Capitúlo 1 (alterado)

50 2 0
                                    

Olá eu sou a Larissa Verona e tenho quatorze anos. Hoje é o primeiro dia de aulas, um rapaz novo na turma chamou-me a atenção, vou tentar ser amiga dele para ver se é boa pessoa ou não mas só amanha amanham para não ser muito chata .Estou ansiosa por amanha!


{Dia Seguinte}


É de manhã ele já está cá na escola vou dizer-lhe olá, estou nervosa, mas vamos a isto:


Eu -Olá eu sou a Larissa tu és novo cá na escola, não és?


Jorge -Sim sou novo cá. Tu és da minha turma não és ?


Eu - Sim sou da turmas ,não me viste ontem?


Jorge- Sim reparei em ti ontem.


Eu Toda intimidada Disse ...

Eu- Aii sim!


E lá fomos para a primeira aula de espanhol e tive sorte! Ele ficou ao meu lado e deu para nos conhecer melhor e trocamos  de números. Depois durante o resto do dia fiquei como ele para não ficar sozinho e ficamos  amigos. No final do dia fui para casa. Mas não deu para me despedir  dele porque o meu pai já estava a minha espera. 

É de noite e estou a falar com ele por mensagem e combinamos  que ele mandava mensagem quando chega-se amanham a escola.


{Novo Dia}


Acordei e passado um tempo quando mal sai de casa pra ir para a escola recebo mensagem.


Mensagem ON


Jorge- Cheguei, estou ao portão podes vir ter comigo?


Eu-Ok, vou já.


Quando ele viu-me deu-me um grande abraço e fiquei corada. Hoje as aulas já não vão ser brincadeira, hoje vai ser mais a serio. Mas pronto sei que com o Jorge nuca vou desanimar, porque ele não me deixa ainda só o conheci à um dia e sinto que o conheço desde sempre sinto que me completa. Vamos ser melhores amigos para sempre. Agora tive matemática e estou no intervalo e ele esta a jogar a bola eu estou a ver não me importo porque gosto de ver jogos de football mas já vai tocar.



......................................................................................................................................................



Bem eu sei que esta capitulo é pequeno mas é só para dar um gostinho como vai ser. Espero que gostem da minha fic.







Amizade ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora