Personagens em.....

1.5K 65 5
                                    

VOCÊ GEMEU MUITO ALTO - e eles tiveram que tampar sua boca

Personagens:
Austin
Pietro
Kai
Luke
Max




❋ ࣪ ࣭ ⬞ യ Austin Sommers 𓈒 ˙ 🩸 ּ 𖠗

Você estava carente nesse dia, Austin havia saido para fazer algo, e levou você, acontece que quando voltou Você havia ido no banheiro, ele foi atrás de você para ver se estava tudo bem, Você estava tão necessitada disso que o provocou ali mesmo. Ao lado tinha uma reunião e uma sala cheia de pessoas e provávelmente isso daria tanta merda se soubessem que vocês estavam fazendo isso ali dentro do banheiro.

Suas costas estavam arqueadas agora e Austin socava forte em você, suas pernas estavam quase bambas e você se controlava para não gemer alto, até que ele atingiu o seu ponto fraco e você deixou escapar um gemido alto.

O que Austin fez foi, chegar perto do seu ouvido e com um sorriso ladino dizer:

- Adoro ouvir isso, mas se você gemer alto dessa forma todos vão saber a forma que eu te fodo, e você não gostaria disso, hm?

Você concordou com a cabeça e então ele terminou dizendo:

- Ótimo, agora coloca as pernas no meu quadril e quando quiser gemer alto como fez há poucos minutos, você me morde ou me beija.

E você o fez.



❋ ࣪ ࣭ ⬞ യ Pietro Maximoff 𓈒 ˙ ⚡️ ּ 𖠗

Em um belo dia de treinamento, você acabou perdendo uma aposta com a Natasha, a aposta era o seguinte:

Se o pietro passasse no teste da lua (teste fictício inventado por mim, mas constituído de: correr por mais de setecentos metros sem parar) você teria que provocar ele com roupas sensuais

E pelo que você viu, Pietro passou de oitocentos metros, mas isso não era o pior.

Natasha lhe deu uma roupa de policial para que você provocasse o Platinado. O que acabou dando em....

Você estava dentro do quarto de ferramentas com Pietro, você estava de costas pra ele, enquanto ele te fodia tão forte quanto da última vez. Ele dizia coisas sujas no seu ouvido, e você se continha de gemer por causa do eco que daria.

Acontece que, Pietro te deu um tapa tão estralado, que você acabou gemendo alto de mais, e isso foi provavelmente bem ruim.

- uau, adoro ouvir seus barulhos, porém estamos em um pequeno cômodo, e se você fizer isso, terei que tampar sua bela boquinha. Você quer isso, hm?

Você balançou a cabeça que não, e então ele voltou a te foder da forma que estava antes, e você mordendo os lábios para não gemer.

❋ ࣪ ࣭ ⬞ യ Kai Anderson 𓈒 ˙ 🩵 ּ 𖠗

Uma briga sua e de Kai acabou da forma que estavam agora, mas antes de explicar isso vamos ver a briga.

Bem, isso aconteceu pelo fato de você ter falado com um amigo antigo, kai não gostou muito da forma que ele olhava para você, e quando chegou em casa disse bem sobre isso.

Agora você estava proibida de gemer porquê gritou com Kai durante a discussão.

Mas ele não facilitou isso pra você, estava te dando vários tapas e dizendo coisas bem podres no seu ouvido

Até que ele foi tão forte que você não se controlou e gemeu forte, o que fez ele parar de te foder da forma que estavam

- o que eu disse sobre gemer? - ele disse autoritário e isso fez você ter um pouco de receio.

Você respondeu da forma que sabia que ele queria e então ele sorriu

- Ótimo, adoro que saibam que você é a minha "little slut"

Logo ele te olhou e deixou você gemer o quanto queria, mas ele iria mais forte.

- Agora vira de frente pra mim para que eu possa te foder olhando nos seus olhos manhosos.

E você o fez.

❋ ࣪  ࣭   ⬞  യ   Luke cooper  𓈒  ˙ ☕  ּ   𖠗

Você e Luke estavam completando três anos de namoro, e nada mais do que uma boa foda pra compensar o jeito que ele te aguenta.

Só que vocês tiveram um emprevisto, chamaram vocês dois para trabalhar no mesmo dia, e o único lugar onde poderiam se encontrar era no banheiro, e foi onde vocês se encontraram.

Você estava sendo fodida por luke dentro do banheiro, e isso era ruim pois se pegassem vocês ali iria dar uma bela demissão.

Agora você tava se segurando para não gemer, no máximo. Luke sabia o quanto você é escandalosa e ele estava implorando para você não gemer e ninguem ouvisse do lado de fora.

Mas foi tão dificil quando ele simplesmente socou todo o pau dele dentro de você, não deu pra se conter e gemeu o nome dele.

Você rapidamente tampou sua boca e luke não fez nada, só sorriu e disse:

Gosta de gemer meu nome, porra [nome]. Só Deus sabe o quanto eu gostei disso mas, por favor não geme. Ou quer que peguem a gente assim? — ele disse ofegante e você balançou a cabeça que não, logo ele sorriu ladino e vocês voltaram a transar

❋ ࣪  ࣭   ⬞  യ   Max Cooperman  𓈒  ˙ 🎬  ּ   𖠗

Você e Max tinham tido uma leve briga no dia anterior, e como uma boa namorada você se deu de presente pra ele.

O que aconteceu foi, você provocou max e ele acabou ficando extremamente duro enquanto vocês estavam em uma aula fe filmagens.

Vocês foram pra parte mais escura da sala e ali mesmo começaram a fazer. Mas o problema era que, max adorava socar forte e depois fingir que não fez nada, e nessa socada ele simplesmente foi tão forte que você gemeu e foi alto.

Na hora, o clima ficou tão pesado que vocês pararam de transar e se vestiram.

Max... me desculpa por isso — você disse tão preocupada e ele sorriu e colocou a mão na sua coxa

acabamos aqui, mas quando chegar em casa você vai ter como gemer. — ele disse e você o olhou receosa.












______________________________________

HI FAMÍLIA, QUEREM MAIS PERSONAGENS????????

𝙸 𝚖 𝚊 𝚐 𝚒 𝚗 𝚎 𝚜  - 𝙀𝙫𝙖𝙣 𝙋𝙚𝙩𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora