Pov wandinha
Bom depois de enid ficar um bom tempo na quelé celular eu saí sem falar nada como sempre, mas ela não faz questão de perguntar, bom acho que deveria me sentir mal, quem eu me tornei nunca liguei pra essas coisas. Vou lá pra baixo ver o que tinha de interessante pra fazer nesse lugar idiota, chego yoko está conversando com Bianca, não ligo é vou até a floresta pra um lugar bem longe desse tormento de escola.
Pov enid
Wandinha saio, queria saber onde ela iria, bom o que eu posso fazer, estou conversando com minha amiga, aí lembrei que tenho amigos também nessa escola, fui conversar com eles
– Oi yoko
– enid, todo bem?
– sim, vocês viram a wan
– sim, ela foi acho que pra floresta
– hm
– bom, porque você perguntou?
– por nada ela estava no quarto é do nada saio, fiquei curiosa
– hm
– A conversar tá boa mas tenho que ir, tchau!
– tchau.Bom já que ela está na floresta vou sair com Ajax, bom sei que ela não gosta mas eu só quero sair com ele como amigos, ela não entende.
Cell on
– oi Ajax, vamos sair
– certeza,nenhuma wandinha vai me procurar?
– não kkkk
– tá bom.
Cell off
Eh bom conversar com Ajax sem Wan por perto, bom se ela ficar brava eu resolvo... Se ela terminar comigo? Acho que não deveria pensar nisso. Eu fui pro quarto me arrumar.
Pov Wan
Estou aqui a um bom tempo, não vi nada de interessante, então fui embora, chegando no quarto eu vi enid toda arrumada, perguntei pra onde ela iria, mas disse que iria sair com yoko, eu não gosto dela mas enid queria ir então não posso dizer não. Ela foi fiquei sozinha aqui no quarto, bom sem ela aqui até que é meio solitário. Porque eu cinto essas coisas por ela? Porque eu namoro ela? São perguntas que eu acho que nunca vou descobrir... (Batidas na porta)
– quem é?
– sou eu yoko
– a enid não tinha saído com você?
– não ela saio com Ajax
....
– Wan
....
– Wan!
– o que!?
– você tá bem?
– tô sim vai embora
– tá bom...O que!? Enid estava com Ajax só podia ser brincadeira, não tô nem aí que ela foi com Ajax, ela mentiu pra mim!? Por que eu não fiz o certo, bom eu sei que eu saio e não falo nada, mas e diferente, o que eu fiz... Me sentei no chão e comecei a me perguntar o porquê ela fez isso, porque ela mentira pra mim?
Pov enid
Foi muito legal andar com Ajax por jericó, estava voltando pro quarto quando yoko me parou.
– enid não entra no quarto
– ué porque?
– Wan tá meio brava
– nada que eu possa resolver
– enid é sério, acho que agora ela tá com muita raiva, de você
– de mim!?
– sim...
– você não falou....
– foi sem querer enid
– merda yokoEu saio correndo da conversa com yoko para o quarto ver como Wan estava, eu já sabia que iria começar uma briga então não podia não ir ver. Eu cheguei no quarto Wan estava sentada no chão, com a cabeça baixa, com os olhos cheios de lágrimas... LÁGRIMAS!? Eu fiz muito merda.
– Wan você tá bem!?
– estou, não toque em mim (levanta e se afasta)
– desculpa...
– pedir desculpas não vai resolver!
– o que eu fiz!?
– você mentiu...
– desculpa e-
– para de pedir desculpas enid
– Wan eu juro que eu não queria...Ela saiu sem dizer mais nenhuma palavra,sério wan!? Não sabia o que fazer estava confusa porque ela ficou assim por causa de uma mentira? Ela já mentiu pra mim, isso deve ser diferente... Eu não posso ficar aqui tenho que ver ela, ela não pode terminar comigo, eu a amo....
Pov Wan
Fui pra floresta, pra esfriar a cabeça, quando eu vi enid correndo atrás de mim, não estava chorando, mas quando eu vi ela, chorei de amor, queria ver ela, queria senti-la, porque eu fiz aquilo, eu a amo.... Ela veio até mim e nos abraçamos, eu sentia sua respiração ofegante por correr atrás de mim, sentia borboletas no meu estômago, nós beijamos, ela disse algo que me lembro até hoje.
Wandinha por favor não faz isso eu te amo, muito muito
Ela chorava nos meu ombros eu não acreditava o quanto eu amava ela, até então nunca tinha sentido isso, a sensação... Era boa.
______________________________________
Ta aí demorei, sim, perdão por demora eu não tenho muito tempo, mas isso é o que eu consegui produzir hoje desculpa se está muito pequeno, bjs do Tito Léo 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AMO VC ATÉ O INFINITO (WANICLAR)
Fanficum amor infinito onde wandinha e sua colega de quarto Enid serão um casal fofo