00 • Prólogo - Nosso Lance.

1K 90 299
                                    

Olá minhas florzinhas lindas ❤️🦊
Nem acredito que estou realmente publicando esse prólogo e dando largada a esse Sipn-off KKKKKKKKK

Eu espero muito que vocês curtam e aproveitem a experiência de ver os nosso cheirosos juntos e agora levando vida de casados KKKKKKKKK

Boa leitura a todos 🦊

Deixem seu estrelinha e seu comentário para interagirmos bastante ❤️🦊

#magrelobuchudinho

Prólogo: Nosso Lance - Sipn-off🦊

Prólogo: Nosso Lance - Sipn-off🦊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan Taehyung

Quarto do casal, Cafofo da família, Paraisópolis, Zona sul, São Paulo, Brasil.
18 de fevereiro; 15:47 p.m.

Minha vida deu um salto gigantesco. E coisas que eu jamais imaginei que aconteceriam, acabaram acontecendo. A vida me mostrou de forma engraçada, que nem tudo está destinado a ser como nós pensamos…

Eu estava prestes a me casar com um cretino traidor, que me fazia juras e declarações lindas, enquanto se deliciava em me colocar dois pares lustrados e gigantes de chifres.

E graça ao bom Deus que existe, eu me livrei e como prêmio… Conheci o verdadeiro amor da minha vida inteira.

O mandrake mais sem noção e mais bonito da face da terra.

E mesmo detestando a forma que nós conhecemos… Foi algo necessário.
Sem contar os riscos de vida que passamos e no fim o deixando partir para se encontrar e finalmente voltar para os meus braços.

E hoje. Além de meu marido, pai dos meus filhos, ele é, e sempre vai ser o meu José.

...

Como vão pessoas?! Sentiram nossa falta?

Para a autora nos trazer de volta é mais que óbvio, né.

...

Bom, muitas coisas mudaram nesse período.

Começando por nós, que agora em de vez três, somos quatro! Yuri foi oficialmente decretado irmão mais velho e ele não vê a hora de segurar o pequeno bebê no colo…

José então, nem se fala.

Não me deixa sozinho um segundo, fazendo guarda igual um pastor alemão. Nem para ir ao banheiro sozinho, eu posso…

Ele está realmente compensando o tempo que perdeu com o nosso primeiro filhote.

ㅡ Papai! ㅡ Desviei da tela do notebook para encarar os olhos brilhantes do menor.

Nosso Lance - kth + jjk || Sipn-off [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora