Volteeeeeeiiii (por enquanto tô conseguindo manter um capitulo por mês, VIVA, quem mais tá orgulhoso de mim? hahahahahaha)
Dessa vez não tenho nada pra falar além de uma perguntinha no final do cap. então, fiquem com o capitulo.
Espero que gostem.
-------------------------------------------------------------------
Harry se jogou na cama, exausto.
Mesmo depois de guardar o Mapa e tentar prestar atenção no pôr-do-sol com Hermione, aquela visão do nome de Gina não tinha saído da sua cabeça.
Quando ele não conseguiu mais segurar a curiosidade e abriu o mapa novamente, sua esperança foi destroçada com o único "Gina Weasley" que flutuava nas páginas.
Ele vasculhou o mapa de novo e de novo, algo o dizendo que vira algo diferente do que pensava naquela tarde, mas nada mudou o que ele já sabia ser verdade. Gina não estava ali e, sinceramente, sem um caminho de volta para ele e para Hermione, ele duvidava que haveria um caminho de ida até ali.
Apesar de ele não saber explicar como ele viera parar ali em primeiro lugar.
Foi esse pensamento que abriu sua mente para todas as perguntas que vieram depois. E se houvesse, sim, um jeito de Gina vir parar neste mundo? E se ela já estivesse ali e ele simplesmente não soubesse? E se o único jeito que ele tinha de saber se ela ainda estava viva não funcionasse mais?
Desde que chegará ali, ele já tinha essa dúvida, mas, depois de ver que o Mapa do Maroto se adaptara a Hogwarts que ele estava agora, um medo quase irracional começara a tomar conta dele mesmo.
Ele se forçara a não pensar nisso, mas agora, sozinho e a noite, o pensamento voltava para atormentá-lo de novo.
Ele rolou para o lado e esticou sua mão direita para que pudesse ver a aliança enfeitiçada.
Essa tinha sido uma ideia de Hermione, obviamente. Para qualquer pessoa que não Harry e Gina, a aliança apareceria em uma cor prateada normal, mas para eles, isso seria diferente.
Para Harry, a aliança de Gina aparecia em uma cor preta como o cabelo do moreno com uma linha dourada em seu meio e duas pequenas esmeraldas que copiavam a cor de seus olhos.
Já para Gina, a aliança do bruxo apareceria em um vermelho flamejante, a linha, também dourada teria dois diamantes enfeitiçados para terem a cor de um marrom chocolate que também imitava os olhos da mulher.
Ambas as alianças só poderiam sair em duas ocasiões:
Se eles assim desejassem, eles poderiam retirá-las de seus dedos e, Harry engoliu em seco, se algum deles morressem por algum motivo, a aliança do outro cairia.
Se alguém tentasse arrancá-las ou se os forçassem a retirá-las, elas não sairiam.
E se, por algum motivo, o feitiço que faria a aliança cair tivesse sido rompido quando ele veio para nesse mundo?
E se a aliança tivesse se adaptado a Gina daqui como ele desconfiava?
E se Gina estivesse morta e ele não tivesse como saber?
Ela havia passado semanas sem dar nenhuma notícia e os Comensais, que não são nenhum pouco conhecidos por ficarem quietos, não deixaram escapar um único sussurro sobre a ruiva.
O moreno sacudiu a cabeça tentando não pensar nisso, mas as lágrimas que se acumularam em seus olhos o lembravam constantemente da possibilidade.
Ele não as segurou, deixou-as cair livremente por mais uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter em Outro Universo
FantasyEssa história começa por causa de um final alternativo em que Harry e a Ordem acabam derrotados e o grupo de cinco pessoas, que sobreviveram a batalha de Hogwarts, são pegos um por um pelos seguidores de Voldemort. Ela começa com o plano desesperado...