๋ I . 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘁 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗹𝗲𝗻𝗴𝗲 𝗺𝗲

646 79 54
                                    

ㅤㅤ▐ ﹙eu gosto de coisas brilhantes, mascasaria com você com anéis de papel﹚𖤐 𓍢CAPÍTULO    SEM     REVISÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ▐ ﹙eu gosto de coisas brilhantes, mas
casaria com você com anéis de papel﹚𖤐 𓍢
CAPÍTULO    SEM     REVISÃO

MELISSA AVERNO POSSUÍA HOBBIES ESTRANHOS, e um deles incluía atormentar as garotas da lufa-lufa, elas eram estranhamente fáceis de se tirar do sério, e adorava aproveitar esse momento de tormento para encarar sua paixonite - que ela de fato não admitia - por Cedric Diggory, capitão e apanhador de sua casa, lufa-lufa.

── Cedric... ── A voz mansa e romântica, quase num Sussurro - que para ela sairá como uma gansa engasgada - de Cho Chang a fizera virar a cabeça tão depressa em sua direção, que fizera Ana Abott que outrora estava apoiada em seu ombro quase cair direto na mesa, a garota de cabelos louros a fuzilou com o olhar e logo murmurou palavras desconexas que Melissa obviamente ignorava. E com pés rápidos e ousadia de sempre, levantou-se indo em direção da pequena rodinha que se formava entre ele, alguns alunos ainda estavam extasiados com a notícia de que ele seria o campeão de Hogwarts, e outros pareciam bem mais irritados com mais uma crise de estrelismo do famigerado Harry Potter.

── Preciso falar com você. ── Cedric levantou e e como se estivesse enfeitiçado a seguiu para fora do salão ignorando todos a sua volta. ── Como está se sentindo? ── Bom, ela realmente desejava saber e ao mesmo tempo se preparava para pergunta que planejava fazer dês que o baile de Hogwarts fora anunciado para os campeões.

── Estou ótimo obrigado por perguntar, e o que quer? ── Melissa estreitou os lábios com um pouco de raiva, será que ele nem sequer pensava na possibilidade de convidar sua melhor amiga para o baile? ── Preciso conversar com a Cho ainda hoje, você sabe como é... ── Ah, ela sabia, e sabia também que seu coração estava sendo cada vez mais esmagado por um trasgo.

── Você vai convidar a Cho? ── Ela já sabia a resposta, mas de certa forma ainda precisava confirmar para se sentir aliviada quando chorasse no banheiro das meninas.

── Ah sim, sim ── Havia um tom meloso em sua voz, como se realmente estivesse apaixonado pela corvina.

── Entendo... ── Ela pensou em mais alguns tipos de respostas ou até mesmo sussurrar um parabéns, mas nada saiu e Cedric ainda lhe fizera o maldito de favor de piorar sua situação.

── E quem você convidou? ── Ele tinha agora um sorriso travesso nos lábios, quase como se estivesse a desafiando, e muito bem, Melissa Averno nunca perdia um desafio. ── Sabe, tem que um cara bem corajoso, acho que bonito também já que você se preocupa tanto com beleza e glórias. ── Melissa sentiu seus lábios tremerem, ele não mentia de fato, mas ela sempre imaginou que ele a enxergasse com outros olhos, ou até mesmo percebesse sua frustração por agir daquela forma, e sentiu-se decepcionada por acreditar que ele pudesse se interessar pelo seu verdadeiro eu. ── Um grifano talvez! Sim, sim, eles são corajosos!

E sua mente estalou, piscou rapidamente os olhos e esticou os lábios num sorriso enorme, tudo fez sentido, e as imagens de seu plano perfeito começaram a rodar em um quebra-cabeça mirabolante completamente nítido e brilhante.

── Sim, eu convidei alguém da grifinória. ── Melissa sorriu mais ainda quando ele levantou as sobrancelhas e crispou os lábios, seus olhos denunciavam que estava um pouco espantando com a notícia.

── Q-Quem você convidou? ── Cedric abaixou o olhar para os pés, remexeu o cachecol e voltou a olha-lá. ── Você é minha melhor amiga e nem me contou nada?

── Ah, não contei? Devo ter esquecido sabe, conversei muito com ele, na verdade ele que me convidou, eu disse que não queria claro, mas você sabe, eu adoro uma glória! Então aceitei! ── Melissa manteve o sorriso e Cedric parecia ter sido petrificado.

── Quem é? Quem te convidou? ── Ele remexeu o cachecol outra vez e agora a encarava diretamente nos olhos.

── Harry Potter me convidou.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐈𝐎𝐍 \ HERMIONE GRANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora