035.

678 73 18
                                    

ꖺEMY TAMADA, point of view.

—Mase eu vou cair! — Praticamente grito quando vejo que vou bater de frente no murinho que existe em volta da pista de gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Mase eu vou cair! — Praticamente grito quando vejo que vou bater de frente no murinho que existe em volta da pista de gelo.

Num impulso rápido sinto suas mãos segurarem em meu casaco e logo sou puxada para si, mas sem muita agilidade de nós dois, acabamos caindo na pista.

— Eu não acredito nisso, é a quarta vez que eu caio hoje! — Falo em meio a gargalhadas e Mase não está muito diferente.

— Até o final do dia eu consigo te ensinar a patinar no gelo — Murmurou tirando meu cabelo de seu rosto e se levantou estendendo as mãos para mim.

— Obrigada — Murmuro me levantando com sua ajuda — Isso é uma tarefa difícil — Rio da situação e levo uma mão ao seu rosto.

— Mas não impossivel — Sorriu abraçando minha cintura e me deixando colada nele.
Fico observando meu garoto por alguns momentos e começo a pensar no futuro.

Se quando o feitiço for quebrado, e tudo continuar como está, como seria? Daqui alguns meses todos vamos para a faculdade, e possivelmente eu e ele iremos nos separar, será que nosso relacionamento aguentaria a distância? Será que daqui um tempo vamos continuar nos amando como nos amamos hoje?

Mas e se o feitiço for quebrado e Mason olhe para mim sem sentir nada, e aí me chamar para conversar e dizer que quer terminar? Como eu prosseguiria? Sei que mulheres não precisam de homens para viver, somos independentes e sei que na minha carreira de trabalho eu me daria bem, mas e na amorosa? O que Mason me faz sentir, ninguém nunca me fez sentir antes e sei que nem irão fazer. Serei infeliz no amor se isso acontecer.

— No que tanto pensa? — Meu namorado murmurou baixo, e em sua feição já estava clara a preocupação emitida.

Talvez fiquei muito tempo o observando calada.

— Amor, você acha que nosso relacionamento aguentaria a distância? — Opto pelo primeiro pensamento, talvez seja melhor pensar positivo.

— Bem, eu amo você, faria qualquer coisa para te deixar feliz, então — Mordeu o lábio inferior um pouco pensativo — Da minha parte eu faria tudo para que aguentasse. Mas por que a pergunta?

— Porque em breve tudo vai mudar, de uma maneira ou de outra, e eu estou com medo — Digo receosa e abaixei o olhar.

— Amor, sei que tem pensado muito nisso, mas eu te amo, e vamos ficar juntos — Sinto seus braços se envolverem mais em mim, me abraçando de vez e encostei minha cabeça em seu ombro — Nosso amor é forte, eu sei que ele consegue superar qualquer barreira imposta.

— Eu não quero te perder — Aperto ele o mais forte que consigo e respiro fundo sentindo seu perfume viciante.

— E você não vai — Depositou um beijo em meu ombro me apertando — Hoje é um dia feliz, não vamos pensar em problemas, deixa isso para o tempo resolver, ok? — Apenas acenei com a cabeça que sim — Vamos tomar um chocolate quente.

Saímos juntos da pista e retiramos nossos patins. Calcei novamente meus tênis e avisei à ele que ficasse sentado guardando a pequena mesa redonda para nós dois, que eu mesma iria buscar os chocolate quentes.

— Dois chocolate quentes, por favor — Peço à balconista e abro um sorriso simpático o qual ela retribui e logo sai para fazer o meu pedido.

Fico batucando meus dedos em cima do balcão enquanto espero, e acabo por notar uma senhora me observando não muito longe de onde eu estava.

Fico intrigada, mas desvio o olhar e continuo a observar o grande salão, mas meu olhar é puxado novamente para a mesma senhora de cabelos brancos, mas dessa vez ela começa a caminhar em minha direção.

Isso é estranho, muito estranho.

— Não pude deixar de notar você e seu namorado na pista de gelo — Comentou e eu abri um sorriso fraco.

— Ah, sim — Digo completamente sem graça, sem entender o motivo dessa aproximação.

— Diga-me querida, você o ama? — Fez a pergunta repentina fazendo-me arrumar minha postura e olha-la.

— Sim, eu o amo demais.

Conquiste ele todos os dias, dê à ele todos os motivos para permanecer ao seu lado e dê à ele tudo que ele merece, seja sincera e diga a verdade — Falou tudo tão claramente olhando em meus olhos me deixando sem reação — Nunca irá se perdoar se o deixar partir, ele te faz feliz, isso é evidente em seu rosto, agora, não o deixe escapar.

— Mas...

Quando tudo acabar, faça ele se sentir amado como nunca foi — Disse simplesmente e se virou indo embora.

— Calma, senhora! — Chamo querendo explicações de tudo aquilo, como ela sabia?

— Aqui está o seu pedido, moça — Ouço e viro meu rosto na direção da balconista, e quando retorno a olhar em direção da velhinha, ela já sumiu.

Quem é ela? Como ela sabe?

Quem é ela? Como ela sabe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 |•Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora