capítulo 18

66 9 2
                                    

Indescritível. Não existia outra palavra para descrever aquele sentimento que Lan Xichen sentia por aquele homem. Que mesmo estando diante de seus olhos, causando admiração, respeito, nunca foi possível notar tão claramente quanto nesses últimos dias. Esse sentimento é tão grande, que não conseguia pensar em outra palavra. Um sentimento leve, aquecedor, que faz o líder Lan se sentir mais do que vivo.

Não era necessário fechar os olhos para imaginar cada traço único do líder Jiang. Aqueles lábios sedosos, que tornaram seu desejo mais oculto, desde que pode provar de seu sabor. Ainda há dúvidas em seu coração, sobre como é possível levar tanto tempo para notar o que sempre esteve diante de si. Mas também existia decisões, nunca pensou em amar mais de uma pessoa em sua vida, muito menos se era possível.

Estar mais do que encantado por Jiang Cheng, era a prova de que um Lan pode amar mais de uma pessoa. Ou apenas seja o momento certo e a hora certa para se permitir amar alguém. De uma maneira tão única e arrebatadora, sendo notável que de certa forma mais forte e intensa que a anterior.

Quando Xichen recebeu o convite, onde avisava que a reunião dos clãs seria na seita Jiang, seu coração quase saiu do peito. Uma ansiedade o dominou, realizou tudo o que deveria antes de partir, com dois dias de antecedência, pois sua mente não lhe deixava fechar os olhos sem lembrar do sabor dos lábios do outro líder.

A reunião estava acontecendo e nada interessante estava sendo discutido, apenas as mesmas prevenções contra os cadáveres e a realização de caçada. Lan Huan não conseguia focar no que era discutido, algo que não era de seu feitio, seus olhos estavam presos em Jiang Wanyin, na maneira em que ele exalava poder e dominância enquanto estava apenas sentado, com o semblante sério e uma de sua mãos fazia um leve carinho em Zidian.

Era impossível não admirar aquele homem, o líder Lan se perguntava como nunca se perdeu na beleza que o ômega tinha, seu coração disparava apenas em olhar de longe, pensou que o órgão sairia pela boca quando Cheng olhou em sua direção por um breve momento. A leve troca de olhar foi o suficiente para que as memórias de sua chegada no dia anterior, voltasse a sua mente, não era intencional chegar sem avisar, mas Huan não estava pensando, ele apenas sentia uma vontade louca de ver o homem que estava lhe olhando neste exato momento.

A chegada do líder Lan, pegou o líder ômega de surpresa, não parecia real, o homem que passou anos olhando para outra pessoa estava na sua frente e olhando de uma forma tão bonita e diferente de quando olhava para o amigo de infância. Passou tanto tempo idealizando ser olhado daquela forma, tão carinhosa e intensa, agora que está sendo olhado desta maneira, seu coração além de se derreter, bate mais forte, por um momento pensou em se jogar nos braços do alfa a sua frente e beijar aqueles lábios novamente, mas se conteve, a insegurança e o medo de ser rejeitado, acalmava de certa forma seus ânimos.

_ Líder Lan. _ Não era necessário esforço para sorrir, como fazia com outros líderes.

_ Líder Jiang.

_ A reunião é amanhã, o senhor se adiantou. _ Caminhou a passos leves pelo jardim de sua seita.

_ Eu sei. _ Começou a caminhar ao lado do ômega. _ Meu coração estava implorando para que eu visse alguém, por isso cheguei antes.

_ E quem seria?essa pessoa tão importante. _ Resmungou enquanto fechava a cara.

_ Líder Jiang. _ Se aproximou e tocou o queixo fazendo os olhos castanhos com traços lilases olharem diretamente para o seu. _ Está com ciúmes?

_ Ciúmes!. _ Empurrou o corpo grande para longe e caminhou apressado para longe. _ Nos seus sonhos, idiota!.

Lan Huan riu, caminhou mais rápido na direção do ômega que fugia enquanto soltava fumaça. Era engraçado ver tal cena, adiantando o passo, pegou na mão do ômega e caminhou pelo jardim sem dizerem uma única palavra, por mais que o ciúmes ainda estava na feição emburrada de Cheng, estar de mãos dadas com o seu primeiro amor, o fazia relaxar um pouco. Xichen conseguia sentir como aos poucos o aperto em sua mão ia relaxando, o vento balançava seus fios escuros e aos poucos soltou seu cheiro, na intenção de acalmar ainda mais o ômega ao seu lado.

Me Pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora