Untitled part 7

10 1 0
                                    

O Jorge foi a correr direito  a casa. Derrubou a porta e  entrou a procura de que divisão de onde vinham os gritos.Os gritos eram tão fortes que não dava para saber de onde vinham.

Finalmente Jorge descobriu  que os gritos  vinham do segundo andar no quarto da professora e do senhor Mário.

O Jorge entrou no quarto e viu a amante e o senhor Mário a espancar a  professora.

Jorge-Parem !!! Se não

Senhor Mário -Se não o que!?

Jorge-Se não eu chamo a policia!!!

Senhor Mário-Hahahaha!!! Um pirralho destes  a tentar fazer-me frente.

Depois de o Jorge ouvir isso da uns passos a frete e dá um  morro no senhor Mário deixando-o se desmaiado no chão.

A amante foge deixando a professora e o Jorge sozinhos.

Jorge-Sente-se bem professora.

Dito isto corre direito a professora.

Professora -Sim estou bem.Só tenho dores.

Jorge-Quer que  chame uma ambulância 

Professora-Não!!!Já viste o que me pode acontecer se os médicos descobrem que o meu marido me bateu.Depois vão disser a policia e ele vai-me bater novamente.

Jorge-Mas não tenha medo eu vou protege-la.

Professora-Não posso de pedir isso.Não te metas neste assunto.

Jorge-Mas eu tenho de a ajudar e sim desculpe mas tenho de me meter neste assunto , a Larissa desapareceu  por culpa dele. Não sabe sonde ela está?

Professora-Sim sei.Está no casão perto da escola.

Jorge-Está bem. Como sabe que ela está ai?

Professora-Ouvi o meu marido disser a amante que ela já sabia de mais por isso ia a levar para esse  casão.

Jorge-Ha!!!Está bem a professora fica bem aqui sozinha enquanto eu vou lá.

Professora-Sim fico. Vai la busca-la.

Jorge-Eu não demoro prometo.

Professora-Está bem mas despacha-te ela pode estar aflita!!!

Jorge-Está bem eu vou já.

Já no casão...

O Jorge está com problema em conseguir abrir o casão .Olhou em redor e viu um arame  e pegou nele fazendo da forma da fechadura conseguindo-a abrir  a porta entrando a correr e encontrou a Larissa amarrada e com os olhos tapados.

Jorge -Larissa está bem?! 

Eu-Sim. Estou obrigada por me ajudares.Como soubeste que eu estava aqui?

Jorge-Em primeiro.Achas que eu ia deixar a minha namorada quando não sabia dela e ela estava desaparecida varias horas .Em segundo.Foi a professora que me disse.

Eu-Ho!!!! És o melhor namorado de sempre!!! A professora está bem???

Jorge-Eu sei que sou o melhor namorado. Sim está em casa. Vamos embora?

Eu-Sim,sim vamos.Mas onde está-nos???

Jorge-Estamos  no casão que está ao pé da escola.

Eu-A serio?

Jorge-Sim.Olha vês ali a escola.

Eu -Sim. Vejo.Agora quero me ir embora daqui que os meus pais devem já estar preocupados.

Jorge-Vamos embora mas temos de ir ver a professora.

Eu-Sim,vamos se ela está bem.

Na casa da professora ...

 Ao chegar a casa da professora o marido dela estava a sair porta a fora.

Eu-Professora!!!Está bem?

Professora-Oh, Larissa tu está bem!!!Graças a deus !!!

Eu-Sim eu estou e a professora?

Professora-Sim eu já estou melhor.Graças ao Jorge.Se não fosse ele...

Jorge-Não diga um coisa dessa que anda fico corado.

Professora(a rir)-Mas é verdade meu  querido aluno.

Larissa-Tenho de concordar com sigo. Mas agora tenho de ir para casa.Não é Jorge.

Jorge-Está bem vamos para casa.Adeus professora.

Larissa- Adeus professora.

Professora- Adeus meus amores!!!Até amanhã.

Larissa-Adeus!!!

..........................................................................................................................................................................Cá está mais um capitulo vou publicar com mais frequência porque  quando começar  as aulas  vai ser mais demorado agora é para compensar .

Amizade ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora