│˚﹕Ir para a DR gasta energia?﹒ꕊ੭

79 9 19
                                    

﹕‧₊˚⌒⌒﹕┊₊꒷︶︶꒷︶︶꒷꒦︶︶꒦‧₊˚⊹︰
𓏲 𔓕 "Você não pode ir para a DR todo dia, isso gasta energia!! ࣪ ⊹࿓

Essa é a coisa mais sem noção que eu já ouvi, e sei que muita gente já sofreu com isso. Só de ouvir essa frase me dá arrepio e vontade de espancar a pessoa ♡

Mas não vamos fazer isso, certo crianças? voltando ao assunto, ir para DR gasta energia mesmo? e a resposta é: Não.

"Mas Neptune, *insira fulaninho* disse que gastava energia. E que era melhor eu ir de vez em quando."

E desde quando começamos a ouvir pessoas sem um pingo de informação? ah é, desde 2021. Mas enfim, não pessoal, ir para a DR todo dia NÃO gasta energia. "Mas por que, Neptune?" pois nós, seres homosapiens, somos feitos de energia. Somos formados de energia, se perdemos, morremos!

O máximo que você fica é cansado. Pois é normal você ficar cansado de algo depois de tentar várias e várias vezes, e mesmo assim não conseguir ir. E aí, vai cansando e desanimando com o tempo, mas tudo bem! você não estará gastando energia nenhuma. É tudo pura ladainha, apenas acredite em si mesmo, confie 100% no shifting e vá. Seja feliz! um dia todos nós iremos conseguir, mesmo que demore. Nunca se deve desistir até conseguir aquilo que queira.

﹕‧₊˚⌒⌒﹕┊₊꒷︶︶꒷︶︶꒷꒦︶︶꒦‧₊˚⊹︰

Lembrem-se, todos nós somos capazes de shiftar, é tão natural e fácil quanto você pensa! apenas precisamos focar naquilo que queremos, use lei da atração ao seu favor, ouça meditação para melhor concentração. Tente fazer uma rotina! mas nunca, em hipótese alguma, nunquinha.. desista de sua DR. Existe uma realidade onde você finalmente pode ser feliz, fazer tudo aquilo que você sempre quis, namorar aquela pessoa que faz seu coração ficar quentinho.

Obrigado por lerem até aqui, façam suas perguntas, tentarei responder todas. Não desista vius, tô de olho. Se você pensar em desistir, eu broto aí no muquifo onde você mora, e taco fogo em você e na sua casa ♡


Beijos do Neptune

૮꒰ ᴗ.ᴗ ꒱ა   ✦ guia de shifting (pausada)   .    ⌅ ⁺ Onde histórias criam vida. Descubra agora