Detalhes da História

327 19 7
                                    

Oiiiii gente

Gostaria de dizer que eu particularmente não gosto do Dumbledore por que sempre achei que ele manipulava todo mundo e aproveite isso para mostrar como eu vejo ele na minha fanfic , lembrando que se você gosta dele não leve isso para o pessoal e se decidir não ler as partes em que ele está sendo manipulador é só pular ( vou deixar um aviso antes dessa parte do texto e depois )
Gostaria de avisar também que pode ser que algo que eu escreva possa dar um gatilho então também vou avisar antes . Agora para os personagens:

Almas gêmeas =

Rony e Blaise
Pansy e Hermione
Draco e Astoria
Gina e Dino
Neville  e Luna
Cedric e Cho
Sirius e  Remus
Harry e Tom Ridle ( lembrando que não é a versão Voldemort)

🐍fala em Língua das cobras 🐍
☁️sonho de algum personagem ☁️

Sobre os outros personagens que também podem ser considerados principais eu não tenho ideia de quem colocar como alma gêmea
Como o Fred e o Gorge são gêmeos mágicos e tem que dividir uma alma gêmea já que eles compartilham a alma( na minha cabeça gente kkk)
O Lino Jordan o resto dos irmãos Wesley's então se tiverem ideia  me digam por favor .

Outra coisa muito importante é que quando Voldemort foi atrás dos potter's ele já não tinha a sanidade dele mas mesmo assim ele não foi lá para matar o harry nem seus pais quem fez isso foi Dumbledore , a profecia era falsa e as orcrux não dão imortalidade ela só acaba com a sua mente , a cicatriz do Harry não foi pela maldição da morte e sim um pedaço de madeira que atingiu sua testa .

Lembrando que os personagens não são meus e nem o mundo bruxo é criação minha , mas a história e tudo que acontece nela sou eu que estou modificando algumas coisas e inventando outras , a Fanart da capa eu peguei no pinterest então eu não sei quem criou mas os créditos não são meus .

Espero que gostem da história e não esqueçam de votar e comentar .

Tchau!!!

Alma gêmea-tomarry Onde histórias criam vida. Descubra agora