A lua estava linda, rodeada de estrelas no céu, estava tão azul e brilhante, Wei estava sentado em um dos telhados da entrada de GusuLan, o vento da noite estava frio e fazia seus longos cabelos voarem, a máscara em seu rosto impedia que os fios entrassem em contato direto com seus olhos, ainda era estranho usá-la com muita frequência, mais era uma boa causa, está perto do Lan Zhan valia a pena. Em uma de suas mãos estava uma jarra de sorriso do imperador, de fato era o melhor de todos, mesmo se passando alguns anos desde que experimentou, ainda continuava sendo delicioso.
O licor que descia deliciosamente pela sua garganta o fazia recordar que já fazia três dias que estava naquela monotona seita, as regras eram tantas que Wei nem fazia questão de decorar, quem em sã consciência decora 3 mil regras,fora o que pensou quando fora repreendido pela primeira vez, nesses três dias não se sabe ao certo quantas regras já havia quebrado, em apenas um dia quebrou quatro, era impossível para ele agir de acordo com todas aquelas regras, para Wei isso apenas priva as pessoas de serem elas mesmas.
Como é possível um lugar tão bonito, ser tão silencioso, como podem não correr? Ou apenas dormir às nove horas? Que merda de toque de recolher, para o Patriarca era muito difícil dormir nesse horário, se tornava quase impossível, pois sempre se acostumou a dormir tarde e acorda mais tarde ainda, dependendo do dia ou do que ele estivesse fazendo acabava trocando o dia pela noite.
A única coisa boa de estar em um lugar tão chato e cheio de regras, era a oportunidade de ver o Lan mais novo todos dias, nesses dias uma certeza surgiu, eles são tão diferentes, Lan Wangji passa a maior parte do dia estudando e treinando, o tio dele vive tirando ele de suas vistas, fora que aquele cara com aquela barbicha de bode era outro chato, sempre tornando as coisas difíceis para ele. Outro fato horrível e que o seu futuro marido, e na verdade um delator, seus primeiros errinhos, como trazer bebida para o Recanto das nuvens e acabar tendo Bichen em sua garganta, Lan Zhan ficava sexy para caramba com aquela pose de que iria lhe matar a qualquer momento, claro que ele não o fez, o Lan mais novo tem um fraco por beijos, quebra o toque de recolher e algumas peripécias como tentar descobrir o quarto de Lan Zhan e acabar no quarto de seu irmão, o que foi um tremendo inconveniente que lhe rendeu altas risadas com o cunhado no dia seguinte, por mais que ele não tenha lhe dito onde ficava a residência do Lan mais novo e também lhe deu um belo de aviso sobre como não deve tratar o seu irmãozinho.
_ Wangji é meu irmão caçula, se você for o machucar ou se eu perceber que esse encanto de vocês, não for algo forte o bastante e que o machuca, eu acabo com você. Se você sonhar em machuca-lo eu acabo com você e não estou ligando que você é o Patriarca Yiling, ele é meu irmão e eu sou capaz de tudo por ele!. Então peço humildemente que nunca, jamais o machuque.
Wei jamais faria isso, não conseguiria machucar o Lan Zhan, para ele seria algo impossível e aí daquele que ousasse ferir seu homem.
Lan Zhan era tão especial, tão encantador, tão bonito, tudo naquela jade para Wei se tornava hipnotizante, às vezes apenas recordar de seu rosto ou de vê-lo andando pelo recanto das nuvens parecia sempre tão impecável que sempre fazia uma nova emoção surgir em seu coração ou apenas quando conseguia deixá-lo vermelho por lhe roubar um beijo sem aviso ou por simplesmente dizer algo que Lan Zhan certamente acha " Sem vergonha" sempre o aquecia por dentro, ele estava de fato encantado pelas partes novas que descobriu de seu impecável Lan Zhan.
Ainda acha uma pena ele ser um delator assíduo.
E a pior de todas, além de ser um delator, imaginem quão cruel aquela carinha fofa consegue ser, o segundo jovem mestre Lan era o administrador das punições e devo dizer que ele é péssimo escolhendo, nem para ser um beijinho, ao invés disso,o Patriarca recebeu tábuas disciplinadoras, nas minhas lindas costas, dói como o inferno, recordou, seu amado não é nada gentil . Aquele velho bigodudo, ainda o colocará para copiar todas as regras da seita, 30 vezes, que absurdo, Wei ficará indignado e frustrado por seu amado e possível noivo não lhe defender. A parte boa, que o velho chato não se atentou foi a escolha do vigia, colocar Lan Zhan fora o pior e o melhor erro, Wei sempre se distraia admirando ou apenas provocando aquele ser tão belo, com carícias, elogios e o principalmente beijos. Wei adora beijos e beijar Lan Wangji deixa tudo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Pertence
FanfictionA Guerra contra os Wens já estava em seu vigor a um tempo e infelizmente muitas pessoas já haviam morrido tentando lutar contra as forças demoníacas de Wen RouHan, percebendo que as seitas mesmo unidas não dariam conta, os líderes se reúnem e tomam...