Noé on
Acordo de madrugada com um peso me abraçando, era SnNoé: ela é tão fofinha dormindo!( Disse quase que sussurrando)
Noé: Sn( tenta acordar ela)
Sn: 😴
Noé 💭 já que ela não quer acordar💭
Noé pega Sn no colo estilo noiva e a leva para o quarto , e em seguida coloca ela na cama.
Noé: boa noite Sn( beija a testa dela)
Sn: boa noite noé ( disse num susurro ainda sonolenta)
Após isso noé vai até o seu quarto (ele estava no mesmo quarto que vanitas)
Vanitas: bu (aparece do nada atrás de noé)
Noé: QUE SUSTO! ( disse alto)
Quer me matar ?( disse baixo recuperando a sua respiração pelo susto)Vanitas: kkkkk vc tinha que ver a sua cara .
Noé :😑
Vanitas: onde vcs estavam?
Noé: no telhado
Vanitas: até agora?
Noé: é que a gente acabou dormindo em quanto via as estrelas ( disse todo corado e todo bobinho)
Vanitas: parece que alguém está apaixonado, kkkkk( disse provocando noé)
Noé: O- quee? (disse extremamente corado)
Vanitas: qual é está nítido que vc está gostando dela!
Noé: está tão nítido assim?😅
Vanitas: está escrito na sua testa, eu gosto da Sn, e está escrito em caixa Auta por cima kkkk
Noé: e vc e a Jeane 🤨?( Disse provocando) estão tão próximos ultimamente! (disse com um sorriso malicioso)
Vanitas: ok vamos dormir pois está tarde ( disse mudando de assunto)
Noé: kkkk vc me provoca porém quando alguém te provoca vc muda de assunto !
Vanitas: não é isso, é que eu estou com sono(disse bocejando)
Noé: é eu tbm estou ( disse bocejando tbm)
Depois dessa conversa ambos foram para sua cama e dormiram
Noé off
De manhã
Acordo com o Sol em minha cara
Sn💭o que eu estou fazendo aqui? Eu lembro de ter dormido no telhado com noé 💭(após lembrar da noite anterior corou um pouco)
💭Ok , eu não sei o que está acontecendo comigo, mas sei que o que estiver acontecendo comigo é por culpa do noé, pois basta eu pensar nele que eu fico assim, corada e com borboletas no estômago 💭(meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta)
Dominique: posso entrar?
Sn: claro!
Dominique entra
Dominique: eu gostaria de saber se vc já sabe com que roupa vai para o baile?
Sn: baile?
Dominique: sim aquele que estava no convite
Sn: noé e vanitas não me falaram nada, a não ser..... ( ela própria se interrompe)
Sn rapidamente abriu a porta e foi até o quarto de noé e vanitas, voltou para seu quarto com a orelha de cada um em uma mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERA AMOR? vanitas no carte( Sn x noé )
FanfictionSn é uma jovem caçadora de vampiros cheia de traumas e segredos , que certo dia conhece duas pessoas, uma chamada vanitas e outra chamada noé. Elas são as únicas pessoas que Sn consegui confiar . Porém ela cria uma afinidade maior com noé , será amo...