Eu estava voltando para casa quando me deparo com a cena de um vampiro quase morto coberto por sangue.
Sn on
Este vampiro parece ter sido atacado recentemente , mas a questão é quem será que o atacou?
Sn offSn estava perdida em seus pensamentos quando foi interrompida por uma pessoa
Pessoa 1: o que vc pensa que está fazendo? Por que matou este vampiro?
Sn: mas eu não o matei
Pessoa 2: como não? Vc está do lado do vampiro e ainda diz que não o matou?
Em um lugar perto dali
Vanitas on
Eu estava andando com noé pela cidade pois disseram que estava tendo muitos vampiros mortos.
Noé: mas quem será que está matando estes vampiros?
Quando eu ia responder ouvi um grito perto dali
?: Eu já disse que não foi eu que matei este vampiro
??: Atá até parece
Eu: acho que teremos uma pista vamos
Vanitas off
Sn: eu posso até realmente matar muitos vampiros , porém eu não matei ele
Enquanto Sn tentava convencer o homem que ela não havia matando o vampiro vanitas se aproxima do homem morto e diz
Vanitas: realmente ele não parece ter sido morto por espadas ......
Sn: porque não foi eu que o matei
Vanitas: não tem como provar que não foi vc que o matou.
Sn: mas também não tem como provar que fui eu que matei.
Pessoa 2: vamos falar para o superior e ele dirá se vc é culpada ou inocente. Vc terá que vir com a gente.
Sn:ok
Já no castelo
august: o que trazem vcs aqui de novo?
Vanitas: a Sn está sendo acusada de matar este vampiro... (mostra a foto).. porém o vampiro não parece ter sido morto por uma humana e sim por um monstro!
august: eu gostaria de acreditar que ela é inocente porém ela tem um histórico muito ruim afinal ela é uma caçadora de amaldiçoados ........
Sn: eu já disse que eu não matei o vampiro 💭 respira Sn💭O que eu posso fazer para que vc possa acreditar que eu não o matei?
august: a partir de hoje vc ajudar o vanitas a salvar os vampiros e ele ficará de olho em vc para garantir que não está matando vampiros
Sn: O QUE? O SENHOR SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA NÉ?
august: Não estou. E essa é a minha palavra final, podem se retirar.
Quando eu estava saindo vi uma garota entrando e correndo em direção ao noé
Dominique: quanto tempo ( diz abraçando noé)
Noé: ah, oi Dominique! Realmente faz muito tempo!Sn: desculpa interromper os pombinhos mais......( Foi interrompida por noé)
Noé: oh, eu acho que vc entendeu errado nós não somos namorados!
sn: afh , que seja ! Temos que ir agora 💭 não sei por quê mas, quando ele falou que não namora ela eu fiquei aliviada 💭
Vanitas: a Sn tem razão
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERA AMOR? vanitas no carte( Sn x noé )
FanfictionSn é uma jovem caçadora de vampiros cheia de traumas e segredos , que certo dia conhece duas pessoas, uma chamada vanitas e outra chamada noé. Elas são as únicas pessoas que Sn consegui confiar . Porém ela cria uma afinidade maior com noé , será amo...