039.

598 78 31
                                    

ꖺEMY TAMADA, point of view.

Eu realmente não sei o que estou fazendo da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente não sei o que estou fazendo da minha vida. Tudo isso está se tornando um inferno. A cada segundo que se passa eu só consigo pensar que posso perder ele, que posso perder o grande amor da minha vida. Sim, ele é o grande amor da minha vida, eu apenas nunca admiti e me fiz engolir mentiras de mim mesma tentando evitar tudo isso. Mas adivinhem, é inevitável.

— Emy, se acalma, desse jeito vai acabar tendo uma crise, respira — Maddy segurou minha mão enquanto eu não conseguia parar de mexer minha perna.

— Eu vou perder ele, eu vou, eu sei disso — Falo nervosa sentindo minha garganta se fechar com as lágrimas que queriam sair.

— Não vai, Emy, presta atenção em mim — Lauren chama minha atenção se virando em minha direção — Ele te ama de verdade, nada vai dar errado, calma, por favor, você está se desesperando com a antecipação!

— Lauren é você quem ele ama! Não adianta falarem essas coisas apenas para me reconfortar, eu sei pra quem ele vai voltar quando tudo isso acabar! — Disparo sentindo a primeira lágrima solitária escorrer pela minha bochecha.

— Chegamos — Shay murmura estacionando o carro e eu quase derrubo Becca para poder sair do veículo e respirar fundo sentindo minhas mãos tremerem.

— Emy, estamos com você nessa, calma — Becca vem ao meu encontro me abraçando — Independente de qualquer coisa, você terá nós sempre que precisar, você sabe disso — Ela me aperta em uma tentativa de me reconfortar.

— Eu preciso ficar um pouco sozinha — Murmuro chorosa e ela me solta aos poucos. Todas me encaravam com o puro olhar de pena, isso me tira do sério.

— Aquela é a casa da minha avó — Shay apontou para a casa de madeira — Quando se sentir melhor, estaremos lá te esperando — Shay deixou um beijo em minha testa e foi em direção ao lugar que indicou, levando consigo as meninas junto.

O lugar realmente é antigo, no meio do mato. Muitas poucas casas em volta, mas as que existiam ali, todas velhas, parece uma cidade fantasma. Sinto um arrepio percorrer minha espinha mas ignoro caminhando para perto de um lago que tinha ali. Aproveito para me sentar em uma pedra.

Tudo o que eu conseguia pensar era no pior. Perder o Mason e ter que conviver com a culpa de o ter prendido em mim por puro egoísmo. Se no final de tudo acontecer o que eu acho que vai acontecer, eu não vou conseguir suportar o fato de ter feito ele perder tanto tempo da sua vida por minha causa.

Mason sempre foi o tipo de cara perfeito. Carinhoso, atencioso, larga tudo que estiver fazendo apenas para ver se você está bem, se precisa de alguma coisa. Ele é o sonho de qualquer garota, isso é incontestável, muitas garotas da nossa antiga escola se matariam para ficar com ele. E olhando minha situação, o tendo por perto, mas por motivos errados, faz com que eu me odeie por toda essa estupidez.

— Se vê perdida, não? — Uma voz doce me assusta de repente. Movo meu olhar para o lado e vejo aquela mesma senhora da pista de patinação.

— O quê? — É a única coisa que consigo balbuciar ainda não entendendo o que ela estava fazendo aqui — Quem é a senhora? Por que me disse aquelas coisas aquele dia?

— Quem eu sou? Bem, isso realmente não importa agora, querida — Deu de ombros se sentando ao meu lado — Mas quero te ajudar.

— Como?

Tome cuidado — Murmurou simples. Ela me olhava nos olhos. Seus olhos, tinham algo diferente, que me prendem de uma forma que não sei explicar o motivo e nem como acontece — Se você não tomar cuidado, vai acabar o perdendo, e eu sei que não é isso que você quer nesse momento — A única coisa que consegui fazer foi balançar a cabeça negativamente — Vou te dar um conselho para a vida inteira.

— Tu-tudo bem — Acabo gaguejando não conseguindo desprender meus olhos dela. Ela por sua vez, moveu seu olhar para frente e sorriu como se estivesse lembrando de algo.

— Suporte, ainda que pareça insuportável, pois é o persistir que lhe difere tanto da maioria, é o acreditar, o crer, que lhe faz mais forte, não se entregue ao torpor ou ao descontentamento, sua vida é melhor do que parece e pior aos olhos dos teus inimigos, que voam como fragatas ao redor dos peixes, tentando abocanhar qualquer deslize teu, amai com cautela, proteja-se dos seus pensamentos negativos e viverás como quem nasceu novamente, com toda graça e cautela da última chance, seja feliz, é uma obrigação! 

Cada palavra que sai da sua boca me atinge como se fosse um tiro em meu peito.

— Emy? — Olho para trás assustada e vejo Shay me olhando preocupada — Está tudo bem? Minha avó quer começar.

Direciono meu olhar novamente para a senhora ao meu lado, mas ela não está mais lá, eu estive sozinha esse tempo todo?

— Já estou indo — As palavras saem da minha boca como um sussurro.

🔮

Suspiro cansada do meu dia e abro a porta de casa e acabo me deparando com Mason sentado no meu sofá ao lado da minha mãe. No seu colo tinha um álbum fotográfico.

Não acredito que minha mãe está fazendo isso.

— Até que enfim chegou, filha, estava mostrando suas fotos para o Mason — Minha mãe fala e sorri animada.

— Percebi — Rio fraco me aproximando e deposito um selinho nos lábios do meu namorado — Oi amor.

— Oi babe, parece cansada — Disse passando o braço em volta de mim e direcionou seu olhar para o álbum.

— Olha, essa é uma foto da Emy e da falecida bisavó dela — Minha mãe mostra e todos os pelos do meu corpo se arrepiam quando meus olhos batem naquela mulher.

Era ela.

Era ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 |•Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora