Friend. - 1
Você estava passando mais um fim de semana na casa da sua mãe. Ela adorava te mimar enquanto podia, mais você preferia ficar com seu pai, afinal. Tudo lá era mais interessante que aqui. Quer dizer, não tudo. E sim, todos, tem várias pessoas que você ama e todas elas te tratam super bem comparado ao tratamento que sua mãe te dá.
Ela te mima, te dá tudo o que quer, mais o mais importante Ela não te dá. O que? Ela não te dá a atenção que você prefere, quer dizer o que uma mãe faria se não dá atenção devida à seu filho?! Isso sem dúvidas é a principal.
Mais isso não importa agora, você estava sentada no sofá matutando sobre como você iria dizer pro seu pai o que fez no fim de semana, você ficou todos os dias saindo durante a semana, mais quando foi para a casa da sua mãe não. Ela simplesmente te tranca, te dá o que quer e sai pra fazer sei lá o que na rua. O que claramente não te interessa
Voltando ao completo assunto, você simplesmente se Direcionou até seu quarto ajeitando suas coisas, pegou elas e colocou em sua mala, assim se ajeitando e saindo pela janela da casa.
Você correu até chegar na casa do seu pai
Assim sendo recebida por nada mais nada menos que Natasha Romanoff, ela sorriu e te abraçou
— ah meu Deus S/n seu pai vai te matar, você saiu de novo da casa da sua mãe?! Ah céus — ela sorriu e você sorriu de volta.
— bom, não se ele não souber, quero dizer. Se ele não souber nada acontece, então vamos deixar assim — você disse baixo e correu para se esparramar na sua cama quente.
Abrindo a porta do seu quarto você percebeu que ele estava diferente, antes as paredes eram verdes, e agora simplesmente são pretas.
Sem falar na sua cama que antes era arrumada agora está bagunçada completamente e cheia de roupas, suas coisas não estão ali.— mais que porra-
— tô atrapalhando algo princessa? — um vento atingiu seus cabelos fazendo-os voarem brevemente, e logo tomada por um cheiro de menta com borracha, quem seria? Se virando você vê um cara um pouco mais alto, com seus cabelos platinados, olhos azuis e uma roupa estranha.
— o que? Quem é você? E o que está fazendo com o MEU quarto? — você disse largando suas malas, então ele se escorou na parede e com uma feição confusa te perguntou
— seu quarto? Não não princessa, este é o meu quarto, entende? Stark me deu uns dois dias atrás, mais eu tive alguns problemas. — o mesmo disse e isso só fazia sua raiva aumentar, seus olhos ficaram com algumas lágrimas, não de tristeza, e sim de ódio.
— olha, eu não sei quem é você ou de onde veio, mais Saia do meu quarto. Agora — você disse cruzando seus braços a espera do homem a sua frente se mexer, mais ele simplesmente ficou parado ali olhando suas feições de ódio e debochando delas.
— escuta, princessa. Eu não costumo ser mandado por mulheres. Sabe? O que quero dizer é, não aqui. — ele disse um pouco perto de você, que então deu um soco nele, fazendo ele ir um pouco para trás e logo sorrir pra você com o nariz sangrando.
— EU não sou sua 'princessa', meu nome você deveria saber. — você exclamou, suas mãos tremendo de vontade de amassar a cara daquele desgraçado, o que você claramente estava a alguns pontos de fazer.
— caramba, você é forte. Mais olha bem. Eu não vou sair daqui só porque você quer. Ouviu? E além disso, eu te chamo do que eu quiser, princessa. — você o olhou falar cada palavra dessa maldita frase com seus olhos queimando por uma vontade imensa de socar a cara daquele escroto que estava a sua frente. Você simplesmente evitou e pegou suas coisas, assim indo até o quarto do seu pai.
[Q.D.T]
Você estava agora na cozinha indo procurar alguém para conversar ou algo para comer. Tanto faz.
Você andou até lá e quando viu quem estava lá, se virou e ia voltar para o quarto, mais seu pai te chamou.
— ah oi filha, quando chegou? — ele perguntou e logo convidou você para se sentar ao lado dele na mesa, o que acontece é que aquele mesmo de umas horas atrás estava de um lado.
— cheguei hoje..ahn, de tarde. No comecinho da tarde — disse já se ajeitando para comer
— certo, espero que não tenha ficado brava comigo simplesmente por eu ter dado seu quarto para o Pietro. Sabe, ele precisa se exercitar — ele disse e então você se levantou e foi até a geladeira pegar um suco, enquanto colocava o suco seu pai recebeu uma ligação.
Ele saiu da sala e você e o suposto Pietro, ficaram trocando olhares de ódio, e então ele disse algo para quebrar o silêncio matador que havia ali.
— acho melhor você limpar bem, princessa. — sorriu e então você olhou para a bancada, onde todo o suco estava espalhado, pegou um pano e começou a limpar o local
— maldito Pietro. — você disse enquanto limpava ali.
Durante a noite era a pior, você não conseguia dormir por muito tempo, então começou a se mexer na cama, o que levou você a se levantar, assim ouvindo barulhos na cozinha você viu alguém passar rapidamente de um lado pro outro derrubando algumas coisas.
Você correu até lá disposta a dar um soco na pessoa que invadiu sua casa. E simplesmente era o Pietro
— o que? Tá fazendo o que acordado essa hora? — perguntou e ele se virou para você
— mm...eu não sei..— dizia com dificuldades estava bêbado, e ele fedia a bebida.
— não não não s/n. Não. — você repetiu para si mesma
E logo estava obrigando Pietro a entrar no chuveiro frio, de roupa.
— eu não vou entrar, tá frio. — ele resmungou até que você não teve opção, tinha que ser gentil com ele, afinal. Não tinha culpa nenhuma se ele era fraco para bebidas.
— olha, eu entro com você, vem — você o puxou para o banho e então sentiu a água fria percorrer seu corpo, e ele te olhava com olhos brilhando, você esfregou o cabelo dele e parecia que a ressaca dele tinha passado pelo menos um pouco.
Ele chegou mais perto de você e abraçou sua cintura, assim facilitando para você limpar o cabelo do mesmo.
Vocês se trocaram e você o levou para o quarto dele, e logo após foi para o seu, se deitando e finalmente conseguindo dormir.
PT2?
Foi mal pela sumida galera, meu wattpad simplesmente deu bug e não quis mandar o cap, eu ia fazer do james mais não tava enviando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚖 𝚊 𝚐 𝚒 𝚗 𝚎 𝚜 - 𝙀𝙫𝙖𝙣 𝙋𝙚𝙩𝙚𝙧𝙨
Fanfictionimagines c o Evan Peters, Tate Langdon, Peter Maximoff, Luke Cooper, Kai Anderson, e Max CooperMan pq eu amo esse homem, sendo honesta pra vocês mis amigos (as) bju de luz #1 em Langdon #2 em nome #3 em Evan