Draco pov
Eu fiquei ali com o Harry e o bebê.
- eu espero que eles fiquem bem....Harry falou ainda mexendo na cozinha e Scorpions estava comigo .
- talvez agora eles entendam que não se fica afastado com elo recente ...
Falei olhando ele de perfil .Harry veio e tirou Scorpions do meu colo.
- hey !? Porque tirou ele de mim ?
Falei com dengo .
- pra você sentar e comer ele vai ficar aqui no cesto .Dei por vencido .
- só porque é você.....
Ele riu e eu adoro seu sorriso.
O cheiro estava ótimo.
- o que fez pra mim ?
Eu me sentia tão em paz ,eu estava com saudades dele .- chama misto quente ,e um prato trouxa ...
Eu dei de ombros e peguei e mordi o gosto era muito bom, e esqueci os bons modos e passei a devorar .- Nossa divino ,promete fazer mais vezes pra mim !!
Harry ficou com vergonha e assentiu mudo.
Era tão diferente aquele novo clima entre nois a velha rivalidade não estava ali ,não que eu achasse ruim ,mais era o Harry que a família e os amigos tinham então como recusar ?Sorri involuntário lhe olhando, claro eu queria puxar ele e encher de beijos e o tornar meu......delírios.....
Eu comi tudo que ele me ofereceu ,eu queria deixar tudo para traz ,e ficar aqui com ele.
Era o lar que eu sonhava ,era a vida que eu sempre quis ,era o homem que sempre amei......- bom ,eu não quero ser incomodo, mas você parece cansado ...
Puxei um papo vendo ele bocejar pela terceira vez.Ele riu triste.
- e ele tem tido cólicas então está manhoso .
Falou ainda com um sorriso fofo ,e não parecia forcado ,ele tinha amor pelo pequeno, será que um dia ele vai olhar pra mim assim ?- sobe toma um banho e deita ,eu ajudo você com ele ....!
Claro que eu achei que ele diria não, ou desconfiasse de mim ,mais ele sorriu terno e subiu .
- se ele chorar muito é só me chamar ....
Eu o vi subir e que silueta ,e após uns minutos ouvi o chuveiro.Chamei tibbi e ela limpou tudo, as roupas que era pra lavar ,limpou a casa e abasteceu a dispensa.
E eu fiquei ali sentado no sofá com o mini loiro.Mas foi ao tentar trocar ele que notei a marca no ombro.
Era uma pinta em forma de dragão verde que só os malfoy tinha .- então foi pra cah que ela te mandou ,ela não podia escolher lugar melhor....
Pela primeira vez eu amei astoria, ela tinha me unido ao meu potty.
Eu estava realmente feliz ,era mesmo eu filho, junto do homen que eu amo ,pensei sentando ali em poções para cólicas de bebês ,e pedi a tibbi para trazer vários frascos e itens e meio transformei a sala num laboratório.
Eu poderia ter ido para casa seria muito mais fácil ,mais dei minha palavra que cuidaria dele aqui .
Já com pergaminho na mão e pena passei a criar fórmulas tibbi me auxiliava e mesmo concentrado eu não deixei de notar meu bebê.
Poções de nutrientes
Poções de cólicas
Poções de repositor de magia
Poções energética.....Ah como eu queria ser medimago e não ter que cuidar de toda fortuna dos Malfoy's.
Mais tudo bem eu tinha um herdeiro, ele merecia um futuro glorioso.Estava tão concentrado que não notei o dia passar .
Ouvi a porta mexer e olhei rápido vendo Gina weasley parada com a varinha me olhando .
- o que faz aqui ? Cadê o Harry? HARRY!! HARRY!
A maldita passou a gritar e eu estava com o bebê no colo ,tinha acabado de lhe dar a poção.- Para de gritar ninfeta !!
Sua varinha soltou faíscas ela tinha raiva no olhar .
- maldito ,sabia que esse troco aí era algo ruim ,e não é que eu estava certa!!!
Aí foi a minha vez de puxar a varinha .
- eu se fosse você calava essa maldita boca podre ,seu bafo de merda chegou aqui ,e se fosse minha casa eu te mataria por falar o que não se deve !!!Harry desceu correndo, tadinho estava atordoado cara amassada e óculos torto ,varinha na mao e parecia horrorizado, e em vez de ir ate a nojenta,ele veio até a mim .
- vocês estão bem ? O que houve ? Poções, ah você estava ajudando meu bebê? Ah draco obrigado !!
Mas antes que eu falasse algo ele se virou para a cenoura podre .
- como pode falar mal do meu filho Gina? Meu bebê não é troco se pensa assim ,me faça só um favor ....
Ela parecia com raiva e confusa .
- o que ? Diga !
Ele suspirou triste .
- Suma da minha vida, esquece-ca me eu nunca mais quero falar com você......passar bem.Ela tentou argumentar e eu sentei no sofá voltando às coisas como eram antes.
- passar bem !!
Harry falou firme e ela saiu pisando duro.Ele suspirou indo até a porta e a fechando e encostou a testa na porta.
Por um instante pensei pronto ele vai voltar com ela .Ele afastou e sentou ao meu lado esticou os braços e passei o bebê pra ele que por um minuto ficou em silêncio então deitou o bebê nas pernas e segurou sua mãozinha.
- filho ....não liga pra ela ,você foi e é a melhor coisa que me aconteceu, é inveja dela sabe por quê? Eu sou muito mais feliz com você do que um dia fui com ela ,tá bom ,você nunca terá amor maior de ninguém do que o meu.....
Segurei seu ombro e ele se virou pra mim confuso .
- draco ,está chorando?
Eu puxei o ar tentando ser controlar .
- está errado Potter.....eu....Eu queria gritar que eu amava ambos ,mais tive medo .
Tentei me por de pé sentia meu rosto queimar .
Harry segurou minha mão e me olhou sério e eu mandei as regras pro espaço.
Segurei seu rosto e o puxei seu rosto e beijei seus lábios.A sensação quente é doce do seus lábios mesmo encurvado era o melhor beijo .
Finalizei me afastando ele ainda tinha os olhos fechados- preciso ir Potter.....
E sem esperar eu fugi .....
Theodore Nott
Eu ainda não creio que ela se foi ,tudo bem que foi minha culpa mais eu só queria que ela tirasse a criança ,não morresse .
Olhei seu guarda roupa ,e olhei o esconderijo e lá estava o seu diário eu ainda segurava ali tinha tudo eu ainda não tinha lido eu demorei um tempo pra quebra o feitiço para acessar agora só preciso abrir .
- o que você faz aqui Theo?
Me virei vendo draco com a varinha apontada pra mim ,eu não tenho mais saco pra fingi de amigo ,esse maldito casou com a minha mulher mesmo que ela nunca me amou !!- Draco ?
Mostrei a varinha ,era hora de matar Draco Malfoy!- me dê isso Theo, eu coloquei um feitiço pra saber quem voltaria aqui isso me pertence!!
Íamos duelar porque eu preciso saber cadê a maldita criança , eu vou matar !!! Por culpa da criança eu perdi minha Astoria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Na Minha Vida .....Drarry
FanficHarry ainda olhava a cesta na sua porta ,por que alguém deixaria um bebê para ele ? História lgbt ,os personagens não me pertencem, só a história ,se ficar bem vindo