Como só faltava uma semana para finalmente eu estar livre dos meu parentes eu estava mantendo a cabeça baixa e fazendo tudo que era mandado sem reclamar, a pesar que meus tios e meu primo ainda tinha medo de que me padrinho ou até mesmo os Wesley's aparecerem magicamente em sua casa contra aberrações ( palavras do tio Vernon ).
Eu já estava achando estranho o comportamento deles esses dias , mandaram meu primo para casa da sua tia e eles esta fazendo algumas malas mas em nenhum momento dirigiram a palavra a mim para me dizer aonde eles estavam indo ou oque estava indo fazer , então reunindo o pouco de coragem que me restava eu decidi finalmente perguntar para eles oque estava acontecendo
Harry- .....tia ?
Petúnia- oque foi garoto ?
Vernom- é fala logo aberração !Harry- porque estão fazendo as malas ? Para onde vão?
Vernom- não que isso seja da sua conta garoto.
Vernom- mas nós ganhamos um prêmio de melhor jardim e estamos indo receber esse prêmio e passar essa semana na cidade vizinha.
Vernom- não quero saber de aberrações como você nessa casa , entendido?Harry- sim tio .
Eu não ligo para oque ele fala sobre eu ser uma aberração , não desde o meu 2º ano quando eu finalmente entendi que eles só não gostam de mim por fazer magia , acho que essa semana nos Durleys' vai ser melhor do que eu esperava , eles só iriam embora durante a noite então eu ainda tinha que fazer as coisas da casa e ainda bem que só faltavam limpar a cozinha e ir mexer nas plantas do jardim, e foi isso que eu fiz o resto do dia , quando eu estou mexendo com as plantas e o jardim em geral é o único momento aceitável era um momento em que eu me permitia vagar pela minha mente e minhas lembranças boas sobre meus amigos .
Quando eu terminei finalmente de fazer tudo que tinha para ser feito já estava quase na hora deles irem e eu finalmente poder aproveitar, então eu subi para o meu quarto para poder tomar um banho quente já que eles não tinham acabado com a água quente só pra me ver tomar banho mais rápido e gelado , depois disso eu fui para o meu quarto e fiquei por lá até ouvir o barulho do carro linde da Rua dos Alfeneiros .Estava tudo bem até eu começar a ouvir vozes vindo da sala de estar e mesmo sabendo que eu não poderia fazer magia fora da escola eu peguei a minha varinha, quer dizer , eu sei que eu atingi a maioridade bruxa mas não faço ideia se já tiraram o feitiço rastreador da minha varinha e eu já estava cheio de problemas com o ministério e não queria mais nenhum problema para mim ,desci devagar até a sala com a minha varinha em mãos e quando eu cheguei eu só consegui ver figuras de várias pessoas em pé e sussurrando na minha sala e claro que eu fiquei assustado e perguntei quem eram eles .
Harry- que...quem são vocês?
Lupin- somos nós Harry , abaixe a varinha .
Uma pessoa que eu não sei que é disse
- Mas como vamos saber se é ele mesmo ?Acenderam as luzes da sala e eu pude ver os gêmeos, o senhor Wesley's, Hagrid, Gui Wesley, Fluer , Carlinhos, mundungos ,uma moça com cabelo rosa chiclete , um homem alto e negro e um cara com uma perna de pal e um olho que ficava girando em todas as direções, então o senhor Lupin me fez a pergunta decisiva
Lupin- Harry qual é o seu patrono?
E eu sem entender nada respondi
Harry- um cervo senhor.
E ele respondeu para todos da sala
Lupin- é ele mesmo gente!
Então eles me explicaram que agora que eu atingi a maioridade bruxa as proteções de sangue ao redor da casa cairiam e por isso eu estava mais propenso ao ataque de comensais da morte e que aquelas pessoas vieram me levar até a sede da ordem mas que eles não podiam me explicar muito por que nós tínhamos um tempo para sair antes de um possível ataque a mim e por isso todos ele iam ter que tomar a poção polisuco e se transformar em mim , para podermos voar até a tal sede da ordem , então pegando um pouco do meu cabelo e colocando na poção todos eles tomaram e ficaram iguais a mim , também vestiram roupas trouxas e me fizeram trocar de roupa para uma parecida e todos colocaram óculos falsos e pegaram sua s vassouras , o professor Lupin me perguntou aonde estavam as minhas coisas e Edwis e claro a sua gaiola , quando eu apontei para o armário em baixo da escada que estava totalmente trancado eles começaram a me olhar estranho mas ninguém disse nada , então eu corri para o andar de cimas e peguei a minha linda coruja e a coloquei em sua gaiola junto com alguns petiscos e desci as escadas correndo , todos pegaram malões falsos e uma Edwis falada também e derrete ouvimos como se fosse um daqueles fogos de artifício trouxa estourando e me disseram que esse era o sinal para nós sairmos .
Eu teria que ir com o Hagrid em sua moto e o resto das pessoas iriam nas vassouras ao redor de mim para que ninguém soubessem quem era o verdadeiro Harry Potter e nós fomos voando até que tivemos que subir mais por causa de um repuxa que decidiu olhar como o céus estavam nessa noite ,chegamos lá sem nenhum problema em vista .
Até que o cara estranho que me disseram ser um ex auror Alastor Moody me entregou um papel .Alastor- Leia o papel garoto e não diga para ninguém o que leu !
Eu li o papel e nele dizia
A ordem se encontra no Largo Grimmauld, nº 12 em LondresAssim que eu li isso o papel pegou fogo e eu olhei para frente mas não havia nenhum número 12 na rua entre as casas e foi nesse momento que a parede da casa 11 e 13 se separaram revelando uma outra casa a número 12 e eu fui guiado até dentro da casa e avisado para ficar quieto, estávamos em um corredor escuro e espremido até que eu ouço uma voz inconfundível, era a voz da senhora Wesley mas oque será que ela estava fazendo lá , não eu tenho uma pergunta melhor, aonde é que eu estava ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea-tomarry
Fiksi PenggemarNo mundo mágico existe aquilo que nós chamamos de alma gêmea, uma alma que a própria lady magic uniu , foi difícil para o Harry ver todos os seus amigos achando sua alma gêmea e ele não, será que ele como o eleito tinha direito a uma pessoa destinad...