- Natasha?
Eu estava em Vormir de novo, minha visão ainda estava turva, mas eu tinha certeza que era ela alguns metros a minha frente. A ruiva que estava a beira do penhasco, se virou e sorriu ao me ver. Seus olhos transbordavam. Minha cabeça começou a doer e flashback's começaram a aparecer.
Ela correu em minha direção e me abraçou, me abraçou tão forte que eu achei que fosse quebrar. Ela soluçava em meu ombro e eu não sabia o que dizer, era bom tê-la em meus braços de novo, mas eu estava com medo de ser uma ilusão, afinal eu pulei. Essa é minha última lembrança.
- Você tá aqui mesmo? - ela pergunta talvez mais para si própria do que para mim, parecia não acreditar no que via
- O que aconteceu? E a jóia? As pessoas? - pergunto tentando entender o que estava acontecendo
- Acabou. Conseguimos - ela diz e eu continuo sem entender. Se deu certo, porque eu estou aqui? Afinal, eu me sacrifiquei para que a missão fosse concluída
- Mas eu... Eu pulei, eu não deveria estar aqui - digo me afastando, eu estava tão confusa e minha cabeça doía tanto
- Sim, você pulou - ela diz com a voz vacilante - E por sua causa, conseguimos trazer todos de volta. Mas eu não poderia viver em um mundo em que você não estivesse nele - se aproxima e pega em minha mão - Steve e eu voltamos no tempo para devolver as jóias as suas devidas épocas para que não causasse nenhuma ramificação na linha do tempo original, mas eu decidi desviar o caminho na última jóia. Eu precisava tentar te trazer de volta
A minha cabeça tá tão confusa.
- Acho que deu certo - digo após um momento em silêncio, dando um sorriso fraco e então ela me beija
É tão bom, sentir seus lábios macios sobre os meus de novo. Eu a amo tanto e nunca duvidei que não fosse recíproco, mas saber que ela voltou no tempo e arriscou tudo só pra me trazer de volta a vida me fazia ter ainda mais certeza de que era ela. Sempre foi e sempre será ela. Natasha Romanoff é o amor da minha vida.
- Está pronta? - a ruiva pergunta colando sua testa a minha quando encerramos o beijo
- Acho que sim - digo segurando forte sua mão
Acionamos nosso traje e então voltamos. Olho ao redor e o portal no qual viajamos antes agora estava menor e pelo lado de fora do que parecia ser a casa do Tony nas montanhas. Eu ainda estava segurando a mão de minha namorada, Bruce, Steve, Sam e um outro cara moreno que eu ainda não conhecia nos olhavam incrédulos.
— Vocês tão vendo o que eu estou vendo? - Sam pergunta, enquanto nós duas desciamos da plataforma
— S/n? - Steve estava mais branco que papel e bem mais velho também
— Nat, o que você fez? - Bruce pergunta
— Fiz uma troca com o carinha vermelho lá em Vormir - minha namorada responde com um sorriso convencido
Nenhum dos homens questionam seu ato, apenas me recebem de braços abertos novamente.
— É bom te ter de volta S/n, obrigado pelo que fez por nós - Steve vem me abraçar e eu retribuo o ato
— Como eu disse antes, não agradeça Capitão, apenas fiz o que era certo - digo e dou um tapinha em seu ombro e o loiro sorri pra mim
— O que aconteceu com você picolé? Errou o caminho na volta? - Natasha pergunta analisando o homem já velhinho
— Assim como você eu decidi mudar a rota um pouquinho, precisava cumprir a promessa que fiz a minha garota de levá-la para dançar - ele sorri genuinamente feliz
Bruce e o rapaz que havia se apresentado como Bucky também me cumprimentaram com um abraço rápido, mas Sam ainda permanecia imóvel no mesmo lugar.
— Eu não sou um fantasma, Sam, pode me abraçar também - digo rindo e ele se aproxima devagar - Anda logo, vem cá - o puxo para um abraço
Sam e eu nos conhecemos na S.H.I.E.L.D, ele entrou pouco antes de eu sair. Apesar do pouco tempo de convivência, ele sempre se mostrou um bom amigo. Ele e Hill foram os único com quem eu ainda mantive um certo contato depois que saí da agência. Fiquei mal quando soube que eles haviam sido duas das vítimas do blip, vê-lo bem de novo trazia uma sensação boa de alívio, e felicidade por ter dado tudo certo.
Fomos para dentro da casa, comemos algo e eu fui tomar um banho, minha cabeça ainda seguia um pouco bagunçada. Natasha havia me dito que se passaram nove dias entre o meu sacrifício e minha volta hoje. Era estranho, para mim foi questão de minutos. Eu pulei, tudo ficou preto e depois eu voltei de novo, como quando reiniciamos nosso celular.
Eu não me arrependo de ter pulado. Pularia de novo se fosse para salvar o amor de minha vida e outras vidas inocentes, mas estou feliz por estar de volta. Por ter recebido uma segunda chance. Tudo que mais quero agora é voltar pra casa, poder abraçar meu irmão e dormir agarrada em minha namorada. Voltar para o que éramos antes de tudo isso.
***
Eu estava lá de novo, em frente a minha casa, mas dessa vez era diferente. A ansiedade e medo me corroem por dentro, era a primeira vez desde o meu sacrifício e era tão estranho, porque eu nunca pensei que voltaria. Natasha percebendo meu nervosismo, segura firme em minha mão, respiro fundo e caminho até a porta. Abro, passo o olhar ao redor, estava tudo igual ao dia em que eu saí por essa porta. Gael não estava no andar de baixo, estava tudo tão silencioso que achei que ele não estivesse em casa.
Subo as escadas e o encontro em seu quarto. Gael estava deitado na cama vendo vídeos no celular. Ao que pude escutar, eram vídeos nossos. Momentos da nossa família.
— Pirralho - o chamo em um fio de voz, meus olhos estavam cheios de lágrimas e minhas mãos tremiam
Meu irmão estava deitado de costas para a porta, ele se assusta ao ouvir minha voz, se levanta rapidamente e se senta na cama, mas não se vira para mim. Caminho em sua direção e então o abraço por trás e ele se mantém imóvel. Sinto suas lágrimas caírem sobre meu braço.
— Sou eu meu amor... - falo baixinho em seu ouvido e então ele se desvencilhou dos braços e se virou para mim
Seus doces olhos castanhos estavam vermelhos, seu rosto carregava uma expressão triste e abatida, a cena me partiu o coração, em toda a minha vida eu nunca havia visto meu irmão tão mal assim.
— Você voltou de verdade ou... - funga analisando meu rosto - Ou é só mais um sonho?
— Eu voltei, eu tô aqui - digo e ele se lança em meus braços
Ah que saudades que eu estava daquele abraço...
Natasha nos olhava encostada na porta. Depois de se soltar do meu abraço, Gael respira fundo e vai ao encontro de minha namorada.
— Obrigado - ele fala baixinho e então vejo a ruiva desmoronar
Com um sorriso no rosto e os olhos tal qual uma cachoeira, vejo os dois amores da minha vida se abraçarem. Eu finalmente estava em casa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Natasha Romanoff
FanfictionDepois que Thanos dizima metade do universo, Natasha, assim como os outros busca uma forma de reverter isso e trazer todos de volta. Quando o vilão afirma ter destruído as jóias, a heroína se vê totalmente sem chão ao perceber que havia falhado com...