N/A
Olha só quem comprou o cigarro e voltou? hahaha :) Umas feriazinhas porque a autora não é de ferro né meus amores?
//
Quase um mês tinham se passado desde de o ocorrido na casa de S/N, e a brasileira não sabia como agir desde então. Mesmo tendo sido apenas um sonho, aquilo mexeu tanto com a produtora que inconscientemente ela tinha se afastado um pouco de Jenna. A qual por outro lado estava triste. Triste com o afastamento repentino de S/N e por tanta confusão dentro de si. Como que então pouco tempo ela tinha criado tanto carinho pela brasileira? Seria realmente só carinho? Ou será que era tudo aquilo que falavam os tabloides? A química era real?
S/N POV
West Hollywood, 10:23 am
Os pensamentos ainda invadiam a minha mente. Mas meu foco no momento era conseguir mirar de forma certeira o alvo vermelho e branco a 30 metros de mim sem deixar aquela arma cair. Mas como eu poderia? como conseguiria manter o foco se a todo momento a projeção das cenas que começaríamos a ensaiar durante a semana invadiam a minha mente se misturavam com o constate sonho que se repetia nas minhas noites.
*Flashback on*
"Aos poucos Jenna foi se aproximando cada vez mais do meu corpo até que estávamos de conchinha na cama. Não sei dizer se foi o vinho ou algo da minha cabeça, mas sentia o corpo dela, mais especifico a bunda dela pressionando contra o meu corpo. Instantaneamente, coloquei minha mão em sua cintura e apertei devagar. O corpo dela fazia leves movimentos contra o meu, que me fazia sentir sua bunda roçando na minha pélvis. Comecei também a fazer leves movimento com meu corpo contra o dela, até que senti sua respiração ficar mais ofegante quando intensificamos os movimentos e ouvi ela soltar um gemido baixo quando mordi levemente sua orelha.
Jenna virou-se de frente para mim e por alguns segundos me perdi olhando em seus grandes olhos castanhos. Ela veio em direção ao meu pescoço e eu não consegui conter um suspiro quando senti seus lábios tocarem a minha pele novamente. Minhas mãos deslizaram por todo o contorno de sua pele até chegarem na divisão entre sua cintura e sua bunda, onde apertei com um pouco mais de força. Nesse exato momento já não sabia mais o que fazer, apenas queria aquela mulher para mim.
Puxei levemente seu corpo para junto do meu, levantei lentamente seu rosto que estava no meu pescoço na direção dos meus olhos e fitei ela confusa por alguns segundos que duraram como horas. Finalmente beijei-lhe a boca
O suspiro de alivio misturado com o tesão fez se audível no ambiente. Levei uma das minhas mãos livres para o seu cabelo o qual puxei com pouca força e a outra mão que estava em sua cintura desci até a sua bunda onde apertei com força.
Senti ela gemer entre o beijo, o que fez meu desejo pelo seu corpo aumentar cada vez mais. "
*Flashback Off*
- S/N ATIRA. VAI! - Jess minha instrutora de tiro gritou e me tirou mais uma vez do transe.
O barulho do tiro seco ecoou pela pelo subsolo do clube de tiro. Acertei a lateral do do alvo. Ponto seis, 3 pontos de distancia do centro. "Não foi ruim, mas poderia ter sido melhor" assim disse Jess repondo os cartuchos com bala para iniciarmos mais uma vez.
- Me dá cinco minutos? Deixa só eu beber uma água.
- Claro, garota. - Jess falou e foi em direção as outras cabines dar assistência ao outro instrutor que limpava algumas prateleiras da sala.
Me sentei no grande banco de couro que tinha mais ao fundo e reclinei para frente. Soltei um profundo suspiro apoiando meus braços nas pernas.
Como eu estava deixando aquilo me abalar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Scene // J E N N A x YOU
FanficA seleção de atrizes para a mais nova produção de Hollywood tinha começado. Emoções e sentimentos a flor da pele faziam parte do cenário dos filmes, dizem que amores de cinema não dão certo, será?