𝕮ʰᵃᵖᵗᵉʳ [𝟒]

147 16 9
                                    

If I die tonight, I'ma make it look pretty
Yeah I'm in your spot, yeah I'm in your city
Actin real rude, bad attitude
Actin real goofy, but if I cuss you out, I'ma make it look pretty

coco & clair clairPRETTY


. ⋅ ˚̣- : ✧ : - ⭒ ⊹ ⭒ - : ✧ : -˚̣⋅ .

Suscitamente Shizuka chegou a sala com uma expressão que beirava a monotonia, pois havia se deparado com o tão esperado personagem psíquico mais rápido que imaginava a ponto de se decepcionar com a ansiedade anterior. Ele era um dos colegas de classe de Shizuka, uma figura quieta, mas visivelmente tão estranha como todos os outros.

O cabelo dele, para começar, era um forte cor de rosa. Usava óculos de vidro verde e tinha dois dispositivos em sua cabeça que pareciam antenas. Sua cara era de pedra, sem nenhuma mudança de expressão visível.


SAIKI KUSUO

data de nascimento: 6 de agosto (leão).

tipo de sangue: A.

gênero masculino (atualmente, pode variar).

167 cm de altura e 52 kg de peso (atualmente, pode variar).

Uma personagem de estatísticas especiais!

habilidades: ser supremo (SSS), azar (A), mudança de gênero (S), mudança de forma (S), invisibilidade (S), telepatia (SS), controle mental (S), super força (S), (...).

índole: compassivo discreto.

protagonista do mundo 895.


... Ele... Ele é meio bonito. — pensou silenciosamente para si mesma. Ela manteve a cara imutável de uma forma impecável mesmo ao notar a mudança de expressão do psíquico, que virou a cabeça para o lado, evitando contato visual. — Então ele poderia ler a mente dela, até certo ponto. É estranho saber que alguém lê a mente dela, mas era um disfarce bom.

Se Saiki a pegou pensando naquilo, ele então não teve tempo suficiente de reagir. Nendo chegou, barulhento e feliz: — Oi meu parceiro! - Imediatamente foi em direção ao psíquico, que parecia estar o ignorando. — Ei ei ei ei...-!


missão "médium especial" cumprida.

Parabéns! Novo poder despertado com a missão.
Análise de Personagem. O usuário, depois de uma observação específica, pode coletar dados de qualquer personagem importante. Essa habilidade tem efeito nulo em personagens como Nendou Riki.

Parabéns! Novo poder despertado com o personagem.
Escudo Psiquíco. O usuário pode se proteger de intrusão mental de todas as formas possíveis. É uma habilidade que precisa subir de nível para ser completamente resistente; atualmente brechas podem ser escutadas por leitores de mente e manipuladores podem ter um leve efeito sobre o usuário.


Personagens como Nendou? Na verdade, por que chamar pessoas de "personagens"? Ela não estava em uma história. Shizuka olhou para a tela em sua visão. Os poderes dela eram realmente como o de um sistema de jogo. Ela era uma jogadora então. Se a garota de cabelos brancos descobrisse quem era o superdotado de poderes psíquicos, poderia ganhar alguma recompensa especial. Ela retornou o olhar para Nendo, que rodiava o psiquico como um mosquito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐎𝐘'𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐀𝐑 • saiki kusuoOnde histórias criam vida. Descubra agora