│˚﹕Karma??﹒ꕊ੭

64 9 5
                                    

﹕‧₊˚⌒⌒﹕┊₊꒷︶︶꒷︶︶꒷꒦︶︶꒦‧₊˚⊹︰
"Você não pode fazer
*tal coisa* na DR. Trás Karma!!"
(Algumas informações foram retiradas do google)

Vamos iniciar o guia com aquele maravilhoso assunto sobre o Karma na DR. Acho que você facilmente acha alguém falando por aí sobre o assunto.

Antes de esclarecer, vamos conhecer o termo Karma. Oque é o Karma? "Karma ou carma significa em sânscrito uma ação, obra ou feito, e seu efeito ou consequências. Nas religiões indianas, o termo refere-se mais especificamente a um princípio de causa e efeito" simplificando: para cada ação, existe uma reação. O Karma está presente nas religiões budista, hinduísta e jainista, adotado posteriormente pelo espiritismo.

"Mas, Neptune, oque isso tem a ver com Realidade desejada?"

É aí que eu quero chegar. Shifting não tem nada a ver com religião, seja ela qual for. Shifting é algo infinito e sem regras, o Karma não está envolvido pois é um termo religioso. Além disso, o Karma é uma crença.

"Eu tenho medo de ir para uma DR onde sou um(a) vilão(ã), fazer uma coisa ruim e isso me atrair Karma :("

Ele só vai existir se você acreditar que ele existe. Ele é relativo, só existe para quem acredita. Não deixe que isso te atrapalhe na ida para a sua DR!

﹕‧₊˚⌒⌒﹕┊₊꒷︶︶꒷︶︶꒷꒦︶︶꒦‧₊˚⊹︰

Foi esse o primeiro capítulo, tá curto? tá curto. Mas eu tentei ser o mais claro possível, para que todos entendam. Tudo oque disse aqui, não tem a intenção de dizer que Karma é uma mentira, que não existe. Ele só não existe dentro DO SHIFTING. Caso ainda tenham alguma dúvida, não hesitem em comentar. Obrigado por lerem, até o próximo capítulo!

૮꒰ ᴗ.ᴗ ꒱ა   ✦ guia de shifting (pausada)   .    ⌅ ⁺ Onde histórias criam vida. Descubra agora