Untitled part 13

15 0 0
                                    

 Novo dia ...

Eu-Jorge!!!Acorda o Inspetor deve de estar ai a chegar ,vá alevanta-te .

Jorge-Está bem ,está bem. Já vou.

Eu-Vá despacha-te .Está bem?

Ouve-se a bater a porta ...

Eu-Vês deve ser ele.

Jorge-Está bem eu vou-me arranjar.

Eu-Vá despacha-te

Passado um tempo...

Jorge-Bom dia Inspetor Martins.

Inspetor Martins-Bom dia Jorge .

.............................................................................

Mãe-Então ,dormis-te bem ?

Jorge -Sim ,sim estava muito cansado .

Mãe-Pois calculo...

..........................................................................................................................................

Inspetor Martins-Bem meninos ,agora tenho de vos fazer algumas perguntas .

Eu-Sim.E a Laura onde  estas?

Inspetor Martins -Ela esta em casa ,temos de ir para a esquadra e ir buscar a Amaisse e ela para fazer algumas  perguntas. 

Eu-Ok ,então vamos que eu quero prender esse vigarista !!!

Já na esquadra...

Inspetor Martins -Bem meninos agora contem como foram parar em casa daquele homem???

Laura-Eu foi reptada basicamente um ano .

Inspetor Martins -Hum ok ,  e voces Larissa ,Amaisse e Jorge ,como foram lá parar ?

Jorge-Nos descobrimos que aquele homem batia na mulher ,que é nossa professora e depois apanhamos ele a bater nela e também descobrimos que tinha uma amante e ele depois chegou a raptar a Larissa ,depois nunca mais o vimos e ontem a tarde não houve aulas e fomos para casa da Amaisse ver um filme e depois elas  contaram-me a Laura tinha sido raptada   e fomos a cozinhas, sentimos um cheiro, desmaiamos e fomos levados  para casa dele e encontramos a Laura e fugimos e o resto já sabe.

Inspetor Martins -Que aventura !!!

Laura-Pois é ,nunca pensei que elas se metessem-se numa coisa destas!!!

Eu-Nem eu amiga ,nem eu.

Amaisse- Eu muito menos.

Jorge -Eu como é óbvio já estou acostumado é claro.

Amaisse- Sim claro tu ...hahahaha

Inspetor Martins - Bem ,eu e os meus colegas vamos lá a casa dele e da amante .

Eu-E se eles fugiram ?

Inspetor Martins- Duvido,acho que eles não sabem que vieram ter com a policia muito menos que eles pensem que foram encontrados por nós.

Eu-E nós podemos voltar para a escola.

Inspetor Martins-Sim ,até a Laura se estiver de acordo .

Laura-Sim claro que quero mas , e agora como vai ser ,na parte da escola.

Inspetor Martins-Não sei bem mas ,acho que tens de ficar no 8º ano.

Laura -Claro não há problema ,pelo menos já posso estar com os meus amigos!!

Eu -Mesmo ,ai que bom finalmente todos juntos de novo com mais um no grupo .

Amaisse- Pois é ,já tinha saudades !!

Inspetor Martins-Bem acho que já esta todo ,eu e os meus colegas vamos a casa daquele homem pode ser que os apanhemos a ele e a amante também e todo .

Já em casa ...

Mãe-Então ,como é que correu ?

Eu-Correu bem e a Laura vai voltar a escola!!

Mãe -Ai que bom ,ainda bem que tudo está resolvido finalmente.

Eu-Nunca se sabe bem isto ainda está muito coisa por resolver.

Jorge-Tive uma ideia Larissa ,vamos visitar a professora para  saber como é que ela esta depois de tudo.

Eu-Sim vamos lá ver como é que ela está e saber se volta para a escola em breve .

Ao chegar a casa da Professorara ...

Eu-Já toquei a campainha e nada, isto não é normal.Será que se passou alguma coisa com ela?!

Jorge-Pois ,se calhar está a descansar ou então saiu para fazer alguma coisa.

Eu-Mesmo assim não fico descansada sem saber dela e não ia deixar assim a porta aberta não é....

De repente repara-se que a porta está semi-aberta ....

Eu-Olha a porta está aberta vamos entrar !!

Jorge-Vamos , estou curioso!!

Eu-Então vamos ...



.................................................................................................................................................

Cá está mais um capitulo finalmente!! 





Amizade ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora