Aquele do sorvete

783 67 18
                                    

Pov Mariana

-Tá afim de ir tomar um sorvete? Não tem nada pra fazer aqui em casa, nem live eu posso fazer antes de sair o anúncio do Bak. -Eu e Arthur estamos conversando no discord.

-Pode ser, também tô entediada aqui em casa.

-Daqui a pouco eu passo aí então, vou só trocar de roupa.

-Tá bom, também vou me arrumar.

Só escovei dente e me troquei, não tinha por que me arrumar muito, só vou ali na sorveteria da esquina.

O Arthur que pelo jeito tá se arrumando até demais, tem meia hora que eu tô na porta aqui de casa esperando o abençoado aparecer.

-Eai gatinha, vem sempre aqui? -Arthur apareceu do nada e eu acabei me assustando.

-Ai que susto garoto, parece que brotou do chão.

-Ih tô feio assim? -Arthur drama Fernandes falou.

-Na verdade, tá sim. -Falei e ele fez cara de ofendido. -Tô brincando meu bem, você tá lindão.

-Bom você achar isso mesmo, já ia até perguntar porque você tá comigo então.

-Nem é dramático.

-Só um pouquinho. Vamos pra sorveteria?

-Nossa não vai me dar nem um beijinho? Eu achei que você me amasse Arthur, mas vejo que estava enganada.

-E o dramático sou eu né. -Arthur falou rindo, logo depois me abraçou pela cintura e me beijou. -Agora podemos ir princesa?

-Podemos. -Respondi sorrindo.

O caminho até a sorveteria foi bem rápido, eu e Arthur fomos de mãos dadas conversando sobre coisas bobas.

-Vai querer sorvete de que? -Ele me perguntou.

-Pode ser uma casquinha com sorvete de chocolate. -Respondi e ele foi pegar o meu e o dele.

-Tenho um convite pra te fazer.

-E que convite seria esse Fernandes?

-Aceita ir em um show do Jorge e Mateus comigo?

-Tá falando sério?

-Claro que tô, o show é no próximo fim de semana, já até comprei os ingressos, mas se você não puder ir tá tudo bem, eu dou os ingressos pra outra pessoa. -Ele falou e eu pude perceber o nervosismo em sua voz.

-É óbvio que eu aceito ir no show com você Arthur. -Respondi sorrindo, segurando sua mão por cima da mesa.

-Que bom por que não sei o que iria fazer com esses ingressos se você não aceitasse.

-E você acha que eu recusaria ir em um show deles? Você sabe que eu sou super fã.

-Eu sei, por isso comprei os ingressos.

-Você é meio doidinho né, nem sabia se eu iria aceitar e já comprou os ingressos.

-Eu conheço minha garota, sei que você não recusaria.

Terminamos de tomar o sorvete e na hora de ir embora a gente teve uma leve discussão porque eu queria pagar o meu, mas ele bateu o pé e falou que pagaria. No fim eu desisti de tentar explicar que não tinha problema nenhum eu pagar um simples sorvete e deixei que ele pagasse.

•°•°•

Quem é vivo sempre aparece né kkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através das telas || Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora