Fetish

36 6 4
                                    

"You got a fetish for my love
I push you out and you come right back"
— Selena Gomez

— A-Ah, mais… — Gemi baixo, apenas para Izuku escutar.

Ele aumentou os movimentos do quadril, me penetrando com mais velocidade e mais força, o que me fez revirar os olhos e gemer mais, mostrando a minha satisfação.

Aquilo estava tão bom, que não demorou muito para eu gozar no lençol preto da minha cama, sentindo o maior me preencher com seu esperma pouco tempo depois. Desabei na cama, o cansaço dominando meu corpo, me fazendo fechar os olhos. Senti um peso do meu lado, o que significava que o maior estava se deitando junto a mim.

— Acho que nunca vou me acostumar com isso. — Murmurei, minha voz rouca por causa do boquete que eu havia feito em Izuku minutos atrás.

Ouvi sua risada ao meu lado, e abri os olhos, vendo o outro de barriga para cima, um braço atrás da cabeça enquanto o outro fazia um carinho singelo em meu cabelo. Sorri minimamente, mesmo sendo iluminado apenas pela luz fraca da luminária acesa, estando ofegante e com o cabelo bagunçado, Midoriya continuava lindo, estupidamente lindo.

Inspirei e soltei o ar com força, novamente fechando os olhos, só que dessa vez, adormecendo enquanto sentia os dedos ágeis do garoto pelo qual eu estou apaixonado acariciando meus fios de cabelo.

{.♤.}

Desviei, com muito esforço, de um golpe feito pela filha de Atena. A garota parecia com sangue nos olhos para me ferir, mesmo que eu soubesse que sua intenção era apenas me vencer.

Eu estava novamente na arena de treinamento. Aparentemente, esse lugar é como meu ponto de escape. Cheguei no fim da tarde e, depois de me aquecer, Katsumi me chamou para um pequeno duelo "amigável". Agora, já estava escuro e o placar estava 2 a 1 para mim, talvez seja esse o motivo da loira estar lutando com tanta força de vontade, a derrota normalmente não a agrada.

Continuei insistindo nos movimentos de defesa, desviando e bloqueando seus ataques. A mais velha não me dava brechas para tentar algo além disso, seus movimentos eram velozes e bem executados, o que me impressionou.

Ouvi algumas risadas do outro lado do lugar e dei uma espiada rápida, observando uma cabeleira vermelha e outra esverdeada entrando.

Eijirou Kirishima e Izuku Midoriya. Uau, que infeliz coincidência.

Os momentos seguintes foram tão rápidos que eu só fui perceber que estava no chão quando senti algo afiado raspar na minha garganta.

— Nunca abaixe a guarda, senhor rei fantasma. — Bakugou tinha um sorriso ladino estampado nos lábios. Seu rosto estava vermelho e uma camada de suor o percorria, eu provavelmente não estou diferente.

Minha respiração está ofegante e minhas pernas doíam, além disso, sei que tem um corte superficial na minha bochecha.

Ri nasalmente e ela saiu de cima de mim, me estendendo a mão para levantar, essa que eu aceitei.

— Hoje nós terminamos isso empatados, mas da próxima vez eu farei pior. — Ela piscou um olho e sorriu.

— Essa é a minha sabidinha! — Ouvimos um grito não tão distante, e não era preciso olhar para saber que era Kirishima falando.

Logo dois braços rodearam o corpo da loira, que resmungou algo mas não se afastou. O ruivo sorriu e deu um beijo estalado na bochecha alheia.

— Minha garota é tão incrível! — Eijirou se virou para mim com um olhar debochado. — Ela acabou com você, priminho.

Dipendeza - TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora