NY- meia-noite
TW: depressão, suicídio.Mike Wheeler
Eu estava perguntando ao tal "menino aranha" algumas coisas "óbvias" sobre ele e sobre o motivo dele ter me salvado, e por incrível que pareça ele respondeu todas sem nem ser arrogante ou ignorante, na maior sinceridade e simpatia do mundo -mesmo gaguejando mais que o Bill de it- ele foi bem mais legal.
Por que você foi ignorante comigo hoje mais cedo? -Eu perguntei direto e simples ao garoto.
Humm... é complicado explicar sabe? Mas eu... er.. bom, eu não to acostumado com pessoas me perguntando coisas, principalmente desconhecidos... -O menino de roupas amarela e azul respondeu.
"Ele também não parece ter muitos amigos" eu pensei,e acho que talvez seja verdade mesmo, afinal, como um menino tão tímido teria amigos? Se bem que ele pode ter sido adotado por um extrovertido e assim feito ele ter vários amigos assim, bom, mas pelo menos ele tem mais amigos que eu -eu acho-.
E quem é você? -Fui direto ao ponto com o garoto, não ia ficar de papinho aleatório com um garoto que praticamente invadiu meu quarto.
Err.... Olha, isso é segredo, eu não posso sair dizendo por ai pra qualquer pessoa quem eu sou e tals né... você entende? -O menino perguntou fazendo alguns gestos com a mão e sem gaguejar -ate agora pra mim ele era gago-.
Eu então pensei um pouco enquanto fazia algumas caretas -sempre faço isso quando estou concentrado-.
Humm.... Então se você vier na minha casa todo dia, e a gente começar a se conhecer melhor você me fala quem você é? -Perguntei com os olhos brilhando, acho que essa tinha sido a melhor ideia da minha vida!
O garoto pensou, pensou e depois de pelo menos uns 30 segundos pensando o menino respondeu -demorou né-.
É.... Pode ser, mas quando eu te falar tem que prometer não contar pra ninguém! Nem pro seu bichinho de pelúcia você pode contar! -O menino aranha falou e eu concordei com a cabeça.
Bichinho de pelúcia? Quantos anos você acha que eu tenho!? -Eu perguntei brincalhão e rindo um pouco.
Ambos rimos muito.... Eu não ria assim a um bom tempo se querem saber.
15? Mais de 20 eu sei que você não tem -Ele perguntou depois de rir e se ajeitando na cama
Você ta uns dois anos atrasado, eu tenho 17 já -Eu ri e dei um tapinha de leve no ombro dele e ele coloca a mão no coração como se fosse a maior dor do mundo. - Mas aqui, você não se sente sufocado com essa máscara também não? -Perguntei curioso, a máscara parecia dar um calor insuportável e alem do mais tem a roupa também grudada e mega calorenta.
Humm.... Bom, meio que sim.... Falando nisso, melhor eu ir, deu minha hora, amanhã eu tenho coisas pra fazer bem cedo. -Ele disse se levantando e indo em direção a janela.
Sei bem, escola é foda mesmo. -eu disse ajeitando um pouco a cama e indo em direção a janela também.
É, é horrível mesmo. Bom, tchau er... ??? -Ele falou em dúvida, nem tinha me tocado que esse tempo todo ele nem perguntou meu nome e nem eu o dele, eu ri da minha própria burrice.
Michael, mas pode me chamar de Mike -Eu disse dando um sorriso leve.
Então ta, tchau Mikey! -Ele disse dando um tchau com a mão.
Tchau... ??? -Eu ia falar, mas me toquei que também não perguntei o nome dele, ou melhor, como eu podia chamar ele. Dessa vez quem riu foi ele.
Pode me chamar de.... Garoto aranha, é um bom apelido -Ele disse e saiu rápido sem nem me deixar dar tchau direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spiderboy-byler
FanfictionUma história que se passa em Nova York, sobre um adolescente com roupa azul e amarela que anda por ai salvando pessoas e um outro garoto chamado Michael Wheeler que estava a um passo da morte. E Mike se apaixona duas vezes pela mesma pessoa, sem sab...