E rapaziada só passando aqui pra falar que não sei fazer hot então 👉👈 disculpa, não vai ter hot mande bjs na sua mãe pro mim Bay Bay 🤌😌
WANDINHA:
Era um dia normal como os outros, acordei com enid encima de mim então levantei de vagar para não acordar ela e vou fazer minhas igienes. Depois de me arrumar vou para a floresta ficar um dia lá, já tinha avisado a enid que ia ficar fora então fui com a mente limpa.
ENID:
acordo e não vejo wad em nenhum lugar então vou fazer minhas coisas e saio pra tomar café da manhã pensando que wad estaria lá. Vou em direção a mesa q eu e o pessoal sempre ficamos e não vejo wad lá e resolvo conversa com Yoko.
– Yoko vc vio a wad?
– não pq?
– nada só não vi ela de manhã
– hm...Continuamos conversando até q mando mensagem para wad
Chat on:
GatinhaWad cadê vc
Wad
Wad
Wad!Chat off
– Acho que tá sem internet
Fiquei a tarde esperando ela mais ela não aparecia então resolvi procurar ela.
WANDINHA:
passei a tarde procurando um lugar para descansar de noite, achei e me acampei lá estava bem longe da cidade e de nunca mais. Me sentei no chão e estava olhando a floresta em redor de mim, levava comigo uma câmera para tirar fotos de tudo estava curtindo tudo.
ENID;
Voltei para nunca mais para pedir ajuda do pessoal para procurar wad.
– galera me ajudem a procurar a wad por favor
– por mim tudo bem. Yoko dizia
– vamo! Todos dizemFomos procura a wad Ajax e eu fomos procura na floresta Bianca Xavier Yoko foram procurar em Jericó, estamos todos cansados até q eu e Ajax fomos procura em um campo de girassol e vejo wad no cantinho deitava olhando o por de sol.
WANDINHA:
eu estava apreciando o por do sol e vejo enid e Ajax vindo em minha direção, enid vem até mim e me abraça.
– onde vc tava sua doida!?
–ue aqui lobinha
– pq não me avisou!
– eu te falei ontem
– falou?
– sim minha lobinha
– ae lembrei
– oh meu DeusEla me abraça e me beija e Ajax vai avisar para os outros q eu estava bem, já eu e enid estávamos apreciando o por do sol e ficamos o dia lá.
Cabo :) só fiz isso pra não ficar sem nada mesmo, só pra agradecer: Darcknessa Eduardo199133 e spider_man_275 bjs da titia Lara pra vcs <3
Manda um beijo por mim pra sua mãe:)
Amo minha marida
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AMO VC ATÉ O INFINITO (WANICLAR)
Fanficum amor infinito onde wandinha e sua colega de quarto Enid serão um casal fofo