele não sabe disfarçar, ah draco que ironia dois amantes e nenhum Potter.....
Eu estive lá te vendo Harry torcendo por você, amando você.
Pena que o digory morreu ,antes ele do que você.......
Droga esse Lord tinha que voltar ?
Eu confio em você Harry, dane-se a minha família me escolhe e fujo com você.Quinto ano ,meu pai tentando atrapalhar meu Harry voltar pra escola?
Ele está tão mas másculo, eu estou pensando seriamente em uma poção polisuco e beijar ele .
Ah que absurdo eu sou cho Chang, segurei a moeda dela é senti esquentar .
A como é diferente estar com ele na ordem da fênix.A......agente se beijou eu não consegui conter eu chorei ,mais foi incrível vou guarda pra vida ahhhhhhhhh.
Tive que soltar a chata que estava apagada e alterar a memória dela .
Estranho a Chang não foi atrás do Harry, ela se afastou burra ......
Sonho com você Harry, poderíamos ter transado ali na sala secreta ......
Sexto ano ....
Eu notei você Harry, está mais ativo e olhando a volta até a mim você olhou .....Sétimo ano....Harry não voltou
Será que está bem ?
Ouvi que você está em missão?
Vou as reuniões idiota desses comensal só pra saber de você, estou de namoro com o draco ,aqui na escola a gente nem se vê muito .Ah Harry queria que o amor que o nott diz ter fosse você, sabe ele fala comigo e eu finjo que é você.
Os presentes, as flores e até os elogios eu nunca vejo ele só você.
Eu me afastei de todos afinal eu sou uma traidora .....eu amo uma luz .....
Você venceu!!!!!
Ah Harry sofri muito ao te ver nos braços do gigante ,que bom que está vivo ....Ah Harry estou tão infeliz ,me casei com draco malfoy.......
Eu sei que ele ama você, mais como ele não consumou o casamento eu fui atrás de você.Você não sabe ,mais eu fui muitos que você "ficou" ......mas eu sempre tive que fazer algo errado pra voltar a ser eu .......
Ah Harry queria tanto seu colo ,Theodore nott me tortura ,abusa de mim ,eu não posso contar ao draco ele vive sempre tão longe .....
Me perdoa Harry mais eu sucumbi ao meu marido e dormi com ele, não foi ruim ou forcado ,mas descobri hoje que tenho trombose pulmonar e que estou grávida.
Draco vai amar o bebê, então tive uma ideia, eu nunca pude ser amada por você, e nem ter você pra mim além de uma noite neh ? Mais meu filho pode ,draco pode .....
Então não me odeie eu te dou meu filho ,assim como um dia eu te dei meu coração.
Harry estou com medo, nott tem me ameaçado, e me bate acho que o bebê não chegará a nascer, oh Harry me salve !!!
Ele hoje tentou me matar ,ele quer que eu aborte o nosso filho Harry ,mal ele sabe que estou fraca a doença me suga .....cuide do Scorpions.
Ame o draco ele é louco por você, e quem não é ? Eu te amo e deixo o melhor de mim pra você, tudo que possui e seu ,casa ,dinheiro, amor ,eu amo nosso filho mesmo que o pai seja o draco ,você será a mãe então seremos um só....
Ouvi barulho e hora de deixar meu filho com o pai que escolhi ,aqui me despeço. Amo vocês meus amores ....
A.G
Harry olhava as páginas era tanta dor no final tinha um frasco ,ele sabia bem o que era ,foi impossível não chorar ,soltou o diário e pegou o bebê.
Encarou o ser que lhe olhava e suspirou .- eu Harry James Potter juro pela minha magia minha alma a ser o melhor pai do mundo e amar você que foi feito só pra mim ,meu doce Scorpions Potter malfoy.....
A magia os circulou e era quente e confortável, um breve selar foi posto sobre a testa do bebê e Harry sentiu um amor gigante pelo pequeno .
A cabeça de Harry sabia que astoria merecia o seu amor ,mais quem ele amava estava na cama precisando dele .
Uma mão segurava o diário e na outra Scorpions e Harry subiu .Entrou no quarto vendo draco acordado .
- está com dor ?
Harry falou pondo o diário em cima do gaveteiro .
E o bebê sobre o peito de draco que o segurou com carinho .- estou com fome e um pouco tonto ....
Harry afastou e foi em direção a porta .
- vou pegar comida ,não deixa nosso filho cair ou te mato !!A boca de riso fazia contradição a fala séria .
- pode deixar mamãe leoa ..E Harry gostou do que ouviu ...
Ele agradecia a astoria por lhe fazer feliz ,ter dois loiros pra amar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Na Minha Vida .....Drarry
FanfictionHarry ainda olhava a cesta na sua porta ,por que alguém deixaria um bebê para ele ? História lgbt ,os personagens não me pertencem, só a história ,se ficar bem vindo