𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎!

197 15 3
                                    

(Música recomendada para ler o cap acima! *Caso n der para ouvir assim,vc pode ouvi-la mó Spotify ou baixar a música pelo SnapTube!<3)

(Música recomendada para ler o cap acima! *Caso n der para ouvir assim,vc pode ouvi-la mó Spotify ou baixar a música pelo SnapTube!<3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Neste dia estava muito calor,e você estava em casa tentando pelo menos aliviar a forma de como seu quarto estava abafado. Tu estava sem camisa,apenas com um shorts larguinho e com seu ventilador ligado,já que seu ar condicionado estava quebrado,está é a razão pela qual você está em casa, por estar de castigo,por quebrar o ar condicionado sem querer.
  Mikey como um ótimo melhor amigo,foi a sua casa pra vocês poderem sair para tomar sorvete, aproveitando que estava calor. Fazia um tempo que o loiro se sentia estranho perto de ti,suas mão suavam e ele se sentia nervoso e sentia suas bochechas queimarem com sua presença, não que você o fazia mal, claro que não! O menino nunca se sentiu desconfortável perto de você,pelo contrário...você o fazia se sentir, de uma forma diferente, especial, como o garoto diria, mas ele ainda não tinha certeza do que sentia, porém ele percebeu que tu parecia se sentir da mesma forma quando estava com ele, isso o deixou de certa forma animado, talvez suas teorias de que o tal sentimento que ele provavelmente havia nutrido todo este tempo poderia ser correspondido.
  Você estava deitado em sua cama com os olhos fechados,logo você ouve batidinhas em sua janela, rapidamente se levantou para ver oque era, e deu de cara com seu melhor amigo. Manjiro Sano.

- Ah? Mikey?? Oque você tá fazendo aqui?

- Vim te buscar B/nzinho!

- Se você está pensando que eu irei sair contigo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois eu tô de castigo.

- Castigo?? - o garoto fez beicinho - mas por quê? - disse ele com voz manhosa.

- Meio que eu "quebrei" o ar condicionado... - disse você coçando a nuca.

- Como você conseguiu quebrar o ar condicionado?? - disse o menino confuso mas tentando segurar o riso.

- Sei não, eu fui ligar e ele não queria funcionar.

- Meu deus B/n! - o loiro soltou uma risada alta.

- Não ri mano! - disse você soltando um risinho.

- Seus pais estão em casa agora?

- Não...eles saíram, foram na casa de uma amiga da minha mãe, porquê?

- Se seus pais não estão em casa agora, eles não se importariam de eu roubar o filho deles por algum tempinho...

- Você está sugerindo a gente sair? Escondido?

- Pode ser isso também.

- Como posso recusar um convite desses...ok, iremos sair - o loirinho sorriu vitorioso - mas tenho que estar em casa às 18:40, porque meus pais disseram que iriam chegar provavelmente às 19:20.

- Ok, ok, prometo que vou te trazer em casa vivo nessa hora exata.

- Bom mesmo - tu solta uma risada baixa. - só espera um pouco, tenho que pegar uma camiseta.

- Vai rápido, não temos o dia todo. - você revira os olhos pro garoto e ele ri.

  Em alguns minutos vocês estavam em um parquinho perto de sua casa, mikey havia comprado sorvetes pra vocês dois tomarem, ambos estavam com o mesmo sabor de sorvete e sentados no balanço do parquinho.

- Obrigado Mikey. - você olhou pra ele.

- Ué, pelo oque?

- Por tentar me tirar de casa mesmo sabendo que provavelmente você levaria uma bronca junto comigo por causa disso - vocês deram uma risada alta.

- Que isso, não precisa agradecer! É um prazer ter a sua presença aqui comigo. - vocês se encararam por uns estantes, sorrindo igual bestas apaixonados. Até que o menino resolve perguntar.

- B/n..

- Sim?

- Oque você faria se algum amigo seu gostasse de você? Tipo...romanticamente? - ele desvia o olhar de seus olhos pois sente suas bochechas ficarem vermelhas.

- Honestamente Mikey...eu não sei como reagiria - tu olha para frente. - se eu sentisse o mesmo...eu tentaria algo com esse amigo.

- E se...- ele se interrompe por conta da vergonha de fazer está pergunta - e se esse amigo fosse eu?

- Oh... - você se aproxima do rosto do garoto loiro o encara fixamente, e finalmente sela seus lábios, era um beijo doce e ao mesmo tempo gelado por conta do sorvete que tomaram. Manjiro se surpreende pelo ato repentino mas não recusa colocando as mão em seus cabelos. Oh, ele estava beijando...você! O menino que fazia seu coração palpitar. Foi neste momento que Mikey teve certeza. Ele estava apaixonado pelo seu melhor amigo. Vocês se separam do beijo por falta de ar.

- Era isso que eu faria. - você da um selinho na boca do mesmo - essa é uma resposta o suficiente pra você?

- É sim - ele ri baixo selando seus lábios novamente.

  E foi assim que o loiro percebeu. Ele estava genuinamente Feliz, pois ele estava beijando aquele que ele estava perdidamente apaixonado.

𝐌ʏ 𝐒ᴡᴇᴛʜᴇᴀʀᴛ. - ℳ𝒶𝓃𝒿𝒾𝓇ℴ 𝒮𝒶𝓃ℴOnde histórias criam vida. Descubra agora