Pov Arthur
–Anda Arthur levanta o dedinho. – Nós estamos na porta da casa dela e eu tô enrolando pra ir embora.
–Eu não vou jurar nada de dedinho Mari, coisa de criança.
–Você vai jurar sim, vai levanta o dedo. – Já tinha negado tanto e ela continuava insistindo então só obedeci e fiz o que ela mandou. – Repete o que eu dizer.
–Tá bom.
–É pra você fazer falando o seu nome. Eu Mariana juro de dedinho...
–Eu Arthur juro de dedinho...
–Ser sua amiga pra sempre...
–Ser seu amigo pra sempre...
–Independente de qualquer coisa que aconteça.
–Independente de qualquer coisa que aconteça. – Eu termino de falar e ela junta nossos dedos.
–Pronto agora nós somos amigos pra sempre, e não pode quebrar um juramento de dedinho em hipótese alguma.
–Tá bom, não vou quebrar, agora tenho que ir.
–Tchau Fernandes
–Tchau Marizinha – Eu me despeço, dou um abraço rápido nela e vou embora.
[...]
–FUDEU NEXT – Eu entro gritando no quarto dele.
–Que isso muleque enlouqueceu foi? – Ele diz assustado se sentando na cama.
–Devo ter enlouquecido, é a única explicação – falo desesperado.
–Que que tá rolando?
–Tô apaixonado.
–Ih fudeu mesmo.
–Calma que piora – Faço uma pausa dramática – Por uma pessoa que eu nunca nem beijei.
–É a Mari não é? – Ele pergunta sorrindo.
–Tá tão na cara assim? – Me jogo na cama dele completamente desanimado.
–Tá bem na cara, mas por que esse desânimo?
–Hoje ela me fez fazer um juramento de amizade, DE AMIZADE NEXT, mal descobri que tô apaixonado e já tô na friendzone.
–Aí é foda, mas onde você viu ela hoje, cê num disse que ela tinha faltado na escola?
–Acredita que ela mora aqui no condomínio em uma daquelas casas do outro lado do lago.
–Caralho é coincidência demais entre vocês viado, eu só não desconfio que ela é uma fã maluca que tá te perseguindo porque ela nem sabia quem você era.
–Poisé mas não adianta porra nenhuma todas essas coincidências se eu continuo na friendzone.
–Você não sabe disso, vai que ela também gosta de você?
–Ela não mandaria eu fazer um juramento de amizade se quisesse ter alguma coisa comigo.
–Isso é uma coisa que você só vai saber se falar com ela. – Ele diz como se fosse a coisa mais simples do mundo.
–Então eu nunca vou saber.
–Que isso Thurzin? Você não era assim não, era mais atacante. – Ele diz e ficamos um tempo em silêncio – JÁ SEI! Chama ela pra festa de 4 anos da loud.
–Posso até chamar mas onde isso ajudaria na minha situação?
–Em uma festa é mais fácil de desenrolar com a pessoa, aí você faz assim, até chegar o dia da festa você vai dando umas pistas pra não assustar a menina querendo ficar com ela do nada né.
–E que pista que eu dou?
–Tô te passando a receita, não o prato pronto, se vira com isso.
–Depois vou falar com ela sobre a festa e vejo o que eu faço.
Pov Mariana
–Que sorrisinho é esse dona Mariana? – Escuto minha mãe falar assim que entro em casa, acabo levando um susto pois não era pra ela tá em casa ainda.
–Ai mãe que susto, o que a senhora tá fazendo aqui?
–Terminei de atender os minis pacientes mais cedo – Minha mãe é pediatra.
–Ata, faz muito tempo que você chegou?
–Acabei de chegar, mas você tava tão distraída conversando com um menino ali na porta que nem me viu entrando pela garagem – Ela fala e eu dou um sorriso amarelo de quem acabou sendo descoberta. – Quem era aquele?
–É o Arthur, aquele menino que joga comigo, lembra?
–Eu escuto o nome dele todos os dias desde que vocês começaram a conversar, como poderia esquecer? – Ela pergunta indo pra sala e eu vou atrás rindo. – O que vocês são?
–Como assim?
–Não se faça de desentendida mocinha.
–Uai mãe não tô me fazendo, ele é meu amigo.
–E por que seu olho brilha só de falar dele?
–Meu olho brilha? – Não entendi nada agora.
–Brilha e muito.
–Nossa tô entendendo nada, o Arthur é meu amigo e só isso, não tem olho nenhum brilhando.
–Tem sim, você só não quer admitir isso.
–Mãe é sério, eu vejo o Arthur só como meu amigo.
–Talvez você só não tenha percebido ainda.
–Você tá viajando, vou subir tomar um banho que eu ganho mais.
–Vai lá, mas pensa no que eu falei. – Ela disse mas eu só segui o caminho pro meu quarto como se não tivesse escutado.
Já tinha tomado banho e tava deitada pensando na vida, desde a conversa com minha mãe eu não parei de pensar nesse assunto. Eu realmente achava Arthur bonito e atraente mas é difícil encontrar alguém que não ache, só os haters que odeiam ele sem motivo.
Apesar de achar ele muito bonito nunca passou pela minha cabeça ter algo com ele, antes era porque eu nem esperava conhecer ele e agora é porque eu sinto que a amizade já está em um nível muito avançado pra isso. Mas também não seria uma má ideia né, ele é tão legal e atencioso, eu nunca precisei fingir nada perto dele, acho que ele é a única pessoa que eu sempre tive total liberdade pra ser eu mesma, fora que a companhia dele é incrível...
Puta que pariu. Minha mãe tá certa, não sei se chego a estar apaixonada por ele mas isso com certeza não é só amizade, e o que eu vou fazer em relação a isso? Nada, porque eu não sou nem doida de estragar a nossa amizade com isso, então vou ignorar esses sentimentos e fingir que nada está acontecendo.
Eu até poderia falar com ele mas não sei se é recíproco (provavelmente não é) eu sei que as vezes a gente flerta um com o outro mas é tudo zoando, ele vive me chamando de gatinha e tudo mais mas é só na brincadeira, então vou ficar bem quietinha na minha.
•°•°•
Votem pfvr <3
Bak tá na loud dnv 🥺🥺
Gente eu juro que não vou parar de postar, msm quando eu der uma sumidinha, pode ter ctz que eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das telas || Loud Thurzin
FanfictionDepois de tudo que aconteceu na vida de Mariana e todas as pessoas que perdeu, havia poucas coisas que ela podia dizer que realmente amava, dias de sol, compor e cantar suas músicas, jogar... E definitivamente ela ama a imensidão daqueles olhos cast...