Relatório #1 Nishimura Riki
Kim Sunoo, Seul 20.06.22
Para começar, eu gostaria de esclarecer que nada disso está sendo escrito por minha livre e espontânea vontade. Infelizmente, nos meus últimos vinte anos de vida, nunca fui bom em fazer escolhas e agora estou, mais uma vez, colhendo os frutos de uma das mais terríveis que eu já fiz. Que uma coisa fique de lição para quem quer que leia isso: pense muito bem com quem você está fazendo amizade, pode ser que no futuro tenha o mesmo azar que eu e tenha que lidar com um bando de amigos fofoqueiros e enxeridos que não deixam você viver sua vida em paz. Os meus tiveram a audácia de, depois de me ignorarem por um mês, exigirem que eu escrevesse o que aconteceu comigo nesse meio tempo para deixá-los por dentro de tudo. Não entendi muito bem a necessidade de fazer isso em formato de relatório, mas aparentemente eles desenvolveram uma obsessão por textos nesse estilo. Enfim, nem queria ter me prolongado tanto nessa introdução, assim, sem mais delongas, vamos começar.
Voltemos, então, ao dia em que tudo começou. 9 de Maio. Era uma manhã como todas as outras...
— Sunoo, isso aqui tá muito ruim, mesmo! Que tipo de relatório é esse? — Jungwon interrompeu a leitura — Tá parecendo as fanfics que você escrevia quando a gente tinha doze anos!
— Ai que horror, nem me lembra disso, que vergonha — Sunoo respondeu, escondendo o rosto entre as mãos — Por que você tem que falar disso todas as vezes que lê o meu relatório? — Jungwon ignorou o amigo e voltou o olhar para o papel.
Era uma manhã como todas as outras e, depois de fazer minhas higienes matinais, prendi meu cabelo em um coque frouxo e vesti meu uniforme do café em que eu trabalhava, já que meus pais morreram quando eu era muito jovem e eu tive que ir morar na Coreia com o meu tio alcoólatra que eu nem sabia que existia. Comecei a trabalhar para poder sair do inferno em que eu vivia. Ou pelo menos era assim, até que eu conheci ele. Ele se chamava Jeon...
— Jungwon, para de graça! Como você esperava que uma história de amor narrada em primeira pessoa não soasse como uma fanfic? Lê direito senão eu vou embora!
— Calma, era brincadeira. Eu não seria um bom melhor amigo se não te humilhasse um pouquinho de vez em quando — deu uma risadinha divertida e começou a ler o que de fato estava escrito.
Era uma manhã como todas as outras e eu tinha decidido tomar um chá gelado para começar bem o meu dia. Fui até a cafeteria do prédio de Belas Artes, já que ela é a única que vende um chá gelado decente, e comprei minha bebida. Para a minha tristeza, nem pude aproveitar aquele sabor delicioso porque eu estava tão concentrado em abrir a embalagem do canudinho que não percebi uma figura alta se aproximando, e acabei causando um acidente.
Levantei o olhar apenas para dar-me conta de que meu copo encontrava-se no chão e de que minha tão preciosa bebida tinha derramado no estranho que esbarrara em mim. Confesso que meus olhos passearam inconscientemente sobre a sua camiseta branca, agora transparente, por uns cinco segundos.
E com todo o respeito... que homem gostoso!
De qualquer forma, rapidamente me recompus e me desculpei pelo ocorrido.
Felizmente, o rapaz não se zangou e apenas riu. O bom humor dele me surpreendeu visto que eram sete da manhã de uma segunda-feira e eu tinha arruinado a sua roupa. Pensando em aliviar o meu sentimento de culpa, ofereci-lhe meu moletom e insisti em levar a camiseta manchada para lavá-la eu mesmo. Eu estava prestes a acompanhá-lo até o banheiro mais próximo quando o vi simplesmente tirar a peça no meio do campus (embora estivéssemos sozinhos naquela hora, sem ninguém por perto, aquilo deixou-me pasmo). Resisti à vontade de observar o seu corpo nu e desviei o olhar constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um crush para Sunoo | Sunki
Fiksi PenggemarCansado de escutar as reclamações de Sunoo sobre sua vida amorosa em todo santo encontro de amigos, Jungwon decide que é hora de ele mesmo tomar alguma providência a respeito. E assim começa a sua busca por um crush para Sunoo. [sunki | two shot] 🌸...