1.-Chegamos Khun Kim.-O motorista disse suavemente.
-Obrigada. Fique por perto.-Kim instruiu o homem, saindo do carro e esperando que ele se afastasse. Com um suspiro, ele tirou os óculos escuros e os colocou em sua camiseta simples. Ele afastou o cabelo do rosto, desejando momentaneamente ter um espelho para verificar sua aparência. Desde que Chay mencionou que gostava dos olhos de Kim, ele se esforçou para usar menos os óculos escuros perto do estudante. Teve o infeliz efeito colateral de fazer Kim se sentir exposto, mas se deixava Porchay mais feliz, valia a pena.
Kim empurrou o portão de metal enferrujado e caminhou até a porta da frente da casa de Porsche e Porchay. Com base no que seus homens lhe disseram, Porsche ficaria ocupado com os negócios por mais alguns dias - dando a Kim bastante tempo para levar Porchay a encontros sem o risco de seu irmão mais velho descobri-los.
A porta da frente do Porchay estava aberta. Kim parou em seu caminho, os olhos se estreitando na moldura lascada da porta. Entrada forçada. Kim sacou a pequena arma que sempre trazia consigo e se aproximou lentamente. Não havia nenhum som vindo de dentro da casa e Kim imaginou que quem quer que estivesse lá já havia ido embora. Ainda assim, ele permaneceu cauteloso e entrou silenciosamente.
Mesmo da porta da frente, Kim podia ver que a casa estava virada de cabeça para baixo. Armários e gavetas foram abertos ou virados descuidadamente - nenhuma pedra foi deixada sobre pedra. O que chamou a atenção de Kim foi a mancha vermelha brilhante de sangue no canto de uma das paredes. O sangue escorreu para o chão onde havia uma pequena poça. Alguém bateu com a cabeça e caiu no chão. Kim supôs.
Kim sentiu-se totalmente desprovido de emoção enquanto analisava cada centímetro da casa que podia. Roboticamente ele pegou o telefone e ligou para o número de Chay. Um toque brilhante ecoou por toda a casa - uma música que Kim reconheceu como uma das suas - e ele seguiu o som. O telefone de Chay estava entre uma confusão de fotos rasgadas, a tela quebrada exibindo a foto do contato de Kim.
Kim guardou o telefone de Porsche no bolso enquanto ele discava para seu guarda particular. -Niran.Quero que todos os meus homens me encontrem no endereço que estou prestes a enviar. Alguém levou Chay e preciso que você verifique todos os contatos que temos na segunda família.-Seu guarda-chefe Niran era a única pessoa que realmente sabia da importância de Chay, Kim confiava nele para ajudar a fazer o trabalho.
Mãos trêmulas colocaram os óculos escuros de volta em seu rosto. Kim poupou um último olhar ao redor da casa antes de sair para esperar por seus homens. Olhar para o que ele tinha certeza era o sangue de Chay o deixou tonto de raiva e pânico, e Kim não podia se dar ao luxo de ter sua mente nublada pela emoção.
Logo os guardas de Kim chegaram e inspecionaram a casa com eficiência. Niran ficou do lado de fora com Kim e forneceu atualizações sobre os movimentos da segunda família. “Khun Kim, não há nada que sugira que eles saibam sobre Porchay. Há um vago conhecimento de que Porsche tem um irmão, mas qualquer conversa se concentra mais em Porsche e sua posição ao lado de Khun Kinn.”
O que era exatamente o que Kim pretendia. Seus homens não foram enviados apenas para espionar, eles também desviaram a atenção e criaram desinformação quando podiam escapar impunes.
-Então poderia ser outra pessoa? Um grupo rival? Alguém em busca de vingança?-Eu… Acho que não, Khun Kim. Para todos os efeitos, ninguém conhece a Porsche.-Kim olhou para Niran e tentou procurar em seu rosto qualquer desonestidade e não conseguiu encontrar nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Doors-KimChay(PT-BR)
FanfictionPorchay foi sequestrado e Kim precisa trabalhar com a Porsche para encontrá-lo. Infelizmente, Porsche ainda não tinha ideia de que seu irmão mais novo estava namorando, muito menos que o namorado era Kim. E Porchay ainda acha que Kim é apenas Wik, o...