Taehyung se levantou da mesa e foi atrás de jeon, o mesmo procurou em todos os lugares possíveis, até ver seu cabelo moreno sentado atrás de uma mesa no andar debaixo, Taehyung foi até o mesmo e sentou ao seu lado, jungkook tentou sair mas tae o impediu.
— O que foi, jungkook? Saiu do nada. — o azulado falou calmo olhando para jeon e o mesmo não queria mostrar seu rosto. — nada, vai embora. — sua voz saiu trêmula, parecia que estava chorando e logo Taehyung se levantou e pegou o mesmo no colo.
—Nao, nao, vamos conversar lá no quarto, aqui tá muito barulho. — Taehyung foi até o quarto onde estava diversos presentes do casamento, mas tinha uma cama livre o mesmo se sentou com o menos em seu colo. — O que aconteceu que você saiu?
—Eu só..— falou limpando os olhinhos, seu nariz estava vermelho e seu cheiro de morango estava forte. — Eu só não queria que você transasse com eles, tae.. — Fungou seu nariz com os olhinhos cheios de lágrimas e logo Taehyung sorriu.
— Você não quer que eu fique com outras pessoas? Ou só com eles mesmo? — Taehyung queria uma resposta mais completa, e como jungkook estava sensível, sabia que iria conseguir. — eu não quero que fique com outras pessoas..
— Por que não me disse antes, coelhinho? — jungkook arregalou os olhos com o apelido e logo corou tampando seu rosto no pescoço de tae. — Eu tenho ciúmes de você, e não queria que soubesse, já que você me odeia.
Naquele momento sentiu seu coração bater mais forte, Taehyung o odiava mesmo? Taehyung estava tão ofendido com oque jungkook havia dito, mas não pode negar, por muito tempo Taehyung o odiava, mas sempre sentiu atração por ele, e quando transaram sentiu que aquilo havia mudado.
— Eu não te odeio mais, coelhinho, sinto outra coisa por você, entende? — Jungkook estava manhoso e sensível, e abraçou o maior pelo o pescoço. — É um outro jeito de não gostar de mim..? — jungkook fungou seu nariz de novo.
—Nenem, eu.. — pensou muito, sabia o que dizer, mas tinha medo de estar sendo trouxa por ele, então se negou a dizer. — fala tae.. por favor.. — Taehyung respirou fundo. — Eu amo você, neném, o ódio que eu sentia por você sumiu a muito tempo.. — jungkook arregalou os olhos e levantou seu rosto olhando nos olhos de Taehyung.
— Isso é verdade? Se você estiver brincando comigo eu arranco seu pau! — jungkook disse colocando sua mão no membro de Taehyung. — tô falando sério, neném, não precisa arrancar meu pau não, como eu vou sentir você sem ele? — Taehyung deu uma risadinha leve e jungkook sorriu.
—Eu também te amo, tae, será que pode fazer isso que disse agora? Você não deu leitinho pro Kook hoje, lembra? — Taehyung arregalou os olhos minimamente e logo sorriu com malícia pro menor.
—Ora, mas meu coelhinho safado voltou, é? — disse o azulado se aproximando do rosto do menor, suas respirações estavam próximas. — U-uhum, ele voltou e seria uma audácia você me deixar desejando isso por muito tempo, taetae. — Menor disse e colou seus lábios na boca do azulado iniciando um beijo lento enquanto rebolava no colo do maior.
Taehyung retribuía o beijo com muito desejo, aquele gosto de morango nos lábios do menor era impressionantemente bom, o cheirinho de morango que o mesmo tinha fazia Taehyung entrar em um colapso totalmente indecifrável.
Segurava na cinturinha do mesmo enquanto sentia o mesmo rebolar em seu colo, descolaram seus lábios pro falta de ar, e logo Taehyung foi descendo selinhos molhados por todo o pescoço branquinho de jungkook, via o menor se contorcer em seu colo, que visão incrível Taehyung tinha só pra si. Naquele momento, ambos tinham esquecido de tudo, pai, mãe, casamento, festa, e os Yoomin na mesa lá em cima, so queriam aproveitar cada segundo e cada toque de ambos.
— Tae.. tira minha roupa. — Jeon disse num tom manhoso enquanto via Taehyung deslizar suas mãos grandes e bonitas pelo seu corpo. — claro, neném, será um prazer vê-lo sem roupa novamente. — Disse e logo deitou o menor na cama abrindo o botão de calça do mesmo.
—Se você não me dar leitinho hoje, vou me vingar tá. — Taehyung olhou o mesmo e logo tirou sua própria roupa. — se vingar? Como iria fazer isso? — jungkook sentou na cama tirando sua camisa e deitou de novo. — Eu vou ficar com a prima do Jimin, oh, mas é verdade, você não iria se importar muito, né hyung?
Taehyung sabia o quanto a prima de Jimin era obcecada por jungkook, sentiu seus nervos ferverem mas ficou quieto.
— Você não ousaria a fazer isso. — Jungkook olhou nos olhos do maior. — Ousaria sim, mas sou gay, não teria tanta química assim, talvez meu ex me faria soltar mais gemidos que a prima de Jimin, né? — Taehyung puxou jungkook pelas as pernas, seu olhar estava completamente sério, sua voz mudou ficando mais rouca e segurou o cabelo do menor atrás da nuca.
—Nao me tire do sério, gatinho, senão você mal vai conseguir sair daqui em pé te tanto que eu vou fuder você, tá escutando? — Sua voz grave fez jungkook suspirar soltando um gemido manhoso com o puxão de cabelo. — Hyung, mas preciso te falar mais uma coisa.. hm.. — falou com os olhinhos fechados.
— fala jungkook. — estava puto, odiava o ex do jungkook, ele era um mala. — Eu gemia com muito prazer o nome idiota dele, sinto as vezes as estocadas dele no meu sonho.. — jungkook estava mentindo, queria provocar Taehyung e conseguiu.
Taehyung olhou no fundo dos olhos de jungkook e tirou o resto da roupa do menor, virou o mesmo com tudo fazendo o moreno ficar de costas pra si, o azulado estava tão bravo que mal conseguia se controlar, só queria fuder jungkook com força até ele retirar tudo que disse.
— Empina e cala a boca. — Sua voz estava tão grave que jungkook sentiu sua entrada escorrer de tanta excitação que sentia pelo o azulado, ele empinou bastante pro mesmo sacudindo seu quadril. — Tae, me fode bem gostos- (foi interrompido por um tapa forte de Taehyung em sua bunda, e gemeu auto. — Já mandei você calar a porra da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 [[𝐓𝐚𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤]]
FanfictionTaehyung era um menino feliz com sua mae, por 4 anos sem a presença de seu pai, já havia se acostumado,ate que sua mãe começa a namorar com um homem que tinha visto pelo menos 3 vezes na vida, não se incomodava até saber da notícia que sua mãe iria...