"She's just like candy, she's so sweet
But you know that it ain't real cherry"
— Doja CatApós um último golpe no boneco já danificado, decido finalizar o treino e descansar. Penduro a espada de ferro estígio na cintura, prendo meus fios bicolores em um rabo de cavalo e saio do campo de treinamento, seguindo em direção ao meu chalé, que não ficava tão longe dali.
Enquanto caminho a passos leves, sem pressa de chegar rápido, começo a reparar no céu, percebendo que o sol estava alto naquele momento, mostrando que era cerca de 11:50 da manhã. Apolo provavelmente iria descansar sua carruagem dali alguns minutos, mas, naquele momento, o Deus do sol deve estar a todo vapor.
Será que ele também estaria tão agitado quanto o pai? Quer dizer, ontem teve treino coletivo, provavelmente a enfermaria deve estar agitada..
Ao me dar conta do que estou pensando, balanço a cabeça e caminho mais rápido, já avistando a estrutura escura onde eu moro. O suor desce pela minha testa, me fazendo quase implorar por um banho gelado e alguns morangos frescos para me refrescar.
Quando finalmente chego, sigo direto para o banheiro, pronto para tirar o suor do meu corpo.
{.♤.}
Os campos de morangos sempre me parecem atraentes, pois era um dos poucos lugares no acampamento em que eu conseguia ter um pouco de silêncio e tranquilidade, com a companhia apenas da natureza. Quem olha de longe, percebe que os pés de morangos são bem cuidados e claramente apetitosos, mas nada se compara ao gosto da fruta.
Posso afirmar com toda certeza que os morangos do acampamento foram os melhores que eu já comi.
Além disso, é um lugar bonito.
Sem me importar em sujar minhas roupas, sento no chão, encostando em um dos pés de morango que havia ali, e fecho os olhos, sentindo o vento fraco que passa pelo meu rosto e bagunça meus cabelos levemente úmidos pelo banho recente. Suspiro duas vezes antes de me desconcentrar dos sons vindos de fora, prestando atenção apenas no silêncio que eram meus pensamentos.
Como filho de Hades e criança traumatizada pelos acontecimentos da vida, poucas coisas me deixavam tranquilo. Felizmente, aprendi a lidar com isso.
O silêncio é acolhedor em certos momentos.
— Oh, Todoroki, o que faz aqui? — Ouço uma voz masculina vindo do meu lado esquerdo, e quando abro os olhos, me deparo com um belo par de olhos esverdeados, dignos de serem comparados às esmeraldas que meu irmão fazia surgir.
Xingo mentamente o ser parado do meu lado. Tudo que eu menos queria agora era a sua presença.
— Eu que te pergunto, não deveria estar na enfermaria? — Me levanto usando o apoio da minha mão direita, começando a bater em minha roupa, retirando os possíveis vestígios de terra que teriam ali, sem me importar de olhar para ele.
— Ah sim, meu turno acabou por hoje, então decidi aproveitar um pouco da calmaria do campo de morangos. — Pude perceber a agitação em sua voz, o que me fez olhá-lo com a sobrancelha arqueada.
— Entendo. — Murmurei. — Bom, fique a vontade, eu já estou de saída. — Acenei, pronto para sair dali. O ar entre nós está tão pesado que é capaz de ser cortado com uma tesoura.
— Não, espera! — O esverdeado segurou meu pulso e me virou para ele bruscamente, fazendo com que ficássemos cara a cara.
Sinto meu rosto esquentando e minhas mãos suando, tenho certeza que meu coração deve estar batendo a mil por hora nesse momento. Céus, de repente ficou meio difícil respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dipendeza - Tododeku
RomancePara um filho de Hades, é normal ser temido, afinal, seu pai é o Deus do submundo, fazendo com que a maioria das pessoas achassem que era cruel. Shōto lidava com aquilo muito bem, tanto que não fazia questão de manter qualquer tipo de contato com al...