NY-10h da manhãMike Wheeler
Ok, se estranho fosse um dia seria hoje certeza -e olha que o dia nem acabou- bom, eu fui pra escola bem príncipe -normal- e a Nancy foi de cosplay de Fiona -normal também-.
Enfim, na escola tava tudo normal demais pra ser a escola -mas paz de pobre dura pouco- mas ai quando eu fui perceber o Will tinha me chamado pra ficar com ele o grupo de amigo dele como se a gente tivesse a maior intimidade -o estranho já começou ai- e eu aposto que na hora devo ter feito cosplay do cabelo da Beverly porque eu fiquei muito nervoso na hora e como eu ainda não estou maluco de recusar o meu crush me chamando pra ficar com ele eu fui, e até que eu conversei um pouquinho com o pessoal do grupo, conversei mais com o próprio Will e uma garota chamada Jane -irmã do Will- que ficou elogiando meu cabelo e mexendo nele toda hora -me senti extremamente lindo quando ela me elogiou- nas aulas o grupo se separou e o dia foi normal basicamente. Na hora do recreio que foi estranho -eu achei- o Willie ficou ainda mais próximo de mim -de longe parecia que a gente namorava- e eu tenho que confessar que isso foi um sonho realizado, a gente conversou e ele ficou falando muito sobre o "garoto-aranha" -que é notícia em todos os jornais ja que ele anda salvando todo mundo aqui em NY- e eu quase soltei umas pérolas falando sobre ele e sobre a nossa amizade -emocionado- mas por sorte não deixei nada escapar e sempre que eu gaguejava ele dava uma risadinha e eu que ja era apaixonado por ele só me apaixonei ainda mais -óbvio- mas eu ainda fiquei me questionando sobre o garoto-aranha porque eu talvez gostasse dele também, mas a minha cabeça ta mais bagunçada que meu quarto então nem eu to sabendo. Mas eu basicamente passei o dia com o Will, e aquele garoto parece um anjo de tão lindo, e ele é tão educado, queria poder passar o dia todo com ele. Tirando a parte que eu fiquei com ele o dia foi bem normal.
[Q.D.T]
NY- 10h da noite
Mike Wheeler
Agora ja anoiteceu e eu não paro de pensar em como deve ser o rosto do garoto-aranha, eu fiz vários desenhos mais nenhum deles se encaixou bem nele, eu tentei representar a personalidade dele no rosto, mas não deu tão certo. E eu me perdi tanto desenhando que nem percebi que ele ja devia estar chegando e meu quarto ainda tava uma bagunça -ele costuma chegar lá para as 11h- e eu passei mais de 10min só arrumando a mesa que tava toda rabiscada, com papéis e ponta de lápis.
Depois de arrumar a mesa eu fui tomar um banho pra ficar principe de novo, ja que no momento eu tava parecendo mais o monstro do lago ness doque um príncipe encantado. Depois de ficar bem príncipe eu fiquei jogando um joguinho e continuei imaginando o rosto do garoto, ja que no momento era o maior mistério do mundo, até que de repente eu escuto a janela abrindo e percebo que ele ja chegou, mas ele tava de "uniforme" completo. Ele entrou e a gente ficou conversando normalmente e ele nem tocava no assunto da identidade dele e sobre tirar a máscara "oxi, ele falou tanto do face reveal e eu botei tanta expectativa, ai ele vem e não faz face reveal? Se eu cobrar eu vou parecer muito invasivo talvez??" Eu pensava enquanto ele falava sobre algumas histórias em quadrinhos e acariciava minha mão -ele parecia o Will nessa hora-.
Sabe Mike, acho que você não ta prestando atenção em um "a" que eu to falando -Ele fala parando de acariciar a minha mão aos poucos.
Que? Ah,eu to prestando sim! Eu só to pensando um pouco na vida, só isso -Eu disse meio sem graça "ta tão na cara assim?!".
Ta, eu ja sei oque você ta pensando, e sinceramente eu pensei que você fosse mais inteligente! -Eu resmungo depois que ele fala isso e dou um leve soco no braço dele.- Ai,Isso doeu! Mas enfim, voltando aqui pro assunto né, eu pensei que eu tivesse dado todos os sinais hoje mais cedo e agora também, mas pelo visto esse cérebro não funciona direito! -ele fala e da um leve peteleco na minha testa. Mas afinal, doque ele estava falando? Hoje de manhã? Hoje de manhã eu estive na escola, e pelo oque eu saiba eu nem estive com ele.... ESPERA AI, E SE O GAROTO-ARANHA FOR REALMENTE O WILL BYERS? -Ok, talvez eu tenha ligado os pontos só agora-. O Willie me chama de "Mikey" e só quem me chama assim é o garoto-aranha, além do mais eles tem um jeito de acariciar a minha mão muito parecido e até o jeito de agir, os gesto com a mão na hora de falar.... Talvez eu tenha me metido numa grande furada agora.
ESPERA! Você não é quem eu to pensando que é né? -eu pergunto fazendo uma cara de espanto, pânico, ansiedade, nervosismo, praticamente tudo junto e misturado.
Bom, veja com seus próprios olhos. - ele fala dando um risinho e tirando a máscara por completo.
E então eu pude ver que debaixo daquela máscara azul e amarela tinha lábios pequenos e rosados, bochechas rosadinhas que eu poderia passar o dia admirando, olhos marrons e brilhantes. Juntando tudo isso ali estava, Will Byers bem na minha frente, a pessoa que eu mais amava na vida estava ali, e o pior, eu tinha passado quase 30min falando o quanto eu amava cada detalhe do rosto dele uma vez, eu sempre jogava piadinhas em relação a ele e até meu papel de parede tinha uma foto dele, e agora eu percebi que eu tinha me apaixonado duas vezes pela mesmas pessoa -também, com uma beleza dessa- e eu não sabia se eu surtava por ter me aberto tanto com ele e praticamente me declarado pra ele ou se eu surtava por ele estar ali na minha frente e ser o meu crush a 4 anos seguidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spiderboy-byler
FanficUma história que se passa em Nova York, sobre um adolescente com roupa azul e amarela que anda por ai salvando pessoas e um outro garoto chamado Michael Wheeler que estava a um passo da morte. E Mike se apaixona duas vezes pela mesma pessoa, sem sab...