︶︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶︶
YEEEY, olha quem está devolta, depois de anos tentando pensar em algo para comentar aqui. Sim, eu mesmo, Neptune, seu melhor amigo quando se trata de Shifting. (tô precisando de amgs msm.)
Dessa vez irei falar sobre o tão temido e abominando método, aquele que todo babyshifter foi alertado. O método do espelho.
As informações a seguir foram retiradas do tiktok e google.
ׁ ׁ ┈─ ׁ ♡"Neptune, o'que é o método do espelho?"
Ele é nada mais nada menos do que mais um de MILHARES de métodos. Que requer o contato com um espelho da vida real (existe um método alternativo dele, que você imagina o espelho.)
As pessoas dizem que esse método atrai obsessores e abre o terceiro olho. Mas eu acho isso uma grande ladainha, sabe por quê? pois ambos são crenças!
Assim como o Karma, obsessores e terceiro olho no shifting são partes de religião. E como dito no capítulo onde eu falo sobre Karma, eu disse: "Karma é religião e, religião não tem nada a ver com shifting."
Acredita quem quiser, se você fizer o método acreditando que vai atrair obsessores e abrir o terceiro olho, vai atrair. Além disso, abrir o terceiro olho requer INICIAÇÃO ESPIRITUAL ou seja: meditação, guia espiritual e MUITO ESTUDO E TEMPO. Ou tu corre atrás para abrir, ou ele já é aberto desde nascença.
ׁ ׁ ┈─ ׁ ♡
Agora eu irei compartilhar com vocês o relato de uma garota que usou o método e foi. (Teve blackout)Relato da @guccijennix no tiktok
"Eu tinha decidido fazer esse método de noite, até porquê eu já estava com bastante sono. Então eu deitei na minha cama e fiquei mexendo no meu celular até eu sentir que estava ficando com sono.
Quando eu senti que já estava ficando com sono, levantei da minha cama e fui até o banheiro. Coloquei minha testa no espelho, fechei meus olhos e comecei a fazer as afirmações 7x.
Quando eu terminei, não senti nenhuma dor de cabeça. Mas quando eu estava me deitando para dormir, eu comecei a sentir dor de cabeça. Então eu fechei meus olhos e, quando estava adormecendo, eu comecei a ver algumas luzes brancas, as vezes elas ficavam piscando. Outra vez eu conseguia ver ou sentir que estava em um quarto totalmente diferente do meu.
Então, quando acordei no dia seguinte, ainda estava na CR. Então fiquei um pouco triste por "não" ter conseguindo ir. Mas passou alguns minutos e eu comecei a ter "flashbacks" de momentos que eu supostamente teria vivido. E um desses flashbacks era um cenário que eu tinha colocado no meu script.
Então eu comecei a anotar tudo aquilo que lembrava. E então eu descobri que eu tinha conseguido ir para minha DR, mas eu tinha tido um blackout."
︶︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶︶
Foi isso meus amores, fiz esse capítulo na pressa. Ainda tenho que terminar meu script pra MHA. Beijos do Neptune, fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
૮꒰ ᴗ.ᴗ ꒱ა ✦ guia de shifting (pausada) . ⌅ ⁺
FanficOlá queridos(as) shifters, ao longo dos meus anos na comunidade shifting, tive perguntas que na maioria das vezes não foram respondidas. E quando eram, me respondiam com falsas informações e eu acabava criando mais e mais crenças limitantes. Então...