Minutos antes do casamento.

223 12 5
                                    

Taehyung então se levantou de sua cama, bravo, mas se levantou. Jungkook levantou indo vestir sua camiseta, mas viu um rasgo enorme por conta de tae e entrou em pânico.

—Merda, merda, merda!! — disse esfregando seu rosto com suas mãos. — Ora, mas o que foi agora? —Disse se vestindo.

—Minha camiseta Taehyung! E agora? Como vou sair daqui? Como eu vou explicar porque está rasgada? Como vou falar pro meu pai? Porra Taehyung! — Estava surtando.

Taehyung viu jungkook quase morrendo e começou a rir, riu auto. Jungkook viu o mesmo rindo e jogou a camiseta na cara de tae.

—Idiota! Para de rir! — sentou na cama de Taehyung vermelho de raiva. — Aí Jungkook, você é muito dramático. — disse pegando uma camiseta social em seu guarda-roupa entregando ao mesmo.

— Pega vai, e para de falar.  — falou em um tom seco e jungkook pegou a camisetas.

Ali já não tinha mais carinho, tesao, mais nada.

Até porque, eles se odiavam, será que aquele carinho todo era tudo tesao? Vai voltar aquele clima de ódio entre os dois de novo?

— Insuportável. — Revira os olhos e veste oque o mesmo lhe entregou,logo sente o cheiro do Taehyung estampado na camiseta, um cheiro bom, não de perfume vagabundo.

Logo se veste e vai para sua casa antes de ir  para a igreja. A igreja cheia, tudo lindo, padrinhos e madrinhas impecáveis, o noivo bem bonito e arrumado esperando sua bela noiva entrar, jungkook tinha ido em sua casa, vestir um terno, então não viu Taehyung, tinha nenhum sinal dele pela a igreja.

Logo Taehyung chega, um terno lindo, seus cabelos azuis estavam tingidos novamente, sido retocado, pois estava um tom claro, quase saindo, sua boca que havia passado hidratante labial, estava bonita, atraente, seu cheiro havia invadido a igreja toda, olhares por todos os lados, chamava atenção querendo ou não.

—Olha lá jeon, seu namoradinho kkkkk — diz olhando para jungkook rindo e logo leva um biliscao do mesmo. — cala a boca Jimin, fica quieto. — fala baixinho pra ninguém escutar.

Taehyung viu jungkook, e como era fascinado por ver jungkook ficando corado por ter o mesmo por perto, ficou na frente de Jimin e jeon.

— Jungkook, ele tá aí olha, olha! — tae solta um risinho escutando Jimin, e logo escuta jungkook falar algo, estava corando? Que merda foi isso?

Taehyung vira e olha os mesmo e sorri quadrado, mas não qualquer sorriso não, aquele sorriso sexy que jungkook só via nele.

— Ei, grandão, quais são suas intenções com meu bestie? — fala com uma sobrancelha levantada. Nesse momento jungkook cora e tem vontade de matar seu melhor amigo.

Taehyung olho no fundo dos olhos de Jimin, e depois o olha de cima a baixo e sorri safado.

—Bom, me diga quem é você primeiro, hm?
—Jimin treme um pouco, por que? Nem ele sabe. — Eita porra. — Jimin diz completamente atraído pelo o olhar do mais alto.

— Ora, me diga. É tão difícil falar sobre você, baixinho? — Jimin sorriu com o apelido logo sentindo suas pernas tremerem, mas manteve a pose, vai que jungkook gostava dele.

— Bom, me chamo Park Jimin, e você? — disse estendendo a mão. — Oh, certo. Me chamo Kim Taehyung. — Estende a mão, logo se cumprimentando.

— Agora me responda, bora. — quando tae ia responder é interrompido por jungkook.

— Nada, nem amigos somos, eu odeio ele, ele me odeia, o que surgiria disso? — disse revirando os olhos.

Na verdade, jungkook estava com medo da resposta de tae, e se ele levasse um "fora"? Então agiu antes como se invertesse o jogo, como se não quisesse nada.

— Já que ele pensa assim, Jimin, me acompanhe ali fora, hm? — Taehyung disse com um sorriso meio suspeito, queria provocar jungkook, e adivinha? Funcionou.

— E-eu não posso deixar jungkook aqui sozinho, Taehyung.. — disse olhando pra jungkook e pro mesmo. — Não se preocupe, a tia de jeon está vindo bem ali. — disse e puxou Jimin pra fora da igreja.

— Que ódio, que ódio! Merda! — jungkook resmungava e sentou no banco. — vai me levar onde Taehyung? — disse sendo puxado.

—Minha boca está carente, sabe? — disse olhando fixamente nos olhos de Jimin, e o mesmo ficou corado. — Eu entendi oque quis dizer, mas estou ficando com uma pessoa..

—Namora então? Ou fica sem compromisso?

Logo yoongi se aproxima bravo, jungkook contou a ele e o mesmo foi tomar satisfação com Taehyung.

— qual é a tua? — falou bravo e logo olhou os olhos e a boca de Taehyung, ficando completamente parado. — Então é você o ficante do baixinho? — disse rindo sarcástico e puxou yoongi pela a cintura.

Tá, Taehyung, que merda é essa?

— Me solta agora! — yoongi tentou sair e logo o mesmo o beijou, beijou sem do. — Taehyung o yoon.. — o Jimin falou mas logo sentiu curiosidade.

— Hum, seu beijo ficou bem de gente passiva, isso é legal. Jimin, não fique com ciúmes ok? Já que os dois tem ciúmes de ambos, vão la em minha casa hoje a noite, prometo não decepciona-los. — disse passando as mãos em seu cabelo.

— E-eu sou ativo, seu idiota. — Disse com um olhar de gatinho bravo, aquilo foi extremamente engraçado pra tae, mas ele segurou a risada, e falou baixo nos ouvidos  de yoon. — Hoje a noite vou te ensinar a abrir uma exceção, hm?

Próximo capítulo tá como, misericórdia,
Espero que estejam gostando!

Beijos da Mari 💋

𝐌𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 [[𝐓𝐚𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤]]Onde histórias criam vida. Descubra agora