Eu estava na beira da pia terminando de lavar a louça quando sinto uma presença atrás de mim.
— Sua mira já foi melhor - fala se referindo a faca que eu havia lançado em sua direção e a mesma havia desviado
— Existe campainha, sabia? - a questiono
— Desculpa, maus hábitos assassinos - fala com meio sorriso - Fico feliz que esteja viva
— Também fico feliz que esteja viva - digo e é como se minhas palavras a atingissem em cheio a fazendo perder o resto de controle que ainda tinha - Natasha! - corro em sua direção a amparando
— Nós falhamos, eu falhei - soluça em meus braços
— Shii - a abraço mais forte fazendo carinho em seus cabelos - Não foi culpa sua, vocês deram o seu melhor, fizeram o que podiam
— Mas não foi o suficiente...
***
— Nat - me sento com cuidado a beira de minha cama onde ela estava deitada. Havia conseguido convencê-la a descansar um pouco, e ela acabara pegando no sono - O jantar tá quase pronto - falo quando ela abre minimamente os olhos
— Por quanto tempo eu dormi?
— Umas quatro horas - respondo e ela se senta na cama - Separei algumas roupas pra você, toma um banho e desce, estamos te esperando
Estava terminando de por a mesa quando a loira, apareceu na cozinha vestindo as roupas que eu havia separado pra ela e com o cabelo úmido.
— Então foi por ele que largou tudo? - Natasha pergunta direcionando seu olhar de mim para o garoto de onze anos sentado ao meu lado na mesa
— Ele precisava de mim - digo em um tom baixo, minha voz quase falha quando me lembro de nosso término a sete anos atrás
Entrei para a S.H.I.E.L.D assim que completei dezoito anos, meus pais não aprovaram a ideia de eu seguir os passos de minha tia avó, Peggy Carter, então meio que me deserdaram da família, não oficialmente, mas cortaram todos os laços que tinham comigo. Tia Peggy, mesmo já tão velhinha, foi a única que me apoiou, ela quem me deu meu primeiro coldre. Sinto tanto sua falta.
Minha mãe estava brava, mas no fundo sei que apenas estava com medo. Ela sabia o quão perigoso poderia ser esse caminho que escolhi seguir. Eu a entendia e não estava triste com ela por isso, mas sim por se deixar ser influenciada por meu pai. Ele sempre esteve presente em todos os momentos importantes de minha vida, eu não tinha do que reclamar exceto pelo fato de desde pequena ele tentar me influenciar a ser cirurgiã, seu maior sonho era que eu seguisse seus passos, mas quando eu não segui, deixei de ser sua garotinha. Ele era um cirurgião brilhante e eu me orgulhava muito dele, mas eu nasci para aquilo. Pena que ele nunca entendeu isso.
Um ano depois descobri que minha mãe havia dado a luz a Gael e falecido no parto. Ela nem ao menos me contou que estava grávida. Fui ao seu enterro mas meu pai não quis falar comigo, tampouco me deixou conhecer meu irmão. Ele tinha um bom coração mas era ignorante e cabeça dura as vezes. Continuei minha carreira na agência e acompanhei o crescimento de Gael de longe do jeito que podia.
Na S.H.I.E.L.D conheci Natasha pouco depois que o Agente Barton a recrutou, ela se tornou minha parceira de missões um tempo depois e mantivemos um relacionamento secreto que durou cerca de dois anos. Nos separamos em 2011 quando eu saí da agência para cuidar de meu irmão, após nosso pai morrer em um acidente de carro quando ele tinha quatro anos. Natasha logo em seguida entrou para os Vingadores e nós não nos falamos nem nos vimos até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Natasha Romanoff
FanfictionDepois que Thanos dizima metade do universo, Natasha, assim como os outros busca uma forma de reverter isso e trazer todos de volta. Quando o vilão afirma ter destruído as jóias, a heroína se vê totalmente sem chão ao perceber que havia falhado com...