Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante ❤️🦊
#magrelobuchudinho
Olá meus amores ❤️🦊
Aqui vai mais um capítulo da nossa caçulinha linda e cheirosa... E como eu avisei na introdução, nem tudo são só flores...E parti daqui vocês vão entender melhor sobre isso...
Mas prometo que vai ser assim só incio e final vai sem muito fofo, vocês vão ver 👉🏻👈🏻
Então simbora!!!
Capítulo 01:🦊
Luan Taehyung
Escritório, Sede da Kim's, Morumbi, Zona sul, São Paulo, Brasil.
19 de fevereiro, 07:25 a.m.ㅡ Você vai arquivar todos esses projetos aqui, e repassar pro arquiteto sub chefe. ㅡ Digo enquanto aponto para as plantas sobre o meu birô. ㅡ Só preciso que ele faça as visitas e anote as mudanças.
ㅡ Também posso instruir sobre as modificações alternativas?! ㅡ A jovem secretária perguntou enquanto anotava tudo em seu pequeno caderno.
ㅡ Pode sim! Mas lembre-se que antes de qualquer coisa ser feita, tem que ter a minha autorização. ㅡ A moça de fios loiros concordou sorridente. ㅡ Vou está de repouso fisicamente. Mas ainda quero saber o que se passa por aqui.
Arrumei minha postura sobre a cadeira de couro, afrouxando um pouco da calça de frouxa que ainda me cabia.
Ela finalizou as anotações e se retirou calmamente arrastando seus saltos finos pelo piso lustrado. Tirei o blazer branco, repousando o tecido sobre o encosto do assento, suspirando aliviado por me livrar tecnicamente do calor repentino que a vestimenta me causava. Ficando somente com a blusa polo curta que deixava minha barriga mais livre, digamos assim.
ㅡ O negócio movimentado lá embaixo. ㅡ Jimin falava distraído, enquanto equilibrava os copos de bebidas dos Starbucks em suas mãos. ㅡ Quase não conseguia pegar um elevador meio vazio pra subir…
ㅡ É um prédio comercial em meio de semana, Jony. ㅡ Sorri. ㅡ E estamos no horário principal de trânsito parado em São Paulo. É compreensível.
ㅡ Detesto isso… Paraisópolis é sussa, perto desse cabaré todo… ㅡ Estremeceu o corpo brevemente se aproximando da minha mesa. ㅡ Aqui ó! Seus Frappuccino aí.
Salivei só de ver ele retirar os copos coloridos da sacola. Eu costumava tomar um café simples ou nos dias de falta de açúcar um cappuccino com caramelo. Mas após essa gestação o meu apreço por doces só cresce e tomar dois copos de puro chantilly com mais açúcar é revigorante…
ㅡ Não pegou nada pra você?! ㅡ Questionei ao vê-lo se afastar do saco de papal sem nada nas mãos.
ㅡ Eu não… Não gosto dessas coisas não. ㅡ Coçou a lateral da cabeça com um olhar de reprovação. ㅡ Prefiro meu cafezinho feito na hora com um pãozinho na chapa…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Lance - kth + jjk || Sipn-off [ABO]
Romance[CONCLUÍDA] [Sipn-off de Um Lance Perfeito] Alguns anos se passaram após os acontecimentos de Um Lance Perfeito. Dois anos após as vidas de Luan Taehyung e José Jungkook se juntarem da forma mais improvável. Os dois continuam morando em Paraisópolis...